• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GTA3 de PC

Assassino Sádico disse:
Esse jogo é para Playstation 2, ou é para PC, eu to doido para jogar, e se for para Playstation 2 vai ser imposssivel isso acontecer.

GTA 3 tem tanto pra pc quanto pra PS2.
 
qual é o carro que está em exposição???(o melhor do jogo...)
 
O melhor carro de velocidade que eu acho é o Cheetah,banshee,infernus,diablo stallion e o Yakuza Stinger,esses na minha opinião são os melhores de velocidade,mas o yakuza é o mais rápido de todos na minha opinião,mas eu prefiro jogar com o Kuruma,além de ter carros secretos para serem pegos!
 
Mas eu não acho que o Banshee é o melhor carro do jogo!Tem carros muito melhores na 3ªparte da cidade,essa é minha opinião! :roll:
 
Eu jah zerei o Gta 3, mas o carro que mais gostei foi o Banshee.

Agora que consegui pegar o Vice City p/ computador estou vende se zero, gosto mais das motos, e da Lamborghini Diablo (que no jogo o nome eh diferente e n me lembro o nome).

Falando em Vice-City, lá vou eu jogar denovo :D
 
*Adanedhel* disse:
Eu jah zerei o Gta 3, mas o carro que mais gostei foi o Banshee.

Agora que consegui pegar o Vice City p/ computador estou vende se zero, gosto mais das motos, e da Lamborghini Diablo (que no jogo o nome eh diferente e n me lembro o nome).

Falando em Vice-City, lá vou eu jogar denovo :D

Banshee eh bom porque tem velocidade e controle otimos, mas eu ainda prefiro o carro do FBI, que eh mais rapido e tem o controle tão bom quanto o do banshee.
 
O maneiro do GTA é tentar matar os policiais, fbi, swat, exército, particulamente não gosto de cumprir as missoes....
 
Assassino Sádico disse:
O maneiro do GTA é tentar matar os policiais, fbi, swat, exército, particulamente não gosto de cumprir as missoes....

O ruim eh que elas são necessárias pra se poder destravar as outras ilhas do jogo.
 
Pra isso que serve massetes, no GTA 2 eu tentei passar das missoes na primeira fase, mas depois encheu o saco, aí usei massetes para abrir tudo, todas as armas, mapas, tudo!!!!!!
 
Não gosto de usar cheats (massetes) não, acho q perde um pouco a graça.
E também as missões do GTA3 e do Vice City são muito Boas.
Falando em Vice City consegui terminar todas as missões. Agora só falta algumas coisinhas pra zerar.
 
Soh tem o problema que o GTa 3 naum tem nenhum macete pra abrir as outras ilhas, tem que abrir elas completando missoes mesmo.
 
Assassino Sádico disse:
Pra isso que serve massetes, no GTA 2 eu tentei passar das missoes na primeira fase, mas depois encheu o saco, aí usei massetes para abrir tudo, todas as armas, mapas, tudo!!!!!!


Como vc conseguiu maCete para abrir as tres ilhas ???
 
jean disse:
Assassino Sádico disse:
Pra isso que serve massetes, no GTA 2 eu tentei passar das missoes na primeira fase, mas depois encheu o saco, aí usei massetes para abrir tudo, todas as armas, mapas, tudo!!!!!!


Como vc conseguiu maCete para abrir as tres ilhas ???

Vai em www.gamefaqs.com , seção pc, clica em G, procura por grand theft auto 2, e clica em cheats.
 
Naum precisa se desculpar, acho que fui eu que me enganei mesmo kra... seguinte: naum tem macete no GTA 3 pra abrir todas as ilhas, soh mesmo completando missões do jogo pra conseguir liberar elas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo