• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guardian of the Sacred Spirit (Seirei no Moribito, 2007)

Dê uma nota para o anime/mangá.

  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    4
Sinopse:
Conta a história do príncipe Chogum que foi possuido por um espírito e por isso seu pai, secretamente, mandou matá-lo. Para proteger seu filho dos seguidos atentados, a esposa do Imperador contrata uma guarda-costas chamada Balsa.

Eu vi os dois primeiros episódios e gostei muito, alguém conhece?

Ficha Técnica
Título original: Seirei no Moribito
Episódios: previsão de 26 episódios, 3 já foram ao ar.
Gênero: [Aventura] [Fantasia]
Estúdio: Production I.G (Ghost in the Shell)
Direção: Kenji Kamiyama (Akira)
Baseado em um livro escrito por Kamihashi Nahoko
 
Re: Seirei no Moribito - Guardião do Espírito Sagrado

Eu ainda não assisti, mas como estou querendo companhar alguns desses novos que estão saindo, é bem capaz que eu começe a assisti-lo. :D

E a história parece ser interessante.
 
Re: Seirei no Moribito - Guardião do Espírito Sagrado

Eu não tou acompanhando muitos dos novos, mas dos que eu vi, esse teve o melhor começo. :mrgreen:
 
Re: Seirei no Moribito - Guardião do Espírito Sagrado

Realmente, também gostei do início do anime, bem interessante.

O que me agradou foram os desenhos. Repararam como eles desenham os mínimos detalhes? Nossa, muito lindo a animação.

A história está parecendo que será muito boa. Vou assistir mais episódios, pois parece que irá melhorar mais ainda. :D
 
Re: Seirei no Moribito - Guardião do Espírito Sagrado

A animação é demais mesmo!!
Eu tou no 3º episódio, ainda é cedo p/ dizer alguma coisa, mas eu tou gostando muito.
 
Re: Seirei no Moribito - Guardião do Espírito Sagrado

Parece ser bom esse anime. Vou tentar assistir.
 
Re: Seirei no Moribito - Guardião do Espírito Sagrado

Assisti também até o terceiro episódio e continua muito bom.

Os traços estão muito lindos e as lutas também. Belos movimentos dos personagens nas lutas, muito bonito.
 
Re: Seirei no Moribito - Guardião do Espírito Sagrado

O anime está excelente! :clap:

Assistam, vale muito apenas, está maravilhoso.
 
Re: Seirei no Moribito - Guardião do Espírito Sagrado

To com uma penca de animes aqui pra assistir mas nem comecei ainda. To com bastante vontade de ver esse. Quem sabe no fim de semana eu começo esse e Claymore.
To tão enrolado que não vi nem o season finale de 24.
 
Re: Seirei no Moribito - Guardião do Espírito Sagrado

Assista esses dois, são muito bons!

Serei no Morobito está me impressionando, pois está cada vez melhor e linda a história. Sem falar que os traços continuam excelentes!
 
Re: Seirei no Moribito - Guardião do Espírito Sagrado

Revivendo aqui.

Bom, assisti ao último episódio hoje, e realmente é muito bom o anime. A história é legal e os traços são muito bonitos. Vale muito a pena ver.
 
Re: Seirei no Moribito - Guardião do Espírito Sagrado

Eu preciso retomar a assistir esse anime. Parei mesmo por falta de tempo, mas agora com as férias irei terminá-lo com certeza!
 
Última edição:
Re: Seirei no Moribito - Guardião do Espírito Sagrado

Excelente anime. É um colorio pros olhos a animação, principalmente se você assisti em um qualidade de 720p pra cima. Tem uma das cenas de lutas em que a animação foi um das mais belas que ja vi esse ano.
 
ola pessoal to chegando agora
saudações a todos.....
na real vim na busca em baixar os animes
principalmente esse que to atraz faz tempo

" GUARDIAN OF THE SACRED SPIRIT "

e possível fazer downloads dos ep aqui ????
pois procurei e não achei.....
Brigada a todos
 
Renascendo o tópico para trazer uma ótima notícia sobre o mangá da série!

Moribito Chega ao Brasil pela Martins Fontes
moribito.jpg

Ainda raros no Brasil, os romances japoneses ilustrados (em grande parte voltados o público jovem), também conhecidos como light novels, vem aos poucos ganhando representantes no país. Depois de Gravitation e Death Note, uma nova obra o gênero chegará às nossas livrarias: trata-se de Moribito, da autora Nahoko Uehashi.

Tendo a primeira edição publicada originalmente em 1996, Moribito tornou-se um grande sucesso, tanto que hoje já está em seu 11º volume, vendendo milhões de cópias no Japão, sendo publicado em diversos países do mundo.

Quem está trazendo a obra para o Brasil é a tradicional Editora Martins Fontes e obviamente o lançamento começará por Moribito – O Guardião do Espírito (Seirei no Moribito), o primeiro volume da história.

A edição brasileira foi traduzida por Rodrigo Neves e terá 226 páginas, capa brochura e formato 13,8 x 20,8 cm. O lançamento deverá ocorrer já no início de dezembro com ao preço de R$36,00. Abaixo a arte nacional, a mesma do original e suas versões pelo mundo.

mori.jpg


Na história, a jovem Balsa vive para proteger as pessoas como uma forma de pagar pelos pecados que outrora cometera.

Só que a maior missão de sua vida será proteger o Segundo Príncipe, Chagum, pois ele é o Moribito — o Guardião do Espírito —, escolhido para devolver o ovo do Nyunga Ro Im, o Guardião da Água, ao seu lugar de origem. Se ele falhar, uma devastadora estiagem se abaterá sobre a terra de Nova Yogo.

Além da série de livros, a obra ainda deu origem à uma série animada que ficou à cargo da Production I.G, exibida na tv japonesa em 2007, contando com um total de 26 episódios. No mesmo ano uma versão em mangá começou a ser publicada na antologia Shonen Gangan e ainda está em andamento.

Fonte: JBox

Sabe que eu lembrei!? Preciso terminar essa série! Parei na metade dos episódios!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo