• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Grupo H

Qual seleção classificará em 1º do Grupo H?

  • Espanha

    Votos: 17 63,0%
  • Ucrania

    Votos: 9 33,3%
  • Tunisia

    Votos: 1 3,7%
  • Arabia Saudita

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    27
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Estarei começando hoje com votações dos classificados de cada grupo. Assim iremos palpitar por votos todos os classificados da 1a fase e depois de acordo com esses resultados iremos fazer os palpites das fases seguintes.

Cada enquete terá a duração de 15 dias e com isso teremos a duração total de 3 meses de enquetes. Durante este tempo os palpites podem ir mudando.

GRUPO H

Espanha
Ucrania
Tunisia
Arábia Saudita

O resultado só será divulgado no final para não termos influencias.

Seria legal que todos justificassem os votos.
 
Estou em grande dúvida aqui.

A Espanha não sabe se terá Xavi ou Raul na Copa, ambos machucados e sempre foi uma seleção que amarelou. Nas eliminatórias ficou atrás da Servia e teve que jogar a repescagem.

Já a Ucrania se classificou sem repescagem nas eliminatórias, tem o Schevchenko que é craque mas não tem tido bom desempenho jogando contra os grandes.

Bom, vou ainda depositar minhas esperanças na Furia.
 
Vou de Ucrânia, embora meu instinto diga que vai ser a Espanha... Mas como ela tem tradição de amarelar, então tá beleza :g:
 
Uma seleção que convoca o segundo reserva do Corinthians de 2000 não merece nem ir pra copa. Vai dar Ucrânia
 
Eu acho que "zebras premeditadas" costumam não dar certo, é o caso da Ucrania, e o Pelé falou que a Espanha ira mal, então eles se classificarão em primeiro...
 
Mesmo assim. Tunísia e Arábia são ridículas. Os sauditas conseguiram perder de 5 da seleção do Iraque. É candidato a pior jogo da copa com certeza. A Ucrânia pode até ser goleada pela Suiça (ou por Togo :mrgreen: ) nas oitavas de final, mas da primeira fase não é possível que não passem
 
Acho que as duas empatam... aí vai do desempenho contra os outros dois times´ou saldo de mgols, e aí aposto no Shev...
 
Impressionante com os argumentos do ? e do Vovin são bons! :LOL:
Fiquei em mais dúvida do que já estava. Mas a borra de café ficou parecendo um "C", de Croácia, então...
 
Esse grupo é o mais ridículo, putz grila. Se no lugar da Espanha fosse a França ficaria um pouco mais interessante (árabes, etc), mas mesmo assim.

A Espanha ganha da Ucrânia. Raul já não é mais peça crucial pra Espanha, que tá cheia de atacantes bons. Xavi que pode fazer falta, mas...
 
Nesse grupo a única dúvida é o primeiro colocado.... Pq os classificados são óbvios....

Tunísia e Arábia Saudita são ruins demais....

Anyway, votei na Ucrânia.... Shevchenko e tudo mais....
 
Tb axo q a Espanha só amarela no mata-mata.....

Então tb fico com a Furia em primeiro.....Mesmo pq tem bons jogadores.....

A Ucrania deve ficar com o segundo tranquilamente tb.....Mas axo q treme um pokinho qdo for enfrentar a Espanha.....Mesmo pq é um grupo onde vc naum PRECISA tirar algum ponto da Espanha, já q os otros 2 são ridiculos e a Ucrania deve vencer com tranquilidade (talvez até com goleadas).....

Tunisia e Arábia Saudita são otros times zero-a-eskerda.....
E realmente devem fazer um jogo horrivel.....



Eö Calmcacil disse:
Ah, pela madrugada... Controvérsias à parte, né?
Se foi roubado ou naum, realmente se discute.....Apesar q akele lance do arbitro q apitou o jogo aparecer com um carrão esportivo e viajando pelo mundo ser estranhíssimo.....Mesmo pq naum era nenhum Colina q até tem contratos de publicidade e ganhava rios de dinheiro a cada jogo na Itália.....
Mas q foram 2 lances mal marcados, isso foi.....
Akela falta q até hj todo mundo procura em um gol de escanteio da Espanha.....
E, o mais absurdo, akele lance onde a bola nem seker tocou a linha de fundo e o bandeirinha marcou q a bola saiu.....
O primeiro pode até se relevar (já q ocorrem tantas faltas dentro da área num escanteio).....Mas o segundo foi absurdo.....
 
Pra quem disse q a Espanha só amarela das oitavas pra frente tá se esquecendo da Copa de 98 quando eles foram cabeças de chave e desclassificados pela Nigéria e Paraguai ainda na 1a fase.
 
Pra mim esse é o grupo mais difícil de se apontar os favoritos. Teoricamente seria a Espanha mas eles são tão medíocres no futebol que podem se complicar com Ucrania e Tunísia. Eu chutaria na Espanha e Tunísia.
 
Fingolfin disse:
Pra quem disse q a Espanha só amarela das oitavas pra frente tá se esquecendo da Copa de 98 quando eles foram cabeças de chave e desclassificados pela Nigéria e Paraguai ainda na 1a fase.

Mas em 98 ela deu mole num grupo tecnicamente mais forte que ainda contava com a Bulgaria. O que ferrou ela foi o jogo de estréia com a Nigéria e quando começou a se recuperar no ultimo jogo já era tarde.

Já nessa Copa num grupo que tem Tunisia e Arabia Saudita a Espanha tem que ser extremamente mediocre pra não passar dessa fase.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo