• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guerreiros Z vs Defensores de Athena

Status
Fechado para novas mensagens.
O Senhor Emmadaiô (é assim que se escreve, nao?)... Ele é quem decide quem vai pro Inferno e quem vai pro Paraíso, e quem fica com seu corpo e tenta correr pela Serpente... Ele foi o primeiro a treinar com o Kaio do Norte, e o primeiro a chegar ao fim da Serpente. Depois veio o Goku, e depois um monte de gente, como o Tenshinhan, Piccolo, Chaos, Yamcha etc..
Ele nao é deus... Ele é o cara que controla o purgatório, ele fica no intermediário entre o Paraíso e o Inferno. Quem vai pro Inferno cai e acaba chegando lá embaixo, enquanto quem vai pro Paraíso pega um avião e voa até lá. 8-) Ele tem livros que dizem quem já morreu e quem ainda nao está vivo, e está SEMPRE trabalhando... Ele consegue mandar QUALQUER um pro Inferno, até mesmo o Boo. Deve ser algo de força espiritual ou algo assim... Ele é o cara que fica decidindo quem vai pra onde. :wink:
 
Lord Ryu disse:
Mas ke eu saiba Kami-Sama num eh deus...

Se não me engano, Kami-Sama é Deus em japonês... algo do tipo. Vô dá uma olhada nos meus mangás.... :wink:
 
Gandalf disse:
GOKU vs. SEIYA====> Goku!
Vegeta vs. Ikky====> Vegeta
Picollo vs. Shiryu===> Shiryu
Gohan vs. Yoga====> Gohan
Kurilin vs. Shun====> Kurilin

A gente precisa especificar de que época do DBZ/CdZ estamos falando... lembrem-se de que por muuuuito tempo, o Picollo foi mais forte do que quase todos os Guerreiros Z. E nessa mesma época, o Gohan era um fracote, assim como o Kurilin. Vegeta era fodão e Goku treinava... por outro lado, mais tarde, Picollo tornou-se muito mais forte do que Kurilin, mas foi ultrapassado pelos Sayajins, mas então ou Shun ganharia do Kurilin, ou tanto Kurilin quanto Picollo ganhariam dos Cavaleiros.... que confusão! :eek:
 
Gandalf, O Branco escreveu:
GOKU vs. SEIYA====> Goku!
Vegeta vs. Ikky====> Vegeta
Picollo vs. Shiryu===> Shiryu
Gohan vs. Yoga====> Gohan
Kurilin vs. Shun====> Kurilin

nem a pau...entre gohan e yoga o yoga ganhava fácil...talvez não fácil..mas ganhava sim.... eu jah disse num tem como comparar...então num viaja...mas que o yoga ganharia ganharia
 
eu jah disse num tem como comparar...então num viaja...mas que o yoga ganharia ganharia


De qual Gohan você ta falando? hauahuahu! Do Gohan SSJ2 pra cima já humilharia o Yoga... pra baixo de SSJ2 teria dificuldades! :mrgreen:
 
Mas o Gohan tem uma vantagem ENORME... Quando ele se irrita, o Ki interior dele desperta, e ele usa ele ao todo. Ele vai naturalmente "armazenando" Ki à medida que ele vai treinando. Mesmo depois de místico, ele ainda tinha poderes guardados dentro dele. Ele pode, sem dúvida, FACILMENTE ser o Homem mais Forte do Universo. Quando ele se tornou Místico, ele quebrou todas as barreiras. Boo só conseguiu pará-lo pois ele o absorveu, senão, Boo estaria morto, sem dúvida. Gohan só tem um problema: ele é arrogante demais. Ele cometeu o mesmo erro ao enfrentar Boo que fez quando enfrentou Cell. Ficou superconfiante e esqueceu o que ele estava tentando fazer: Destruir o inimigo. Esquecendo isso, ele permitiu que Gotenks fosse absorvido, e que Goku fosse morto. Bom, para vocês terem uma idéia: Gohan era um desafio para o próprio Nappa, quando ainda nao sabia como lutar direito, mesmo com o Leitor de Ki dizendo que o Ki dele era inferior. Se Gohan tivesse visto Goku ser morto ou algo do gênero, ele teria matado Nappa, e talvez causado grande estrago em Vegeta. Até mesmo quando ele armazena poder, ele está armazenando poder. Enfim, ele é uma máquina de Poder. Yoga acabaria perdendo para Gohan. Além do mais, Gohan foi o primeiro a chegar ao nível Super Saiyajin 2 Perfeito, significando que o poder dele já ultrapassava o dos outros. Infelizmente, ele parou de treinar, e o Ki dele foi voltando a ser "armazenado". :?
 
mas pq q o Gohan ficaria furioso contra o Hyoga?
vale lembrá tb q o Hyoga alcançou o 7º sentido ao ter uma raiva do Kamus ter afundado sua mãe pro fundo do oceano....
mas sei lá....
 
mas pq q o Gohan ficaria furioso contra o Hyoga?
vale lembrá tb q o Hyoga alcançou o 7º sentido ao ter uma raiva do Kamus ter afundado sua mãe pro fundo do oceano....
mas sei lá....

O que eu to dizendo é que o Gohan não precisaria nem ficar nervoso pra quebrar o Yoga na forma de SS2! Ainda tem o Gohan Mistico! hauhAUAHUahu!!!
 
Kim Wil-dor disse:
Bom, e se essa luta acontecesse no começo do Dragon Ball Z? Acho que os cavaleiros teriam mais chances...
E não se esqueçam de que, mesmo tendo poderes tão exagerados, muitas vezes os guerreiros Z lutam muuuito antes de usá-los... :wink:

se as lutas acontecessem no comeco de DBZ ate o CHUN daria uma piaba no GOKU.....
 
Gandalf disse:
GOKU vs. SEIYA====> Goku!
Vegeta vs. Ikky====> Vegeta
Picollo vs. Shiryu===> Shiryu
Gohan vs. Yoga====> Gohan
Kurilin vs. Shun====> Kurilin

kra, so nao concordo com voce quanto a luta do kurilin......acho q o chun, mesmo sendo do jeito dele daria uma piaba no pivetinho.....
 
o kurilin num é pivete..ele é mais velho que o goku!!!..meu amigo sempre começla a dar risada quando ele elembra que teve uam época que o kurilin batia tranquilo no goku.....e so uma coisa...vc falo tudo do gohan..mas esqueceu da aurora boral e tudo mais..... como s cavaleiros tem a velocidade d aluz...ele chegava..congelava as pernas do gohan..e quebrava elas num chute...... :wink:
 
as duas...teres ultimas são relevantes...tipo a do picollo é pau a pau...a do gohan eu sou mais hyoga....e a ultima num sei naum...mas ateh o shun bate no baixinho sem nariz
 
Povo, as enquetes dos "VS." já estão sendo criadas... tem um tópico falando disso...
Acho que não custa nada dar uma olhada antes de sair criando tópicos né? :wink:

Não vamos ser apressados... ideias mandem p/ mim e/ou p/ a Mith por MP que assim que tiver tudo esquematizado as enquetes serão criadas... é só ter um pouquinho de calma...
 
O Kuririn tem nariz sim... só que de tanto levar soco na cara, o nariz ficou encolhido... :|
O Hyoga nao ganha nem a pau do Gohan... Ele tem um assesso de raiva e decapita o hyoga, no problem. Os CdZ podem viajar na velocidade da luz, mas o que adianta fugir nessa velocidade se eles nao conseguem VER o oponente? Gohan ganha, fácil fácil... Ele chega na cara do Hyoga, solta um Masenko-Kamehameha e depois completa o serviço com um ataque Genocídio.. Pronto, Hyoga de Cisne morto...
Agora, o Kuririn pode até perder pro Shun... Bota o Trunks no lugar. :mrgreen: Trunks faz um filé mingon do Shun, com a espada (se for do futuro), ou sua forma Perfect SSJ (se for o do presente). Pra quem não sabe, além do Saiyajin, SSJ, SSJ2, SSJ3, e SSJ4, existe também:
Perfect SSJ: nível onde o Saiyajin consegue controlar a forma SSJ perfeitamente, e não precisa se transformar de volta. Esse nível é requirido para que depois o Saiyajin se transforme em SSJ2.
Ultra SSJ: Saiyajin com músculos exagerados. Mais ou menos como SSJ3, só que com força muscular exagerada, e sem tanto poder de fogo. Trunks usou essa forma contra Cell, mas perdeu por causa da velocidade inferior. Quando um SSJ fica Ultra, o seu peso aumenta DRASTICAMENTE por causa da massa muscular aumentada, diminuindo sua velocidade MUITO.
Gold Oozaru: Mais ou menos a forma SSJ do Macaco Gigante ( :roll: ). O Oozaru se irrita e fica SSJ Oozaru, nesse caso chamado de Gold Oozaru. Depois dessa fase o Saiyajin volta ao normal já como SSJ4. :D
 
mithrandir..... eu num concordo d aluta do hyoga...sendo assim o shiru tambem não ganahria do picollo...o picollo poderia se regenerar entre outras coisas..e o picollo é muy forte...
 
A discussão ta boa, mas vamos deixar para a enquete de versus? ok entao.. lembrem-se, sugestões por MP ou no tópico das enquetes ;)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo