1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Gta Iv (ps3, X360)

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Chester Cubano, 2 Abr 2007.

1. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

GTA IV, game de ação da conhecida RockStar, chega aos consoles de última geração no dia 16 de outubro de 2007 nos EUA. O game apresenta um imigrante russo como novo herói e retorna às ruas de Liberty City (GTA III).

trailer:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E ai o que voces acharam?

eu nao gostei desse imigrante nao! prefiria o carinha com jeito de malandro do vice city!

Última edição por um moderador: 4 Abr 2007
  2. Shazan

Shazan siscapuliu

Re: Gta IV

Em relação a personagens eu nunca admrei muito nenhum deles hehehe, mas pensar em GTA em um mundo ainda mais imersivo e com melhorias gráficas parece promissor para uma fórmula já consagrada e cheia de fãs.

É como melhorar os gráficos de Zelda... a fórmula ainda está em alta... realizando algumas melhorias técnicas o sucesso é praticamente garantido.

O jeito é esperar mais "teasers" de gameplay pra ver como vai ser a coisa =)

3. miharu

miharu Wild~

o GTA é mutxo loco, eu adorava jogar no PC e usar altas trapaças pra ficar com o nível máximo de policiamento atrás de mim ...:dente:

4. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Liberty City! :joy:

De todos os GTA, o que eu mais gostei foi o III. História legal, cidade foda, missões legais. O San Andreas vem logo atrás, mas o III ainda é o meu preferido.

5. Kyo

Kyo Big bad wolf

Eu curti mais o III também. Eu gostava dos GTAs antigos com a visão por cima já, mas nunca tinha me disposto a jogar um até o final por causa do controle horrivel. O 3 eu vi na locadora um dia, e uma semana depois eu ja comprei de tão legal que achei. O Vice City parecia mais uma expansão, e o San Andreas já é mais completo, mas as cidades nem são tão legais quanto a liberty city.

6. Presto

Presto Usuário

Nesses dias eu comecei o San Andreas, tentei durante uns 20 minutos. No 3 era legal, era novidade, agora não dá mais.

A não ser que a Rockstar leve a sério aquele "Tudo será diferente".

7. Shazan

Shazan siscapuliu

Não sei não presto... o jogo em si, com melhor desenvolvimento e uma plataforma mais atual, poide ter mutias novidades sem sair da fórmula. Pode ter estruturas um pouco mais complexas e como eu disse, imersivas. Só não acharia legal complicarem demais a jogabilidade. O legal é deixá-la cada vez mais "smooth" e realista (mas nunca DEMAIS)

Em um "geralzão" acho interessante é melhorar gráficos (o que com certeza vai acontecer), adicionar um bocado de novidades no sistema de jogo, trabalhar o máximo a alinearidade (o que daria espaço para "montar" um histórico de personagem diferenciado e dispararia a nota em REPLAY) tanto no ambiente e eventos/triggers quanto na própria história e "quests" etc

Se eles estiverem se preocupando em fazer um jogo expandido e divertido acho que não terão problemas. Já deu pra sentir com as vendas do Wii que a MAIORIA das pessoas quer atualmente muita diversão e simplicidade.

8. Alialath

Alialath Peter Griffin

Quando eu joguei pra 'zerar', fazer as missões e tal, eu gostei mais do 3. Mas o SA é inigualável pra ficar zuando na cidade, que é o que eu mais gosto. O mapa é gigantesco, tem uns cheats mais legais, carros/motos/aviões mais legais, para-quedas, etc.

Mas de qualquer forma GTA sempre é bom. Tem previsão do lançamento do IV pra PC?

9. Shazan

Shazan siscapuliu

Boa pergunta Alialath... vou procurar saber mais em casa. Realmente o criador do tópico não adicionou as informações no título. CARTÃO VERMELHO PRA ELE =)

Senhores moderadores, do your job... adicionem a bagaça assim que houver a confirmação das plataformas. Please =p

10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Eu espero que eles dêem uma maneirada com o aumento do ambiente em si e comece a deixar vc entrar mais nos interiores dos edificios e casas.
    E não apenas para algumas sidequests específicas.

Eu ainda não me encantei com nenhum GTA 3D. Acho muito bons mas abaixo de todo o hype que tem. Eu acabo enjoando meio que rapidamente.

11. Chester Cubano

vcoes sao cegos ??!?!?! ta no primero post dia 16 de outubro!

ou vc sao cegos ou sao mto burros!!!

12. Alialath

Alialath Peter Griffin

Chester, você é que tá cego. Eu perguntei se tem previsão do lançamento pra PC. No primeiro post vc fala dos consoles de última geração.

Ou vc é cego ou é muito burro :razz:

13. Shazan

Shazan siscapuliu

Desculpe mas...

PWNED!!! :joy:

Edit: anyway, estou em casa vou ver aqui

edit2: achei aqui... "GTA IV está sendo produzido para Playstation 3 e Xbox 360"

No link:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Moderadores, favor alterarem no título

Última edição: 4 Abr 2007
  14. Chester Cubano

Re: Gta IV [PS3, X360)

mas eh obvio que vai ter para pc tbm ... sempre tem !

15. Shazan

Shazan siscapuliu

Não, não é óbvio.

Assim como não foi óbvio a sega, já como softhouse, produzir para todas as plataformas, a Rare produzir exclusivamente para a Microsoft e não seria nada óbvio se GTA fosse sair para outras plataformas e até chegasse a ser cancelado para PC, como poderia acontecer, agora que as plataformas estão em MUITA concorrência e o nome do jogo está em alta.

16. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

É óbvio sim....

Se vai sair pra Xbox ou X360, sai pra PC.
    Isso é uma regra imutável da natureza.

17. Alialath

Alialath Peter Griffin

É óbvio que vai lançar pra PC sim. Mas a data de lançamento não. E foi isso que eu perguntei :joinha:

18. Presto

Presto Usuário

A Microsoft deve pressionar pra lançarem esse jogo pro Vista só depois que o de Xbox vender bastante, e em se tratando de GTA só depois que bastante Xboxs venderem muito por causa dele.

19. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Eu achei o San Andreas mto bom, jogabilidade alta, gráfico manero e o mais legal é o personagem principal ser um negão mesmo. Acho o estilo mto rap americano o que ficou bem bagana. Ainda não joguei o III pra avaliar melhor....

Compartilhar