• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guia da Semana

  • Criador do tópico Liv
  • Data de Criação
Hoje, às 22:00, Senhores do Crime no Telecine Premium.

"A propósito, alguém assistiu àquele filme, O Coronel e o Lobisomem, que passou ontem na globo?"

Só consegui pegar o final.
 
Senhores do Crime é foda, se eu tivesse telecine até parava tudo para assistir de novo :timido:
 
Sim, o filme é fera, Anica

No próximo sábado (17/01) o Telecine Cult começa a exibir a “Trilogia da Vingança”. O primeiro filme será Mr. Vingança (Dirigido por Park Chan-Wook - Old Boy)
 
A solenidade da posse do Obama começou! Fox News, CNN, Globo News, provavelmente a Rede Globo e na internet o G1 estão cobrindo o evento que celebra a demoracia.
 
eu comecei a ver às 13hrs, mas aí não acontecia nada demais e só falavam coisas que já falam desde que ele ganhou a eleição e eu desliguei a tv. vou deixar pra ver o discurso no youtube depois, hehe.
 
Não se esqueçam, nesse sábado(24) no SBT, irá passar "O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei". Alguém dúvida dos cortes especiais que aquele pequeno filme irá receber? :rolleyes:
 
Fernando Giacon disse:
Não se esqueçam, nesse sábado(24) no SBT, irá passar "O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei". Alguém dúvida dos cortes especiais que aquele pequeno filme irá receber? :rolleyes:

Ver o SdA no SBT se tornou o jogo dos piores cortes.
Ai galerinha, vou poder contribuir mais com essa parte do fórum, finalmente voltei a ter TV a cabo.
 
Breno C. disse:
Fernando Giacon disse:
Não se esqueçam, nesse sábado(24) no SBT, irá passar "O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei". Alguém dúvida dos cortes especiais que aquele pequeno filme irá receber? :rolleyes:

Ver o SdA no SBT se tornou o jogo dos piores cortes.
Ai galerinha, vou poder contribuir mais com essa parte do fórum, finalmente voltei a ter TV a cabo.
Nem me fale cara...

E hoje(21) minha gente, pra quem tem TV à cabo, na E! irá estrear "Pam: girl on the loose", que é uma série sobre a Pamela Anderson, uma espécie de documentário sobre a vida dela, e tals.

Obs: Essa eu não perco por nada XD!
 
Eu sou a dona da comunidade "O Retorno do Rei", e devo dizer que cada vez que o filme passa na tv, a comunidade aumenta consideravelmente! :lol:
 
Daqui a pouco tem Circulo de Fogo no Cine Belas Artes.
Quem puder ver, o faça, porque é um dos melhores filmes de guerra que eu já vi.
 
E pra quem acompanhava "Girls of The Playboy Mansion" e ficou triste com a saída de Kendra do programa, se acalmem aí! Pois a loira está de volta no mesmo canal, o da E!, com seu próprio programa intitulado de "Kendra!". Nele mostra sua vida diária, e as loucuras que ela apronta. É ver pra rir... digo, pra conferir!

Obs: Assisti o capítulo de estréia e ri muito :).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo