• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grand Theft Auto 6 (GTA 6)

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

GTA

Imagem: Reprodução/Divulgação Rockstar

Após diversas especulações, a Rockstar confirmou nesta sexta-feira (4), que está desenvolvendo o próximo jogo da franquia Grand Theft Auto, o tão esperado GTA 6. A confirmação vem quase 10 anos após o lançamento de GTA 5, em 2013.

Segundo a empresa, muitos jogadores se perguntavam sobre o futuro da franquia com a longevidade sem precedentes de GTA 5 — que, até hoje, movimenta uma comunidade muito ativa, com GTA RP e mods. Embora ainda não divulgue detalhes, a Rockstar afirma que o próximo GTA está “em desenvolvimento ativo” e “bem encaminhado”.

“A cada novo projeto que embarcamos, nosso objetivo é sempre ir além do que entregamos anteriormente – e temos o prazer de confirmar que o desenvolvimento ativo para o próximo título da série Grand Theft Auto está bem encaminhado”, disse a empresa em comunicado.

A gigante dos games reconheceu que GTA 5 passa por uma “longevidade sem precedentes” e afirmou que todos no estúdio estão ansiosos para compartilhar novidades “assim que estivermos prontos”.

Vale lembrar que ainda não há informações sobre quando o novo título ficará disponível, e tampouco qual será seu nome. Levando em conta o anúncio desta sexta-feira (4) e o ciclo de lançamentos de grandes títulos da Rockstar, Grand Theft Auto 6 deve chegar dentro de dois anos.

GTA V continua vivo​


Além de anunciar o desenvolvimento do novo game, a Rockstar também trouxe mais detalhes sobre a chegada de GTA V aos consoles de nova geração, PlayStation 5 (PS5) e Xbox Series X/S. O jogo tem lançamento previsto para 15 de março e terá suporte a resolução 4K a 60 fps, HDR, áudio 3D, além de carregamento rápido por conta dos SSDs presentes nos modelos atuais.

Dentre as novidades, a Rockstar explicou que as missões “The Contract”, que trazem novas histórias para o personagem Franklin e uma nova trilha sonora do rapper Dr. Dre, não precisarão mais ser jogadas para acessar as Short Trips.

“Além disso, uma nova versão standalone do GTA Online para PlayStation 5 e Xbox Series X|S será lançada – disponível gratuitamente nos primeiros três meses para jogadores do PlayStation 5 – tornando mais fácil do que nunca para novos jogadores experimentarem tudo GTA Online tem a oferecer”, explicou a Rockstar.

Os jogadores da geração passada também terão a opção de compartilhar o progresso na história principal entre plataformas, além dos personagens do GTA Online. Também será lançada uma versão à parte de GTA Online no PS5 e Xbox Séries, que estará disponível de graça nos primeiros três meses apenas no console da Sony.

Lançado em 2013, o GTA V registra sozinho mais de 150 milhões de cópias comercializadas e alcançou um bilhão de dólares em receita mais rápido do que qualquer outra mídia de entretenimento lançada na história.

 
Parei de jogar no III :timido:
Quem sabe algum dia eu ainda dê uma chance ao V, se encontrar uma barbadinha para o PS4...
 
A Epic Games já disponibilizou gratuito e a PSN Plus o modo online já esteve gratuito. Sem contar que o jogo já esteve por preços bem em conta.
 

O GTA5 funcionou muito bem com 3 personagens e acredito que façam novamente um ótimo trabalho com cada personagem principal. Estou bem ansioso para conferir este novo jogo da franquia.
 
Uia! Parece que teremos a primeira protagonista mulher no jogo. E parece que será latina.

Estou bem animado com o lançamento do jogo! Parece que começaram mesmo a produção desta vez e não é apenas um simples rumor.
 
melhor série da história dos games...
aquele de nova york é muito bom!
o V nem se fala....
 
Eu gostei da ideia de 3 cidades. Eu diria que joguei tanto o GTA 5, que meio que havia decorado praticamente cada rua ali do jogo, mesmo o mapa sendo muito grande. Com 3 cidades diferentes dará uma dinâmica maior no gameplay. Sem contar que as 3 cidades podem ter características distintas, o que torna um gameplay diferente em cada cidade. Bem animado com o que a Rockstar pode aprontar.
 
Saiu um pequeno gameplay do desenvolvimento e está ficando bacana! O gameplay por enquanto me pareceu muito com o GTA 5, mas com provável de termos muitos ambientes ricos em detalhes.

O vídeo que estava no YouTube já foi removido.
 
Vendo a respeito disso.
Parece que teve muito canal sendo derrubado por postar o vazamento. O Ei Nerd acho que teve muita cautela e quase não mostrou nada. Só ficou falando sobre o assunto.

Enfim. Uma hora a coisa será mostrada oficialmente com a qualidade que se espera. Vazamento é sempre algo incompleto e tosquinho. Sem pressa pra ver coisa meia-boca.
 

“Recentemente, sofremos uma invasão de rede na qual terceiros não autorizados acessaram e baixaram ilegalmente informações confidenciais de nossos sistemas, incluindo filmagens de desenvolvimento para o próximo Grand Theft Auto. Nesse momento, não prevemos nenhuma interrupção em nossos serviços nem
qualquer efeito de longo prazo no desenvolvimento de nosso projeto.

Estamos extremamente desapontados por ter quaisquer detalhes do nosso próximo jogo compartilhado com todos vocês dessa maneira. Nosso trabalho no próximo Grand
O jogo Theft Auto continuará conforme planejado e permanecemos comprometidos como sempre em entregar uma experiência para vocês, nossos jogadores, que sempre superam nossas expectativas. Nós vamos atualizar todos novamente em breve e, é claro, apresentaremos adequadamente este próximo jogo quando estiver pronto. Queremos agradecer a todos por seu apoio contínuo através desta situação”.
 
Este sim é um jogo que fará muitos atualizarem seus computadores ou consoles.
 
Eu só joguei GTA 1, 2 e 3. :hihihi:
Se eu conseguir, gostaria de experimentar o 6.

(Sim, eu poderia comprar o 5 barato pra PS4 mas dá preguiça kkk)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo