• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Grupo H

Quem Classificará?


  • Total de votantes
    18

Turgon

Mugiwara no Ichimi
espanha.gif
Espanha

suica.gif
Suíça

honduras.gif
Honduras

chile.gif
Chile
 
Depende.
Se os chilenos levarem Maldonado e Fierro, quero mais que se explodam e percam logo.
Se não levarem, melhor eles que os suiços.

Como acho que vão acabar levando pelo menos algum dos 2, votei na suiça.
 
O Bielsa só estará sendo correto se levar o Maldonado. Ele joga o suficiente para pegar uma vaga ali. O Fierro só vai se o Bielsa estiver dopado.
 
Espanha só pegou moleza. Quando pegar alguém grande mesmo, vai amarelar e cair.
Passa pras oitavas junto com o Chile.
 
Pré-Seleção da Espanha:

Goleiros: Iker Casillas Fernández (Real Madrid), David De Gea (Atlético de Madrid), Diego López (Villareal), José Manuel Reina (Liverpool-ING) e Víctor Valdés (Barcelona);

Defensores: Raúl Albiol (Real Madrid), Alvaro Arbeloa (Real Madrid), César Azpilicueta (Osasuña), Joan Capdevila (Villarreal), Carlos Marchena (Valencia), Gerard Piqué (Barcelona), Carles Puyol (Barcelona) e Sergio Ramos (Real Madrid);

Meias: Xabi Alonso (Real Madrid), Sergio Busquets (Barcelona), Cesc Fabregas (Arsenal-ING), Andrés Iniesta (Barcelona), Javier Martinez (Athletic Club), Marcos Senna (Villarreal), David Silva (Valencia) e Xavier Hernández (Barcelona);

Atacantes: Santiago Cazorla (Villarreal), Jesús Navas (Sevilla), Juan Manuel Mata (Valencia), Pedro Rodríguez (Barcelona), Dani Güiza (Fenerbahce-TUR), Fernando Llorente (Athletic Club), Alvaro Negredo (Sevilla), Fernando Torres (Liverpool-ING) e David Villa (Valencia).

---------------------------------------

Eis a Espanha, uma das favoritas ao título.
 
A maioria dos jogadores da Espanha joga no próprio país. No Brasil costumam ser praticamente 80% que jogam fora.
 
Que amistoso fraco da Espanha com a Coréia do Sul. A Espanha ganhou com um gol apenas no final. Não estava a Seleção completa, mas eles não estavam conseguindo furar a defesa da Coréia. Sem contar que quase tomaram um gol no final.

A Espanha ainda vai fazer outro amistoso antes de ir para o país da Copa.
 
Nao gosto de ver esses amistosos..nao mostram nada...os kras tudo com medo de quebrar e num vao com vontade (obvio)..ou seja, nao presta como parametro...so nos deixa num duvida cruel...Mexico pra mim tava pessimo....hj ganhhou da Italia :O num sei se é o mexico que é um bom time ou a italia que é pessima...ou nenhum dos dois??

Dificil prever se Chile ou Suiça vai passar...mas acredito no Chile...Bra x Chile nas oitavas como em 98?? vamu v
 
Isso de não entrar com vontade vale na teoria. Pois no jogo da Espanha, o técnico jogou todos seus principais jogadores em campo. No jogo da Itália, a Itália pressionou o México até o final e quase conseguiu o gol de empate. Essa parte de entrar fraco e não querer ganhar é tudo conversa, pois em campo todos querem ganhar.
 
A espanha jogou com titulares?? qual jogo? contra a Coreia o Villa começou no banco, Casillas, Puyol (nao sei se é reserva), Xavi...

Na maioria do caso acontece sim, se nao se fode como a Costa do Marfim, a Inglaterra...o japa brasileiro entrou com muita vontade e olha no que deu??
 
LostFolk disse:
A espanha jogou com titulares?? qual jogo? contra a Coreia o Villa começou no banco, Casillas, Puyol (nao sei se é reserva), Xavi...
Ele colocou no segundo tempo praticamente todos os jogadores que vão iniciar na titular a Copa do Mundo.
 
a Suíça empatou hoje em 1 x 1 com a Itália (que jogou com quase todos os reservas)... acho que se classificam Chile e Espanha... isso se a Suíça não aprontar...
 
A Suíça estava com a seleção titular?

Pelo menos nesse não teve ninguém saindo machucado. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo