• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guia da Semana

  • Criador do tópico Liv
  • Data de Criação
L

Liv

Visitante
Filmes, novas temporadas de séries, entrevistas... compartilhem as coisas boas da TV. :lily:

***

Daqui a pouco na Globo, O Segredo de Brokeback Mountain (depois do Zorra Total). :timido:

Edit: Começou! E a dublagem tá horrível. Quase insuportável de ouvir ><
 
Amanhã (04/01), no SBT, no Oito e Meia no Cinema (que começa às 22:30, segundo o tio Silvio), vai ter Batman Begins.

Provavelmente não verei porque terei que dormir cedo. =[
 
Dia 04/01 (hoje, Domingo) às 22:00 vai passar A Viagem de Chihiro, na TV Cultura. Quem ainda não assistiu, assista porque vale a pena (só não sei se dublado é tão bom quando no original).
 
Clover disse:
Dia 04/01 (hoje, Domingo) às 22:00 vai passar A Viagem de Chihiro, na TV Cultura. Quem ainda não assistiu, assista porque vale a pena (só não sei se dublado é tão bom quando no original).

Droga!!!!! :wall:

Aqui em casa não tem TV a cabo!
A Viagem de Chihiro é muito bom, recomendo a todos.
 
Viagem de Chihiro é massa, cultura pega na TV aberta aqui.

Batman já começou no SBT. Estou dividindo a atenção entre ele e um documentário na globo. Mais tarde, o filme Sinais, também na globo.
 
Breno C. disse:
.Izze. disse:
Anica disse:
Uia, perdi Sinais. Adoro esse filme, morro de medo toda vez que vejo o_O

O E.T. no Rio Grande do Sul.

O E. T. NO RIO GRANDE DO SUL!

Cena phoda, pípol. =B

Tem certeza que é Rio Grande do Sul?
Não é Rio de Janeiro?

Nha, aquele que aparece na festa de aniverssário é em Passo Fundo, se não me engano. =B
 
É Passo Fundo, sim

Eu lembro que nessa cena eu pulei na cadeira do cinema, acho que nunca tinha levado um susto tão grande vendo um filme
 
Eu apaguei a luz para assistir. Meu pai, que voltou de viagem ontem, achou que seria uma boa idéia me assustar no meio do filme.

É impressão minha ou a menininha do filme é a guria que fez “Pequena Miss Sunshine”?
 
Me lembro o suspense que foi esse filme quando assiti no cinema! Nossa, era de não parar quieto na cadeira.
 
A Hora do Rush 2 - 8:30 no Cinema (que na verdade começa depois das 22:00), domingão no SBT.
 
Para quem tem tv a cabo:

Globo de Ouro: TNT, 11/01, 23h

Eu estou pensando em assinar aquela tal de Via Embratel só para não perder eventos tipo o Globo de Ouro e o Oscar. E também para assistir as séries, porque ninguém é de ferro :timido:
 
Anica disse:
Para quem tem tv a cabo:

Globo de Ouro: TNT, 11/01, 23h

Eu estou pensando em assinar aquela tal de Via Embratel só para não perder eventos tipo o Globo de Ouro e o Oscar. E também para assistir as séries, porque ninguém é de ferro :timido:

Inveja de ocê, Anica! XD TV a cabo é algo que está a anos luz de minha realidade.
A propósito, alguém assistiu àquele filme, O Coronel e o Lobisomem, que passou ontem na globo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo