• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Grupo H - Jogos

Fëanor

Fnord
Usuário Premium
16/06 - 08h30 - Honduras 0 x 1 Chile
16/06 - 11h00 - Espanha 0 x 1 Suíça
21/06 - 11h00 - Chile 1 x 0 Suíça
21/06 - 15h30 - Espanha 2 x 0 Honduras
25/06 - 15h30 - Chile 1 x 2 Espanha
25/06 - 15h30 - Suíça 0 x 0 Honduras

--------------

Classificados:
1º - Espanha
2º - Chile
--------------

A estréia da Fúria chegando, contra a retranqueira Suíça. Prevejo dificuldades para a Espanha, mas ainda acho que devem vencer.
 
Última edição:
Eu até acredito que o Chile termina essa primeira rodada em primeiro com mais saldo de gols.
Mas da Furia na primeira fase é dificil de duvidar.
Nessas primeiras semanas eles costumam ser os reis da cocada.
 
Estou curioso para saber se a Espanha atropela no primeiro jogo ou tem uma atuação discreta.
 
Chile 1x0 só. E com o Valquíria usando a camisa 10!!!



Acaba logo Copa do Mundo, que saudades do Brasileirão.


A Espanha vai ganhar de 1x0 só. Como todos os jogos da Copa tem sido.
 
Valdívia foi mal. Mas estreia é sempre assim, vamos aguardar agora a Furia...
 
Ta todo mundo marcando 0 pontos!:lol::lol::lol:
E Suíça em!:hihihi:
Mas parabéns minha tocida foi para os suíços!
 
Última edição:
Nossa, quanto gol perdido da Espanha! Começou displicente, mas em certo momento tentou marcar de tudo quanto é jeito, e naada...Desesperador. E ainda vem a Suiça e quase meteu 2x0...

E Alguém apostou na Suiça?
 
Olha só a Suíça aprontando. Espanha não superou a boa defesa sueca, e ainda conseguiram tomar um gol. Primeira zebra da Copa.

Espanha vai jogar a vida contra o Chile.
 
Caceta, o time do Pro Evolution Soccer perdeu! :lol:

Olha, agora vai vir um monte de gente falando que a Espanha é pipoca, amarela, etc. Mas todo mundo apostava neles contra a Suíça, portanto já vou falar: eu achava que a Espanha ia ganhar sim e se classificar (ainda acho que classifica), mas sempre falei que iam se foder no primeiro time grande que pegassem. Porém, nem precisou tanto. :lol:

Não adianta. Quem nasce 'Zé' não morre 'Johnny'.

E a Copa tá tão ruim que é capaz do Dunga ganhar. :lol:
 
Alguém se surpreendeu com a derrota da Espanha?! Da minha parte, achei apenas que pipocaram mais cedo que até eu imaginava. Espanha é fogo de palha eterno, não sei porque toda essa badalação. Eurocopa?! Até aí, a Grécia foi campeã em 2004...
 
Qualé kabral. Vai falar que nos bolões você apostou em vitória da Suiça?
 
Eu me surpreendi sim com a vitória suíça. Eu também acho a Espanha pipoca e tal, mas é como eu falei num outro post agora pouco: eles pipocam quando pegarem um time grande. Não imaginava que nessa copa ia começar mais cedo.

Mas enfim, se foderam. :lol:
 
Que aconteceu com a Espanha? :lol:

Eu já estava achando que eles iriam amarelar nas Quartas, como foi na Copa das Confederações, mas assim tão cedo?

Apesar que isso pode dar força para eles para entrarem ligados em todos os jogos.
 
484 minutos sem levar gol, pqp!

Mas taí! A campeã mundial sub 17 Suiça tão desprezada por ser o time do ferrolho venceu a "namoradinha" da imprensa

Na boa pro Brasil é a melhor coisa pegar a Espanha nas oitavas, assim é mais um carimbo na eterna sina de amarelice deles.
 
O Brasil do Dunga joga bem contra quem "joga bonito".


Nunca acredito em namoradas da imprensa - parecem bonitas mas no fundo são umas barangas!
 
Tenho mais medo da Suíça do que da Espanha. Não que a última não seja perigosa, mas... com o defensivo da Suíça beirando a perfeição e a Seleção sem criatividade, vai ser osso enfrentar eles.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo