1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2006 Grupo H

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fingolfin, 13 Dez 2005.

?

Qual seleção classificará em 1º do Grupo H?

Enquete fechada 28 Dez 2005.
  1. Espanha

17 voto(s)
    63,0%
  2. Ucrania

9 voto(s)
    33,3%
  3. Tunisia

1 voto(s)
    3,7%
  4. Arabia Saudita

0 voto(s)
    0,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Estarei começando hoje com votações dos classificados de cada grupo. Assim iremos palpitar por votos todos os classificados da 1a fase e depois de acordo com esses resultados iremos fazer os palpites das fases seguintes.

Cada enquete terá a duração de 15 dias e com isso teremos a duração total de 3 meses de enquetes. Durante este tempo os palpites podem ir mudando.

GRUPO H

Espanha
    Ucrania
    Tunisia
    Arábia Saudita

O resultado só será divulgado no final para não termos influencias.

Seria legal que todos justificassem os votos.

2. Fingolfin

Estou em grande dúvida aqui.

A Espanha não sabe se terá Xavi ou Raul na Copa, ambos machucados e sempre foi uma seleção que amarelou. Nas eliminatórias ficou atrás da Servia e teve que jogar a repescagem.

Já a Ucrania se classificou sem repescagem nas eliminatórias, tem o Schevchenko que é craque mas não tem tido bom desempenho jogando contra os grandes.

Bom, vou ainda depositar minhas esperanças na Furia.

3. Eö Calmcacil

Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

Vou de Ucrânia, embora meu instinto diga que vai ser a Espanha... Mas como ela tem tradição de amarelar, então tá beleza :g:

4. Thico

Thico The Passenger

Ou ser garfada?

Fico com a Espanha, claro, se não houver roubo.

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

A espanha geralmente só amarela das oitavas pra frente. Então acredito que seja ela a lider do grupo.

6. ?

? Banned

Uma seleção que convoca o segundo reserva do Corinthians de 2000 não merece nem ir pra copa. Vai dar Ucrânia

7. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

Eu acho que "zebras premeditadas" costumam não dar certo, é o caso da Ucrania, e o Pelé falou que a Espanha ira mal, então eles se classificarão em primeiro...

8. ?

? Banned

Mesmo assim. Tunísia e Arábia são ridículas. Os sauditas conseguiram perder de 5 da seleção do Iraque. É candidato a pior jogo da copa com certeza. A Ucrânia pode até ser goleada pela Suiça (ou por Togo :mrgreen: ) nas oitavas de final, mas da primeira fase não é possível que não passem

9. Pandatur

Pandatur Usuário

Sei lá, não acompanho futebol direito... vou pelo nome que me parece melhor: Espanha. :g:

10. Eö Calmcacil

Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

Ah, pela madrugada... Controvérsias à parte, né?
    E de 8 da Alemanha na copa de 2002.

11. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Acho que as duas empatam... aí vai do desempenho contra os outros dois times´ou saldo de mgols, e aí aposto no Shev...

12. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Impressionante com os argumentos do ? e do Vovin são bons! :LOL:
    Fiquei em mais dúvida do que já estava. Mas a borra de café ficou parecendo um "C", de Croácia, então...

13. Strider

Strider Usuário

Esse grupo é o mais ridículo, putz grila. Se no lugar da Espanha fosse a França ficaria um pouco mais interessante (árabes, etc), mas mesmo assim.

A Espanha ganha da Ucrânia. Raul já não é mais peça crucial pra Espanha, que tá cheia de atacantes bons. Xavi que pode fazer falta, mas...

14. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Nesse grupo a única dúvida é o primeiro colocado.... Pq os classificados são óbvios....

Tunísia e Arábia Saudita são ruins demais....

Anyway, votei na Ucrânia.... Shevchenko e tudo mais....

15. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Tb axo q a Espanha só amarela no mata-mata.....

Então tb fico com a Furia em primeiro.....Mesmo pq tem bons jogadores.....

A Ucrania deve ficar com o segundo tranquilamente tb.....Mas axo q treme um pokinho qdo for enfrentar a Espanha.....Mesmo pq é um grupo onde vc naum PRECISA tirar algum ponto da Espanha, já q os otros 2 são ridiculos e a Ucrania deve vencer com tranquilidade (talvez até com goleadas).....

Tunisia e Arábia Saudita são otros times zero-a-eskerda.....
    E realmente devem fazer um jogo horrivel.....

Se foi roubado ou naum, realmente se discute.....Apesar q akele lance do arbitro q apitou o jogo aparecer com um carrão esportivo e viajando pelo mundo ser estranhíssimo.....Mesmo pq naum era nenhum Colina q até tem contratos de publicidade e ganhava rios de dinheiro a cada jogo na Itália.....
    Mas q foram 2 lances mal marcados, isso foi.....
    Akela falta q até hj todo mundo procura em um gol de escanteio da Espanha.....
    E, o mais absurdo, akele lance onde a bola nem seker tocou a linha de fundo e o bandeirinha marcou q a bola saiu.....
    O primeiro pode até se relevar (já q ocorrem tantas faltas dentro da área num escanteio).....Mas o segundo foi absurdo.....

16. Hum....Espanha, vai. Apesar de eu não gostar muito do futebol deles. E apesar da Ucrânia ter o Schev.

17. Fingolfin

Pra quem disse q a Espanha só amarela das oitavas pra frente tá se esquecendo da Copa de 98 quando eles foram cabeças de chave e desclassificados pela Nigéria e Paraguai ainda na 1a fase.

18. Dark Waith

Dark Waith Usuário

Espanha. Pode ser ela, nas outras copas eu nunca a vi como uma seleçao rebaixada, mais ela nao chega muito longe.

19. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Pra mim esse é o grupo mais difícil de se apontar os favoritos. Teoricamente seria a Espanha mas eles são tão medíocres no futebol que podem se complicar com Ucrania e Tunísia. Eu chutaria na Espanha e Tunísia.

20. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Mas em 98 ela deu mole num grupo tecnicamente mais forte que ainda contava com a Bulgaria. O que ferrou ela foi o jogo de estréia com a Nigéria e quando começou a se recuperar no ultimo jogo já era tarde.

Já nessa Copa num grupo que tem Tunisia e Arabia Saudita a Espanha tem que ser extremamente mediocre pra não passar dessa fase.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar