• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 1 Grupo RPG - Santo André/SP

Texugo

Usuário
Fala pessoal do bem!!!

Estou procurando um pessoal para montarmos um grupo de RPG aqui na cidade de Santo André-SP.
Você não precisa ser de Santo André para participar, qualquer pessoa q queira jogar RPG e possa se deslocar para Santo André uma vez por mês, está mais q convidada.
Eu jogo RPG há mais de 20 anos, já joguei diversos sistemas diferentes, o último RPG q joguei foi D&D 5° edição. Eu tenho um grupo bem antigo de RPG, mas a galera não está conseguindo mais jogar e eu queria um grupo para jogar pelo menos 01 vez por mês (de 15 em 15 dias seria melhor).
Tenho bastante experiência em mestrar e jogar, e conheço diversos sistemas e mundos.
Se alguém tiver interessado, é só me dar um toque.
Grande abraço.
 
Ola amigo tenho interesse sim se ainda estiver querendo montar uma mesa de 15 em 15 dias e perfeito conheço um pouco de d&d tem um tempinho q nao jogo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo