• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GTA3 de PC

naum sei se tem mais armas, mas a variedade eh boa... e tipo, o kill freny tem, mas esse Gouranga eu nunca vi nele... o mais legal do 3 eu acho que eh um pilula que faz tudo ficar lento pra vc poder fugir melhor da policia e causar mais estragos.
 
Essa pilula faz o cara ficar doidão, isso sim!!! :D
Vc naum lembra de Gouranga??? Acontece quando vc atropela todos aqueles malukinhos laranjas que andam juntos pela rua!!!
 
O pior, vc quer dizer, neh? Ateh agora a unica coisa que eu consigo fazer eh decolar aquele avião maldito, mas voar que eh bom nada, sempre acabo batendo em algum prédio.
 
Assassino Sádico disse:
Aviãozinho, tem veículos aereos nesse jogo???

Soh tem um protótipo de avião chamado Dodo (que eu carinhosamente chamo de fusquinha voador), que eh uma droga de se controlar, a partir do momento em que se consegue uma altitude decente com ele vc tah de cara com um prédio e naum tem jeito de desviar.
 
Alguém sabe aí como posso passar para a outra ilha do GTA# de PC...Já fiz de tudo... :( :| :disgusti: :disgusti:
 
Legolas o Rei disse:
Alguém sabe aí como posso passar para a outra ilha do GTA# de PC...Já fiz de tudo... :( :| :disgusti: :disgusti:

Em qualquer um dos GTA, pra passar de ilhas eh preciso se completar os objetivos de cada fase.
 
eu já joguei gta 3 e o vice city para ps2,e gostei mto do jogo e dos gráfico,eu acho q vale apena gastar uns cento e oucos reais com esses jogos.
 
elfo esquisito disse:
eu já joguei gta 3 e o vice city para ps2,e gostei mto do jogo e dos gráfico,eu acho q vale apena gastar uns cento e oucos reais com esses jogos.

Eu sinceramente acho que não.

Não acredito que o número de horas de jogabilidade vai compensar uma compra de quase um salário mínimo.

Apesar de ter gostado do jogo, dos gráficos, jogabilidade, música e enredo eu não acho que valha a pena comprá-lo.
 
a cara depende o cice city acabou de ser lançado pra pc .. e depende de quem for jogar vale apena .. as missões são legais a diversão é garantida .. eu tenho uma migo que fica jogando sem completar missão por hora e horas todos os dias !!!
hwhehehe ... ele é meio psicopata ... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo