• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Grupo H

Fiquei o dia todo fazendo duas dinâmicas hoje e perdi os dois jogos. Agora to indo pra uma entrevista e vou perder mais um jogo.
Até ontem estava com 100% também.
 
Confesso que esperava muito mais da Ucrânia, não por causa do Scheva que andava machicado e longe da melhor forma, mas pelo conjunto do time coisa que não tem. Nem colocando Pelé ou Maradona no lugar do Scheva não conseguiriam carregar sozinhos esse time nas costas.

E a tão famosa tradição do leste europeu nessa copa convenhamos tá uma merda. Só a República Checa é que está honrando a região até agora. Sérvia, Croácia, Polônia não tão com nada.

A Espanha deitou e rolou, mas quantas vezes eles começaram a milhão e depois na hora do funil peidam? Então só dá pra comentar se tiverem uma campanha realmente consistente.
 
Última edição:
Cara, pq esperar tanto pro time q não foi classificado nem pra Eurocopa pq perdeu pro Arzeibajão?
 
Quem perdeu pro Azerbaijão foi a Sérvia. Depois disso que eles começaram com a mentalidade retranqueira. A Ucrânia foi eliminada pela Grécia.
 
Eu assisti a metade do primeiro tempo e a metade do segundo. Pensei que a seleção da Ucrânia fosse mais forte. Talvez eles se classifiquem ainda por terem caído em um grupo relativamente fácil, mas esperava um melhor futebol da parte deles. Já a Espanha jogou muito bem, bem até demais para mim. Não sei se eles deram sorte nesse jogo, mas começaram muito bem a Copa.
 
Ucrânia fez uma belíssima partida contra a arábia saudita e meteu uma goleada mais do que merecida.
Poderia ter saído até uma goleada do nível que foi o da Argentina se algumas bolas não tivessem ido caprichosamente na trave ou pra fora.

Teve um meia lá (acho que Karilichenko ou coisa do tipo) que foi disparado o nome do jogo. Se não me engano fez 2 assistências, fez o passe pro chute de longe do Rebrov e ainda fez o 4º gol. Sem contar que meteu uma no travessão.
Sheva tb jogou mto, fez um gol e uma belíssima assistencia (mostrando pro Adriano como é que se cruza com pé trocado).


Se recuperaram e devem passar em 2º nesse grupo sem problemas.
Como no grupo G tem mta probabilidade de ser Coréia ou Suíça saindo como lider, já to enchergando esse time nas quartas. (mesmo que por uma improvável combinação seja a França, será um jogo duríssimo)



PS: só precisava de 1 golzinho da Arábia pra acertar na mosca no bolão (assim como só precisava de 1 golzinho a mais da Suiça pra acertar na mosca no outro jogo).
Espero que a Espanha meta 4X0 agora.
 
Eu coloquei 5x1 no bolão e minha mãe disse que eu tava louco :lol:
Anyway, marquei 2 pontinhos :joy:
 
Ucrânia jogou muito bem, principalmente o Sheva e o Kalinichenko.

E a Espanha volta a ter uma belíssima atuação. Mesmo quando perdia tinha o total domínio do jogo.
 
Realmente uma bela atuação da Espanha.
Grande destaque tb pro técnico que soube mecher mto bem no time.

Fábregas e Xavi mostrando como é que se comportam verdadeiros volantes com a bola no pé. :g:
Bem que podiam ter feito unzinho para eu ganhar uns pontinhos no Fantasy Soccer.


E atacante é complicado, né não?
O Torres tava indo relativamente mal nas finalizações, xutando pra fora e perdendo algumas oportunidades.
Mas em 2 lances fez 2 gols e ficou tudo bem.
 
Esse é o grupo mais tranquilo.
Ainda bem que a Ucrânia se recuperou da paulada que levou. Se os tchecos não conseguirem classificação será a unica seleção com condições de honrar o leste europeu até as quartas-de-final. Ainda assim é pouco.
 
Perdi o jogo da Ucrânia, mas vi o da Espanha. Eles jogaram bem, pressionando muito enquanto ainda estava 1x0. Raul fez 1 gol e talz, mas ainda prefiro ele no banco, há melhores. Nunca vi muitos jogos do Fernando Torres, mas ele se mostrou nesse jogo um péssimo finalizador. Ele faz até uma jogadas bonitas, não é ruim, mas os 2 gols que fez, um foi um penalti extremamente mal batido, e o outro não tinha goleiro. Mas todos os chutes deles foram ruins. Teve um lance depois do gol que ele driblou o goleiro, que tava só ele e o goleiro, e ele tentou repetir a MESMA jogada em vez de chutar, e por isso perdeu o gol. Mas enfim, um placar justo, principalmente pq eu acertei no bolão adidas
 
Mas no 1° jogo a jogada dele e do Puyol resultou gol mais bonito da copa até agora pra mim.

Esse foi bem mais bonito \o\

Aliás, podíamos abrir um tópico pra falar sobre os gols mais bonitos, não? :think:
 
Ta todo mundo falando, mas não achei mais bonito, vai ver é porque eu to torcendo pela Espanha, e nunca tinha vibrado tanto com um gol como com esse

Mas seria uma boa \o\ Agora com youtube a vida é bem melhor.
 
Gostei muito da atuação da Espanha, principalmente no segundo tempo contra a Tunísia. O Aragonéz soube mexer direitinho e o Fábregas fez estrago, dava cada enfiada de bola que deixavam o Fernando Torres na cara do gol. Por falar nele, perdeu uns dois gols na cara e quase perdeu o penalti, mas se mostrou matador e um jogador que está evoluindo bastante. Boto fé em outra vitória da Espanha - goleada - na Arábia Saudita e na recuperação da Ucrânia, que mostrou que o nervosismo da estréia foi substituído por um time até combativo.
 
Também estou apostando em outras duas goleadas! Tem tudo pra acontecer, só falta os espanhóis pererem e entrarem nas Oitavas de cabeça baixa...
 
Sim. Tunísia jogou melhor. Ucrânia tava apática. E aquele penalti não marcado foi absurdo.
Mas ao contrário do que os comentaristas disseram, achei que foi penalti no Sheva sim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo