• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guarda real britânico perde controle e é flagrado gritando com turistas

Brunno Zenni

Usuário
Incidente envolveu um guarda real do Palácio de St. James.
Irritado com turistas, ele gritou: 'Afastem-se da guarda da Rainha'
Um guarda real do Palácio de St. James, no Reino Unido, foi flagrado perdendo o controle diante de alguns turistas alemães. Depois de ficar irritado com o assédio, o guarda gritou: "Afastem-se da guarda da Rainha", segundo o jornal "London Evening Standard".
De acordo com a reportagem, ele esbravejou com os turistas depois que dois deles tentaram tirar uma foto ao seu lado. O guarda já havia posado, sorrindo, para uma foto. No entanto ele se irritou quando os dois turistas alemães o importunaram novamente.

Fonte.


aiushuiashiuashasui
imagina o susto dos turistas
:lol::lol:

mas tambem, da dó desses caras, tem uns turistas que são muito chatos, e os caras tem que ficar ali parados, imoveis, sem poder fazer nada, e pior que quando se irritam dessa forma ainda corre o risco de ser punido, isso se nao perder o emprego
:tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo