• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GTA3 de PC

Destroyer

Usuário
Oi,eu sou novo no fórum,e quando eu vi a seção Jogos Eletrônicos,vim direto aqui.Gostaria de saber quem tem GTA3 de PC e perguntar quando vão lançar o Vice city de Pc.
 
Eu tenho o GTA 3 de PS2, e gosto muito do jogo... pelo que eu sei, vão lançar o Vice City pra PC soh depois de julho, mas ainda esse ano sai...
 
Acho que em ingles o jogo eh melhor, a tradução em portugues naum ficou muito boa naum.. mas eh o gosto de cada um que conta... GTA 3 eh muito viciante, tem vezes que dah vontade de jogar soh pra zuar mesmo, ficar fazendo acidente de kro, fugir da policia... enfim, um jogo viciante, pena que ele naum eh totalmente livre como quer fazer vc pensar, pois pra liberar tudo que se tem direito, eh necessario completar missoes, algumas bem chatas.
 
hehe... hj eu vi que algumas pessoas conseguiram pegar o Vice City, e deu uma baita vontade de jogar... como ainda ñ tenho o Vice City fica com o 3 mesmo...
Acho q oficialmente o jogo sai dia 16/05.
 
Putz..jogo muito bom..nas férias fiquei jogando direto na casa do meu primo..r0x pacas...pena q no meu PC naum pega..naum sei pq..se puderem me ajudar..vlw!! :mrgreen:
 
peguei com meu amigo gta 3 e gta vice city para ps2!!!
vou tentar zerar... :mrgreen: :mrgreen:
 
nem tenho pra pc gta 3 mas tenho pra ps2...(peguei emprestado)... ai eh muito maneiro o jogo
 
Joguei o GTA3 no pc do meu amigo, é até legalzinho, mas comparado ao Vice City!
Só que eu joguei esse último muito pouco, no ps2.

Só a sensação de matar um caa a pancadas com o taco de golf, usar a serra elétrica! :D
 
Nossa,tem um site qu eu tava vendo,lá tem um mod que da para jogar GT3 Multiplayer On-line!!!!!!Vejam nesse site http://gta3.shotgames.com.br .Esse site tem um monte de coisas de GTA3 um dos melhores jogos de rua na minha opinião!Pois vc pode fazer o que quiser,eu sou viciado nesse jogo e em Counter-Strike!
 
Meu amigo tem o gta3 e ele diz que é muito bom, eu to doido para jogar!!!! O que é vice city???
Tabme sou viciado em C.S. mas warcraft é muito bom!!!
 
Vice City eh o ultimo GTA que saiu pra PS2 depois do 3, ele se passa nos anos 80 na cidade de nome Vice City, parecida com Miami.
 
poh cara to quase zerando gta3 para ps2... tah muito irado!!!!
peguei limosine, ferrari!!!!
toh cum um jogo muito fodah!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Meu amigo disse que o melhor carro do jogo está em exposição dentro do shopping, é só roubar!!
A ferrari tb está em exposição!!!!!
 
Naum eh o melhor carro do jogo esse que tah em exposição naum kra, ele eh bom, mas nas segunda e terceira ilha se acha carros melhores...

O meu preferido eh aquele da mafia japonesa lah, eh rapido e facil de controlar.
 
Esse jogo é para Playstation 2, ou é para PC, eu to doido para jogar, e se for para Playstation 2 vai ser imposssivel isso acontecer.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo