• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GTA 3 pro PC???

Status
Fechado para novas mensagens.

Ungoliant

Usuário
Ae pessoas, ontem eu fiz corujão na Monkey e entre um jogo de Battlefield 1942 e outro, dei uma jogada no GTA3...

Achei animal (tinha jogado os outros soh um pouquinho) e to afim de comprar. Como o jogo eh bom, eu nao me importo de comprar a versao original. Agora, dei uma pesquisada nos sites de lojas de jogos e nao achei nada.

O jogo foi proibido aki no Brasil ja???

Se foi, como a Monkey tem?

Pf responde rapido pq eu quero comprar ainda hoje! hehehe
 
Acho que não foi proibido não....se não me engano, já vi ele vendendo em vários lugares em Salvador. Mas isso já tem um tempinho, então, eu não tenho certeza se foi proibido ou não.
 
Não foi proibido não, Ungo, é que é dificil de achar mesmo. Os que foram proibidos são o GTA, GTA: London 1969 e o GTA 2, ainda não chegaram a impor uma proibição ao 3.
 
hmm acho que vou sair e procurar entao...... Mas acho que na Brasoftware e na Plug&Use nao tem.. pelo menos nem cadastrado no site o jogo ta!

Po se nao tem nas duas maiores lojas de jogos, onde tem?
 
Eu acho bom sair correndo pra comprar se você quiser o jogo original, pois os outros jogos proibidos citados são jogos dos TeleTubbies perto do GTA3! Basta algum canal de TV resolver mostrar o jogo assustando todo mundo que eles proíbem o jogo na hora.
 
Eu fui no Jardim Sul ver se tinham na Saraiva ou na Planet Music (eh o shopping naum eh mto bom pra jogos) e nao achei.

Eu ia no Morumbi mas o jogo tinha acabado de acabar e nao rolava de passar pelo estadio 5 minutos depois de Sao Pualo x Corinthians :D

Se alguem de sampa souber de uma loja que vende, me avisa, bele?
 
Eu tenho tb achei bem legal, mas perdeu todo aquela classicismo de jogar pela camera de cima, 2D... ficou mais dificil, vc mal se acha no meio dos cenários...
 
Citar pirataria nao eh crime. O que nao pode eh ficar passando link no forum. A Valinor, o forum e a lista de discussoes sao totalmente contra pirataria.

No entanto, o fato eh que o jogo, atualmente pelo menos, nao pode ser encontrado nas lojas. :cry:

Censura eh fogo viu. Eu posso morrer de coma alcoolico mas nao posso jogar uma poracaria de um jogo!!! :roll:
 
Pra quem tem saudades da visão de cima... já tentaram.... Mudar a camera??? Porque pelo menso na versão do PS2, dá pra por na camera por cima que tanta gente sente falta. Ae, Ungo, por que vc não compra o jogo pela internet?
 
Tem sim, tem uma camera que dah pra jogar de cima no PC. Agora eu pensei que o jogo nunca tinha sido lançado aqui no Brasil...
 
Olha eu sai pra comprar e o cara falou que nao tava recebendo da distribuidora.....

acho que proibiram....

de qq forma, eu arranjei o jogo (nao me pergunte como) :roll:

Eh legal, mas eh meio dificil! hehehehe ou eu sou mto tosko!

eu to na segunda ilha!
 
eu tenho de ps2, e pra quem ta xaropando que nao tem a visao de cima: tem sim! e mesmo assim eh melhor 3D.
po, GTA3 eh o melhor jogo que rola.
 
hehehe ta me tirando bechara?

o que embassa eh que meu pczinho ta velhinho coitado. p3 700, 128 de RAM, placa de video de 32mb...........

O jogo roda bem no comeco, mas tem um memory leak to kct que acaba lagando o jogo conforme o tempo vai passando. Entao eu tenho que resetar o pc e isso enche o saco :D

Tava faz tempo sem jogar......

Acabei de passar de umas missoes..... hmm.....

Se nao fosse o lag......
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo