• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GTA - VICE CITY (4)

UOU !!!!!
Galera, quem ja jogo esse jogo sabe o porq do uou ! Se alguem ai jogo GTA 3 e adoro ( pro P2 ) o mesmo nem compara-se ao vice city !! DETONA !~alem de tudo da para pegar moto, barco ou elecoptero no jogo ! tudo se passa nos anos 80 !

alguem ai ja jogou ?
 
Ainda não, a fila na locadora tá imensa, e não to com grana suficiente pra comprar o jogo.
 
Eu já joguei!! É DEMAIS, muito bem feito, cenários fantásticos, jogabilidade ótima, boas corridas, controles legais, sons inteligentes e músicas que você pode trocar nas rádios dos carros. Acho que o melhor é a extrema violência (é até estranho falar assim), mas eu jogando e todos em volta rindo quando eu espancava um mendigo até ele morrer de tanto sangrar... é muito estranho jogar esse jogo.
 
eu so ñ joguei como eu ACABEI DE COMPRA O CD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eh mtoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo loko
eh mtoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo bom
eh d++++++++++++++++++++++++++++++++++
hahaha mto show...
se algm quiser vir aki em casa jogar mp me :mrgreen: hahaha
 
Acho que não vai dar... Vinhedo é só um pouquiiiiiiiiiiiiinho longe de Curitiba...
 
dark tidus...isso seria um flood? escreve algumas coisas nos seus posts se não vão pegar no seu pé.... gta vice city é inspirado no seriado miami vice que passou a muito tempo....tinha akeles carinahs de camisa rosa t duo mais...... o seriado passa ateh hoje..... tipo eu num sei se é bom..mas eu curtia jogar gta vendo de cima...tornava os carros mais legais...tipo na hora de correr
 
NeoDeSampa disse:
dark tidus...isso seria um flood? escreve algumas coisas nos seus posts se não vão pegar no seu pé.... gta vice city é inspirado no seriado miami vice que passou a muito tempo....tinha akeles carinahs de camisa rosa t duo mais...... o seriado passa ateh hoje..... tipo eu num sei se é bom..mas eu curtia jogar gta vendo de cima...tornava os carros mais legais...tipo na hora de correr

Ainda dá pra fazer isso, é só trocar o tipo de visão (select no ps2, se me recordo). E num é inspirado em Miami Vice não, é só um jogo passado nos anos oitenta que tira sarro daquela época.
 
Eu tenho também, tô quase zerando, o jogo é muito bom!
hehe daqui a pouco vai ser um monopólio Vercetti na cidade, esse é o personagem que a gente joga, e agora dá para comprar boates, apartamentos, empresas de taxi, de barco, muito fera!
Só que eu encalhei numa missão de corrida, odeio esse tipo de missão.
 
O titulo desse topico tá meio estranha, "Gta VICE CITY (4)???, não é 4 po... é só uma especie de 3! :|
 
Exatamente, mas todo mundo tá falando que é GTA 4 mesmo. Eu encaro como uma continuação do GTA 3, já que as estruturas são parecidas, com algumas mudanças.
 
bLaCk_oRiOn disse:
Exatamente, mas todo mundo tá falando que é GTA 4 mesmo. Eu encaro como uma continuação do GTA 3, já que as estruturas são parecidas, com algumas mudanças.

Se bem que o GTA 2 e o GTA 1 são praticamente iguais em termos de gráficos e dificuldades. Acho que não tem nada de mal chamar o GTA: Vice City de GTA 4... :D
 
Mas realmente não é o GTA 4, como os produtores disseram (numa entrevista pro site gamers.com), GTA Vice City estava sendo planejado há muito mais tempo que GTA 3, mas acabou saindo do papel só depois desse, se aproveitando de sua engine e melhorando-a muitas vezes mais. Esse jogo é mais ou menos como GTA: London 1969, é uma melhoria, mas não chega a ser uma sequência, entendem?
 
Acho que vc ainda num leu os posts anteriores... é óbvio que estamos falando de Grand Theft Auto.
 
hahahaha C TA LOCO LEANDRO ( squall o perdidao hahahahaha depois so eu que nao leio os posts hahahaha )

MEU DEUS DO CEU ! eh viciante o jogo ! o melhor que depois que fecha da pra fica pela cidade comprando tudo matando todos e eteceteras hahahah ! eh muito funkygroovingstopinghookinjokinssmokerdontuseethejokerlaugthofu ! de to na !

hahaha ! DICAS : pare perto das putas...elas conversam com vc...entra no carro e vc vai ganhando vida ! hehehhe

Sempre que tive um policial atras d vc ( marcando uma estrelinha ) so va correndo que nem um loko pra longe quee ele ja esquece de vc ...

3 : fique apertando L1 quando for compra uma arma q vc nao paga nada heheeheheh ....

OTRA ! dizem que no jogo falsificado muitos vieram sem muitas missoes..nao podedn o assim abrir a arena ou o aeroporto por exemplo !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo