• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guerreiro, Talentos, Habilidades e etc...

Eclarth

Usuário
Então pessoal, eu vou começar a jogar uma aventura nova e queria fazer um guerreiro que empunha uma lança, mas não conheço muitos talentos para guerreiro com lanças, queria que vocês me ajudassem com alguns talentos e se for possivel me ajudar também com uma Build de 36 pontos + os pontos da Raça Humana, vai ser um guerreiro nivel 1, queria usar uma lança, alabarda ou até mesmo tridente, quero fazer um personagem com esse tipo de armas.

Queria saber também se um guerreiro que usa lança pode usar o talentos, Acuidade com arma, eu acho que não pode pois a lança é arma de corte, eu não sei muito bem, alguem sabe ai? rs

Sei que vai ficar com pouca CA, pois não vai ser um guerreiro com escudo, quero usar uma lança grande de duas mãos, quero esbagaçar no dano u_u rs

Em fim, qualquer ajuda seria ótima, obrigado a todos *-*
OBS: Não sei se fiz o tópico no lugar certo, sou novo aqui.

tribal-tema-unto-da-imagem-guerreiros-alados-se-der-usem-essa-81958.jpg

Se houver alguem que saiba uma Build de guerreiro lança/escudo, seria ótimo também, obrigado pessoal *-*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo