1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Guardiões da Galáxia Vol. 3 (Guardians of the Galaxy Vol. 3; 2020)

Tópico em 'Cinema' iniciado por [F*U*S*A*|KåMµ§], 20 Jul 2018.

1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Arquivos Anexados:

• LOL LOL x 3
  2. G.

G. Ai, que preguiça!

3. G.

G. Ai, que preguiça!

4. G.

G. Ai, que preguiça!

Fizeram um abaixo assinado pra ele ser re-contratado :D
    Provavelmente não vai adiantar de nada, mas, assinem aí (quem quiser, óbvio)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Eu tendo mais a opinião do Boogie2988.
    Eu acho que estamos em uma era de tolerância zero. Relativismos só tendem a confundir o momento e é quase impossível não separar questões paralelas subjetivas das justificativas para tratar cada caso diferentemente, seja política, pessoal, social, cultural ou etc.
    Tem acontecido inclusive por aqui recentemente com alguns youtubers brasileiros tendo que lidar com tweets antigos.

Artisticamente nem é uma perda assim tão grande. Principalmente comparando com outros diretores que tiveram suas carreiras dificultadas pelas próprias ações como Elia Kazan ou o Polanski.
    Obviamente que ele não deveria ser blacklisted (e não imagino que será) como os citados acima dado a gravidade do que cada um fez. Mas eu não choro por consequências pontuais ocorrendo de suas ações, sejam elas tardias ou não, sejam elas oriundas obviamente de uma questão política ou não (uma vez que boa parte das perseguições que temos hoje, seja lá qual celebridade, são de origem política de qualquer forma).

6. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

Dona Disney é que nem seu Walt: nem passe perto de algo polêmico que desagrade a família se quiser fazer parte do nosso mundo.

Compartilhar