• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guilda Valinor [D&D]

Acho que para a Guilda de Mago poderiamos colocar o nome Horizonte, Capela Horizonte, acho que esses nomes são os nomes que melhor representam os Magos.
 
Os outros eu gostei...:yep: Ficaram bem interessantes só de Mago que ficou um pouco comum... Mas eu jádei a minha opinião!:yep:
 
Isso vai ser resolvido mais pra frente. Por enquanto, vamos nos concentrar da "Taverna". :g:

E gostei muito da idéia do Fëanor. Era um ponto que eu realmente não havia tinha pensado e a opção dele funciona muito bem.
 
Os personagens que vão começar agora a aventura do Skywalker já podem entrar na guilda ou temos que criar outros?
 
Foi dito no tópico que seria bom que se fossem fichas com personagens de lvl 1. :wink:

Aham, mas é um caso excepcional, a aventura ainda não começou, a guilda está sendo criada, e todos nós queremos ver os personagens evoluindo. Uma das idéias da guilda parece ser que os personagens sejam usados e evoluam nas partidas do forum, não faz tanto sentido que eles começarem no quinto justamente atrapalhe isso. :D
 
O que significa "deixá-lo no forno"?

Esperar um pouquinho antes de posta-lo aqui. :mrgreen:

E o que seria? :)

Justamente essa questão dos atributos.

Na dúvida, usei os números padrão: 15, 14, 13, 12, 10 e 8. Devidamente modificado pela raça do personagem.

Eu percebi, mas como ainda não decidimos esse tipo de coisa, melhor colocar aqui só quando estiver tudo acertado.
 
Também prefiro pontos, na maioria das vezes, porque dá pra construir o personagem mais de acordo com o que se imaginou. Mas dependendo do esquema da rolagem, é bem possível que seja melhor que os 32 pontos.

E é mesmo primeiro nível ou podemos usar já os da aventura do Skywalker?
 
Não podem aproveitar os meus. A minha aventura vai ser uma one-shot só pra tirar a febre do PBF. Depois a "campanha" começa.

Ao menos essa seria a proposta das guildas, de pbf em pbf, evoluir a partir do lvl 1.
 
E vai funcionar mesmo como o Fea comentou? Na base de precisar alcançar um determinado level para podermos criar outro personagem?

Sim.

E já fica definido que os pontos de atributos serão comprados. Em relação a quantidade, eu acho que o ideal seriam 34 pontos com o sistema do LdM. Ficam personagens fortes, mas sem exageros.
 
Re: [PBF - em off] Dungeons & Dragons: Terra dos Sonhos

Outra dúvida, foi dito no início do tópico que seria melhor escolher classes mais básicas e tals, mas pode usar pretiges do complete warrior? Acho que vou querer fazer um Cavalier.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo