• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guerra Fria

Luciano R. M.

vira-latas
É comparável ao conflito de
Duas grandes potências

Uma das quais já extinta
E desmembrada em centenas
De nações menores
Muitas das quais com províncias separatistas

Mas não comparo com o presente
E sim com o passado, talvez, glorioso

A imobilidade e a mútua ameaça
De bombas atômicas ou de afetos
Que nos aniquilariam a todos
Deixando apenas as eternas Blattarias
(ordem de insetos cosmopolitas
com algumas espécies sinantrópicas
que podem ser vetores de doenças)

Mas não comparo com a mortandade
De uma hipótese, quiçá esquecida

Tudo aquilo que vejo em seus olhos
Pode ser apenas um reflexo dos meus
 
Ameaças, o mundo tendo que "pisar em ovos", relações abaladas e um caos era armado, com Cuba no centro desse furacão. Acho que... nem tudo pode ser considerado uma desgraça, afinal, são visões, posições diferentes, é nessa que entramos no mundo dos reflexos, do parece, do é, do nunca. Gostei da sua poesia cara :g:!
 
posto sim... eu ia postar outra junto, mas perdi o caderno... o dia que eu arrumar o quarto e acha-lo no meio da zona aqui, eu posto! heauhae
 
Luciano R. M. disse:
posto sim... eu ia postar outra junto, mas perdi o caderno... o dia que eu arrumar o quarto e acha-lo no meio da zona aqui, eu posto! heauhae
Nossa cara, mas que coisa hein? Ok, vamos esperar você achar seu caderno. Se bem que, eu nem fico surpreso com isso, porque eu sou a mesma coisa, eu perco as minhas coisas aqui mesmo na mesa do pc as vezes :g:.
Iago Morais disse:
Nossa! Ler sobre Guerra Fria nunca foi tão interessante! Parabéns,Luciano!
Pois é...nunca mesmo Iago :dente:!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo