• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GTA - VICE CITY (4)

Po to encalhado na missão da corrida com um cara la na boate! Ja to puto hehe.
Mas eu to comprando as lojas, todas elas, porque aí rolam mais missões.
 
Soube q vai sair (ou já saiu) pra PC.....e gostaria de comprar......
mas tenho só 1 duvida final:
O personagem é preso as missões? Ou ele pode fazer o q bem entender na cidade levando o tempo q kiser? E só fazendo as missões na hora q desejar.....
 
A segunda opção eh que estah correta: vc pode andar livremente pela cidade, fazendo o que bem entender, soh fazendo missões quando quiser, embora pra abrir novas ilhas seja necessário completar uma série de missões.
 
hmmm.....
aí talvez eu compre mesmo......
problema é só turbinar meu computadorzinho pra poder aguentar......li q as configurações mínimas exigem um PIII 800 ou algo assim.....
o meu é um poco superior, mas eu naum kero um jogo mto lerdo.....tem q dar pra jogá na moral.....

valeu ae
 
Pra jogar na moral eh soh vc comprar um PS2, que dai roda bem com certeza :roll:
 
Esse jogo eh demais eu joguei no pc nossa esse jogo detona vc tem que ir comprando locais e talz e fazendo tudo que os outros GTA faz mas nesse tem muito mais armas e locais.....a revista EGM deu 10 pra eles
 
Olá!

Eu queria saber se tem como deixar o GTA - Vice City mais leve desabilitando alguma coisa ou mexendo nas configurações do jogo...

Cuio Mae...
 
Celeglîn disse:
Eu tenho o Vice City, não GTA 3 ... Ele é mais recente...???

Nope, Vice City é mais novo. Só que o 3 é, IMO, melhor. Tem uma história mais empolgante e uma cidade melhor e maior. É mais gostoso de jogar o 3 do que o Vice City.

E mais leve, se eu não me engano. :dance:
 
Não, é mais pesado... todo mundo que tem o 3 e o Vice City com quem eu falei afirma que o 3 consegue ser mais pesado que o Vice City, provavelmente pelo metodo que os arquivos são compactados, ou o tipo de instalação, não sei ao certo.
 
Cara nao existem jogos mais divertidos que a serie GTA, fantásticos. :clap:
O 3 eu ainda nao joguei mas o Vice é muito hilário e tem uma jogabilidade foda. Para o próximo eles podiam pensar em algo para fazer o multiplayer dele ficar legal. No mais, nota 10.
 
KADU disse:
Cara nao existem jogos mais divertidos que a serie GTA, fantásticos. :clap:
O 3 eu ainda nao joguei mas o Vice é muito hilário e tem uma jogabilidade foda. Para o próximo eles podiam pensar em algo para fazer o multiplayer dele ficar legal. No mais, nota 10.

O próximo não vai ter multyplayer, vai continuar focado no single mesmo... se bem que pelo numero de melhorias que vai ter, jah compensa a falta desse modo... soh o fato de agora voce não vai mais morrer se cair na agua jah eh um grande avanço.
 
O problema todo é que meu PC tem apenas :tsc: 128MB de RAM ... O jogo não dá nem leg, dá long mesmo :mrgreen: ...

Eu queria saber se tem algum modo de desabilitar alguma coisa, mexer na configuração pra deixar o jogo mais leve, entenderam....???
 
Chester_Cubano disse:
Algm sabe quando vai lancar o San Andreas!?
E se vai ser proibido no Brasil ou vai poder comprar pra pc??

Sai acho que lah por 10, 11 de novembro...

Quanto a ser proibido, não creio, visto que saiu ha 2 meses atras o GTA 3 e o Vice City oficialmente por aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo