Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Bem esse é um termo que era aplicado aos Dúnedain, né? Então imagino que esse título seja aplicado somente aos homens.Eu tenho uma duvida, os Rangers( Guardiões ) eram apenas homens ou podiam ser elfos, hobbits, anões ect?
É que eu estou cogitando a ideia de um grupo semelhante aos Rangers, só que com elfos.Mas então não existiam Rangers de outras raças né ? Só de Dunedains?
"Trabalhavam" como tal. Mas não eram chamados assim.Muitos elfos andavam com os dúnedain do norte por toda as regiões de Eriador. Elfos guerrearam juntamente com os homens nas guerras do norte. Os filhos de Elrond sempre andavam com os "rangers". Mesmo os elfos não possuindo esse nome (Guardiões), muitos deles que vigiavam as fronteiras do norte tinham formas de atuar como se fossem os dúnedain. Táticas de ações, alianças para proteções, patrulhas pelas florestas. Sendo assim, podemos sim entender que mesmo não havendo essa "nomeação" os elfos eram "guardiões"
"Trabalhavam" como tal. Mas não eram chamados assim.
Até porque, os elfos nem apareciam para os povos de Bri e do Condado. Para eles, elfos eram elfos e só.