• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GTA 3 pro PC???

Status
Fechado para novas mensagens.
Tipo, eu já peguei o avião, mas qual a real utilidade daquilo? Aquele troço mau plana, imagina voar então...
 
GTA3 eh muito bom sim ..... o melhos entre os GTAs. O lance da camêra tem como mudar sim q nem os caras falaram, soh q do jeito normal eh bem melhor vc aprecia mais os gráficos.

Pra pc a unica coisa ruim eh q vc tem q ter um pc meio q potente, c n basta vc diminuir a resolução q fica bala do mesmo jeito!!

Sabiam q dar pra vc selecionar sus mp3 do pc pra rodar no radio do jogo?? isso o play n tem e eh da hora c fazer a missão ouvindo suas músicas. :lol:
 
Vegita disse:
Sabiam q dar pra vc selecionar sus mp3 do pc pra rodar no radio do jogo?? isso o play n tem e eh da hora c fazer a missão ouvindo suas músicas. :lol:
falando nisso....
eu lembrei do primeiro GTA q eu adoro e q eu peguei na Net....
lembro q qdo eu colocava um CD d musica no Driver do PC, eu escutava as faixas do CD qdo pegava um carro....cada carro, especificamente, tocava uma faixa específica.....eu axei MTO manero isso....
aí eu ficava andando com o carro "X" só pra ficar ovindo a musica "Y"....
:mrgreen:
 
Notícia:
A Rockstar Entertainment está a procura de uma parceria em Hollywood para transformar sua franquia GTA em um filme. E já deixou claro que não vai fechar com qualquer uma. Ela procura fazer uma grande parceria para produzir um grandioso filme, com a mesma qualidade do game.

Será q vai dar certo?
Será q vai pra frente?
bom....naum temos boas lembranças d nenhum filme originado de games.....
espero q esse naum seja "mais um" para entrar na lista d fracassos.....
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]alguem já jogou Máfia?
é mais ou menos do mesmo estilo....
kem jogou os dois....qual o melhor?

Mafia é no mesmo estilo mas definitivamente não é uma cópia do GTA3, como eu vi dizerem por aih...

Eu terminei o Gta3 (meu recorde no dodo foi de quase 5 min :P) e realmente adorei o jogo... agora estou jogando o Extreme Freeride do Mafia (aparece quando se termina o jogo) e to curtindo muito... o jogo inteiro do Mafia é excepcional... eu aconselho. Se alguém tiver alguma dúvida fala comigo no icq pois eu raramente tenho saco de vir aqui neste forum.

Um jogo que vai ser incrível é o GTA Vice City.. espero que saia para PC também.

Comprei Hitman2 semana passada... mas ainda não consegui tempo pra instalar... me disseram ser mto bom.
 
Thorin disse:
Um jogo que vai ser incrível é o GTA Vice City.. espero que saia para PC também.
realmente eu tenhu ovido falar q esse seria manero....
e q tb daria pra jogar com 2 players usando um cheat....
e nadar tb....
aí naum teria mais akela frescura d vc cair na água e morrer (isso no 1º GTA q eu jogava...os otros eu naum sei)....
 
GTA Vice City não vai ter essa de nadar, porque se não ia facilitar demais o jogo. Uma boa novidade que vai ter é que vai dar pra usar motos.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo