• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Grupo H

Joguinho sonolento da Espanha, hein?
Lembrou bastante Portugal X Angola. Fizeram um gol no 1º tempo e dormiram em campo todo o resto do jogo.
Com um detalhe curioso que o time era reserva e, teoricamente, não haveria pq eles tentarem se poupar e não mostrar serviço.

Contaram ainda com a ruindade da Arábia Saudita q parecia os japoneses na conclusão a gol.



Bom. Mas é mais outra equipe com 100% de aproveitamento. E indo no caminho inverso das outras seleções, em vez de irem crescendo tão é caindo.
Desse jeito vai ser um jogo chato o deles contra os franceses/coreanos/suíços.



PS: e ainda fiquei puto tb pq apostei em 2 goleadas nesses 2 ultimos jogos do grupo H.
 
Vale lembrar que mesmo levando o jogo em banho-maria, a Espanha teve dois penaltis a seu favor CLAROS que não foram marcados. Um no Raul no primeiro tempo e um no Torres no segundo.
 
Nossa quase dormi nesses jogos de hoje. Eu tirava do jogo da Espanha e colocava no Sportv2 pra ver o da Ucrânia e tava tão ruim ou pior. Esses comentaristas do Sportv que narraram os 2 jogos de hoje dão MUITO sono e são péssimos pqp.
Esse time da Espanha eu imaginava que não ia dar goleada, até porque jogou com 11 reservas, até o Casillas foi poupado. E, como a maioria dos times dessa copa (menos Brasil e Argentina) essa seleção não tem reservas nem próximos aos titulares. Vide o caso da Rep. Checa depois de seus 3 principais atacantes machucados.
Agora eu esperava um pouquinho mais da Ucrânia, principalmente depois da goleada de 4x0.... pelo menos o Shev fez um golzinho
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo