• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Grupo H

Fingolfin

Feitiço de Áquila
3 a 0 pra Espanha até agora, nunca a Furia teve uma estreia tão fácil, vamos ver onde eles vão cair agora.

O time deles é rápido e bem fechado mas não acho que tem qualidade pra pegar um time de ponta não.

Diga-se de passagem não achei q foi penalty... foi um puxão bem horroroso q não atrapalhou em nada o atacante q perdeu o gol e ainda foi fora da área.
 
"Seleção que naturalizou o 2º reserva do Rincon" 4x0 Ucrânia

É, um Shevchenko só não adianta muita coisa.
 
Que belíssima atuação da espanha, hein? Não esperava MESMO.

Time rápido, técnico, jogando com vontade. Melhor time da Copa, até agora.

A Rep. Tcheca é mais forte, mas levando em conta a atuação na estréia, a Espanha foi melhor e com um futebol bem bonito.

A Ucrânia me decepcionou, mas não acho que foi mal a ponto de ser goleada. Deu azar de pegar uma Espanha tão boa. O time foi morno, e vi aquele mesmo problema do Brasil, o ataque ficou isolado. E com isso Shevchenko mal apareceu no jogo.

O Villa foi muito bem, e acho que o Aragones podia ter deixado ele mais uns 10 minutos antes de botar o Raul.

Ah, pra mim não foi penalti, foi fora da área, mas é lance dificil, achei o árbitro ótimo. E Fingol, foi falta sim. Puxou o calção, não tem desculpa. Só deu pena a expulsão do ucraniano, já que foi a única falta dele, e não foi violenta... mas regra é regra.

Que loucura do Casillas foi aquela no fim, hein? Se o Voronin não estivesse jogando tão mal, a Espanha levava o gol mais ridíoculo da Copa (mais até que o segundo da Itália).

E Vitor, o Marcos Senna aprendeu a jogar futebol na Espanha, hein? Ele era horroroso no Brasil, mas tá jogando muito bem no Villareal e hoje achei ele muito bem tb.
 
Só assisti o 2º tempo.
Mas por incrivel que pareça, não sei pq, eu sempre tenho uma imagem da Espanha indo mto bem na primeira fase pra só amarelar no mata-mata.
Tanto que, se não me engano, é a única seleção que eu coloquei vencendo bem todos esses 3 primeiros jogos (sendo que 2 goleadas).

Só que 4X0 foi realmente mais do que eu esperava. Mesmo pq a Ucrânia vinha bem nos amistosos e mostrava uma defesa mto mais sólida e consistente do que a que eu vi no 2º tempo (e parece que tava até pior no primeiro tempo, né não?).



Não dá pra eu tentar analisar mais pq só vi metade do jogo mesmo.
Mas a Ucrânia tem que dar uma animada nesse meio campo aí pq não dá pra ficar acreditando tb que o Sheva vá fazer milagres todos os jogos. E até parecia que eles estavam usando mto bem esses amistosos pra tentar tirar o estigma de sheva-dependencia, mas parece que foi apenas ilusório.



Não vi a Espanha tão arrasadora assim no 2º tempo. Achei que jogaram no nivel que eles devem apresentar na Copa, mas foram facilitados por uma defesa mto desarrumada e que piorou mais ainda com 1 jogador a menos.



PS: Com a França indo tão mal no grupo e a Espanha disparando (já que eu não consigo imaginar a Espanha sequer empatando com Tunisia ou Arábia mesmo que jogue apenas 1% do que jogou hj), será que já teremos um França X Espanha nas oitavas? E ainda podemos ter Brasil X Itália já que é possível que a Rep Tcheca consiga passar em 1º. Sem contar que necessariamente já teremos um jogo Portugal X Argentina/Holanda.
Por um lado será bom já que teríamos vários jogões logo cedo. Mas em compensação pode enfraquecer as quartas e semi, indo novamente um time sem tradição no meio dos gigantes (assim como a Turquia que se aproveitou da eliminação precoce de Argentina e França pra ter caminho livre até as semi).
 
Nossa a Espanha jogou bemm melhor do que eu pensava. Nunca tinha visto o Senna jogar, mas ele jogou bastante bem, assim como o Villa e o Torres.
Agora, sem desmerecer a Espanha, a Ucrânia tá BEM fraquinha viu... com esse futebol, nem classificar consegue

PS: Alguém viu o jogo na ESPN? Não sei se falaram em algum outro canal, mas prometeram prêmios absurdos para o time se eles classificassem pras oitavas,quartas, semi e final
 
Alialath disse:
PS: Alguém viu o jogo na ESPN? Não sei se falaram em algum outro canal, mas prometeram prêmios absurdos para o time se eles classificassem pras oitavas,quartas, semi e final

Eu vi, foi algo como:

2 milhões de dólares para o time ucraniano se eles passarem pras oitavas, 4 milhões se passar pras quartas, 8 milhões pra semi final, e mais 8 milhões pra final.

Logo em seguida comentaram:

É, ou o cara que estipulou esses prêmios acha que eles tão com muito dinheiro pra gastar, ou ele entende muito de futebol e sabe que a Ucrânia não tem chance mesmo. :lol:
 
Acabei de chegar em casa e perdi o jogo. Estou deveras decepcionado. Por um lado esperava que a Espanha jogasse menos e por outro que o Schev, mesmo sozinho, desse um show :tsc:
 
E Vitor, o Marcos Senna aprendeu a jogar futebol na Espanha, hein? Ele era horroroso no Brasil, mas tá jogando muito bem no Villareal e hoje achei ele muito bem tb.

Sim, ele tem jogado bem, mas não é possível que não tenha nenhum espanhol na mesma posição melhor que ele.
 
Joguinho voluntarioso mas tecnicamente fraco esse da Arábia X Tunísia, hein?

Será que só eu to com saco pra assistir um jogo desse nível por aqui? :lol:


Achava que a Arábia poderia jogar de igual para igual com a Tunísia, mas parece que a Arábia tá mto desarrumada enqto q a Tunisia pelo menos sabe postar seus jogadores em campo.
Ou o Paquetá trabalhou mto mal esse time nesse período, ou deu zica na cabeça dos jogadores.
Fui querer apostar em treinador brasileiro, to levando é outra trolha. Esses 2 ultimos dias tem sido horríveis para os meus palpites.



PS1: E esse juizinho é fraquinho, fraquinho. Acho que é australiano.
Se for, já dá pra saber pq os australianos batem tanto. Tem nego nesse jogo descendo o cacete e ele nem falta dá. Já deixou de dar um dos penaltis mais claros nessa Copa. Ou seja, se esses lances ele não considera falta, fica óbvio pensar que falta pra australiano é levar o adversário pra UTI.


PS2: Saiu gol da Arábia! :joy:
Só mais um e eu acerto na mosca. :-P
 
Po, eu to torcendo pra Tunísia, 2 a 1 eu coloquei no bolão.

Agora, eu to esperando pra matar trabalho pra ver o da Alemanha, acho q já abusei muito essa semana e aceitei passar Tunísia e Arábia sem assistir
 
A Arábia acabou de virar. Tem árabe orando que parece não acreditar.

Estou vendo apenas um ou outro lance do jogo, a defesa dos dois times são inoperantes.

Jogo de quem tem mais sorte.

A pior estréia de seleções africanas na história.
 
COm certeza a pior estréia. E a Túnisia empata no finalzinho, só pra me dar uns pontinhos no bolão
 
Jogo fraquíssimo, mas pelo menos não foi chato. Os dois times são tão ruins que volta e meia surgia chance clara por cagada da defesa. Mas se não fosse o juiz dava Tunísia.
 
Nhá.
O cara deu 4 minutos completamente desnecessários.
No primeiro tempo teve algumas jogadas mais duras e talz mas no segundo foi mto mais tranquilo.

Nhé.
Tinha que ter dado é 1 minuto no máximo.
Aí eu acertava na mosca no bolão.
Aff. Com esse resultado eu num ganho é nada.
 
Jogo depois do almoço é dose. Dormi aos 20 do 1º tempo e só acordei no 2º gol da Tunísia. E não é a primeira vez que isso acontece nessa copa =/
 
Você ainda foi bem. Eu comecei a dormi depois do primeiro gol da Tunísia e só acordei agora. :lol:
 
E eu ainda estou com 100% de aproveitamento em VER os jogos... já em pontuação....

Mas eu ganhei 5 pontinho pelo menos com os 2 gols da Tunisia... Essa primeira rodada está sendo um desastre "palpístico" (ouch!!)...
 
Eu perdi 1 jogo inteiro e metade de 2 jogos.


Tava fazendo as contas e a média de gols dessa primeira rodada foi de 2,4375 (39 gols em 16 jogos).
Média relativamente baixa para o que eu esperava. Até um pouco decepcionante.


Esperemos que da segunda rodada em diante a coisa melhore.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Eu perdi 1 jogo inteiro e metade de 2 jogos.


Tava fazendo as contas e a média de gols dessa primeira rodada foi de 2,4375 (39 gols em 16 jogos).
Média relativamente baixa para o que eu esperava. Até um pouco decepcionante.


Esperemos que da segunda rodada em diante a coisa melhore.

Como eu venho dizendo: tenho certeza que deve melhorar pq quem ganhou vai querer garantir a vaga (e os caras que estavam meia-boca vão entrar pra tentar resolver!) já os que perderam ou empataram vão vir com tudo pra ficar vivos... Tem tudo pra ter goleadas e jogos com muitos gols (3X2, 4X2 ....)
 
Que jogo ruim esse de Tunisia e Arabia hein...

Desse jeito não resta dúvidas que os classificados serão Ucrânia e Espanha... Só que com a Espanha em primeiro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo