1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

D&D 1 Grupo RPG - Santo André/SP

Tópico em 'Quero Jogar!' iniciado por Texugo, 8 Jun 2015.

1. Texugo

Texugo Usuário

Fala pessoal do bem!!!

Estou procurando um pessoal para montarmos um grupo de RPG aqui na cidade de Santo André-SP.
    Você não precisa ser de Santo André para participar, qualquer pessoa q queira jogar RPG e possa se deslocar para Santo André uma vez por mês, está mais q convidada.
    Eu jogo RPG há mais de 20 anos, já joguei diversos sistemas diferentes, o último RPG q joguei foi D&D 5° edição. Eu tenho um grupo bem antigo de RPG, mas a galera não está conseguindo mais jogar e eu queria um grupo para jogar pelo menos 01 vez por mês (de 15 em 15 dias seria melhor).
    Tenho bastante experiência em mestrar e jogar, e conheço diversos sistemas e mundos.
    Se alguém tiver interessado, é só me dar um toque.
    Grande abraço.

2. Nathan28

Nathan28 Usuário

Ola amigo tenho interesse sim se ainda estiver querendo montar uma mesa de 15 em 15 dias e perfeito conheço um pouco de d&d tem um tempinho q nao jogo

3. PMACastro

PMACastro Usuário

Tenho bastante interesse em montar essa mesa de RPG. Ainda estão procurando?

4. samuel zampoli

samuel zampoli Usuário

opa sei que está meio tarde para responder, mas to morrendo de vontade de jogar, meu antigo grupo meio que sumiu se ainda der tempo de entrar no grupo me manda um e-mail ou uma mensagem
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

5. MarquitoO

MarquitoO Usuário

Opa, Blz cara =)

Estou com o mesmo problema aqui com meus amigos hahaha

também sou de Santo André

se ainda der tempo de entrar no grupo me manda um e-mail ou uma mensagem também
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

6. bezerra.cr

bezerra.cr Usuário

Esta rolando ainda esse grupo?

7. BalinBifurBofur

BalinBifurBofur Usuário

Tá procurando ainda?

SP, zona sul?

8. bezerra.cr

bezerra.cr Usuário

Sim, sp z/s. Está rolando?
    Se estiver, que sistema e quando? Presencial?

Compartilhar