• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 GRUPO H - 2º Colocado

Qual seleção classificará em 2º do Grupo G?

  • Ucrania

    Votos: 15 93,8%
  • Tunisia

    Votos: 0 0,0%
  • Arábia Saudita

    Votos: 1 6,3%

  • Total de votantes
    16
  • Votação encerrada .

Fingolfin

Feitiço de Áquila
A maior parte das pessoas acreditam que a Furia classificará em 1º no grupo mas a Ucrania também levou 1/3 dos votos.

Resta saber se o favoritismo do time do Schevchenko irá continuar na segunda votação.

Quem se classifica em 2o no Grupo H?

Ucrania
Tunisia
Arábia Saudita
 
Aqui pra mim não tem jeito. Dá Ucrania e na minha opinião até na frente da Espanha.

O time ucraniano é bom e conta com um dos melhores atacantes do mundo na frente. Acho que a Ucrania tem tudo pra ser oq foi a Croácia em 98 com o Schevchenko fazendo oq o Suker fez naquela copa.

Só não acho que eles passam das Quartas pq se forem 1o do grupo como eu acho que serão eles enfrentam o Brasil nessa fase.
 
Votei Ucrania pq o Schevchenko sozinho é 75% do time. Agora se derem um azar e ele se machucar antes da Copa, ai vai dar Tunisia sem dúvida.
 
Ucrânia, e como alguns já disseram, talvez até na frente da Espanha. Não consigo botar fé na Espanha em Copas.
 
Espanha em segundo...

a seleção mais "peida na farofa" da historia das Copas do Mundo não faz nada que preste.
 
nem, o do México é pior.....

Ao menos nesse grupo temos a Ucrânia q sabe jogar bola.....Já q Portugal e Espanha meio q se equivalem como seleções secundárias de luxo.....
 
Grupo baba pois Ucrania e Espanha estão anos-luz em termos futebolisticos que Tunisia e Arabia...

Ja o de Portugal/Mexico/Irã/Angola é nivelado por baixo.

Portugal e México são no máximo medianos, então Angola pode aprontar...
Irã é mosca-morta...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo