• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guia Ilustrado Zahar de Mitologia

Pessoal, vi no Submarino um livro que está em pré-venda sobre mitologia que parece muito interessante. Não encontrei muita coisa sobre ele na net mas segue uma pequena sinopse sobre ele tirada do Submarino:

2862040.jpg


Guia Ilustrado de Mitologia

Todos os grandes mitos em um guia: dos épicos de amor, aventura e heroísmo a lendas sobre a criação.

Além das famosas histórias da mitologia grega e romana e as lendas menos conhecidas dos povos da América, Ásia e África. Tudo isso ilustrado com imagens esclarecedoras. Os autores, que escreveram premiados livros sobre o tema, reuniram em um único volume um curso completo sobre mitologia. Indispensável na estante de qualquer leitor.

Autores: Philip Wilkinson E Neil Philip
 
Encontrei no site da editora mais um complemento:

Guia ilustrado Zahar de mitologia

Philip Wilkinson e Neil Philip Opinião: Miriam Sutter

Opinião: Miriam Sutter

O GUIA ILUSTRADO ZAHAR DE MITOLOGIA não é apenas mais um compêndio de mitologia. É um convite ao leitor a viajar pelo imaginário mítico dos cinco continentes. Os diferentes capítulos, além de apresentar os mais relevantes mitos de África, Ásia, Europa, América e Oceania, também oferecem ao leitor a indicação de mitos correlatos nas diferentes culturas, o que facilita uma leitura comparada das distintas mitologias. Como não poderia deixar de ser, um capítulo específico é dedicado à mitologia clássica greco-latina, por ser esta uma parte integrante e substantiva da civilização ocidental. Completa a excelência do presente Guia, um Quem é quem na mitologia, um prático índice biográfico das principais divindades míticas, próprio para consultas rápidas e elucidativas que informam a origem, os feitos e as principais características de deuses e deusas.

Fonte: http://www.zahar.com.br/catalogo_exclusivo.asp?id=1238&ide=246
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo