1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2006 GRUPO H - 2º Colocado

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fingolfin, 28 Dez 2005.

?

Qual seleção classificará em 2º do Grupo G?

Enquete fechada 12 Jan 2006.
  1. Ucrania

15 voto(s)
    93,8%
  2. Tunisia

0 voto(s)
    0,0%
  3. Arábia Saudita

1 voto(s)
    6,3%
  1. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

A maior parte das pessoas acreditam que a Furia classificará em 1º no grupo mas a Ucrania também levou 1/3 dos votos.

Resta saber se o favoritismo do time do Schevchenko irá continuar na segunda votação.

Quem se classifica em 2o no Grupo H?

Ucrania
    Tunisia
    Arábia Saudita

2. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Aqui pra mim não tem jeito. Dá Ucrania e na minha opinião até na frente da Espanha.

O time ucraniano é bom e conta com um dos melhores atacantes do mundo na frente. Acho que a Ucrania tem tudo pra ser oq foi a Croácia em 98 com o Schevchenko fazendo oq o Suker fez naquela copa.

Só não acho que eles passam das Quartas pq se forem 1o do grupo como eu acho que serão eles enfrentam o Brasil nessa fase.

3. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Ucrania, se brincar ainda arranca o primeiro lugar da Espanha.

4. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Votei antes e voto agora de novo: Ucrânia.

5. Eö Calmcacil

Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

Ucrânia. Arábia Saudita é saco de pancadas, Tunísia um pouco menos.

6. ?

? Banned

Ucrânia

7. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Votei Ucrania pq o Schevchenko sozinho é 75% do time. Agora se derem um azar e ele se machucar antes da Copa, ai vai dar Tunisia sem dúvida.

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ucrânia por ter um dos melhores atacantes na atualidade.

9. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Ucrânia, e como alguns já disseram, talvez até na frente da Espanha. Não consigo botar fé na Espanha em Copas.

10. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

Espanha em segundo...

a seleção mais "peida na farofa" da historia das Copas do Mundo não faz nada que preste.

11. Ecthelion

Ecthelion Mad

Ucrânia em primeiro, sem dúvidas. Agora SE o Shevchenko se machucar, aí ferrou!!!

12. Olifante

Esse é de longe o grupo mais baba...

13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

nem, o do México é pior.....

Ao menos nesse grupo temos a Ucrânia q sabe jogar bola.....Já q Portugal e Espanha meio q se equivalem como seleções secundárias de luxo.....

14. Olifante

Grupo baba pois Ucrania e Espanha estão anos-luz em termos futebolisticos que Tunisia e Arabia...

Ja o de Portugal/Mexico/Irã/Angola é nivelado por baixo.

Portugal e México são no máximo medianos, então Angola pode aprontar...
    Irã é mosca-morta...

15. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Ucrânia sem pensar. O resto é resto!

Compartilhar