1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2010 Grupo G

Tópico em 'Esportes' iniciado por Turgon, 27 Mar 2010.

?

Quem Classificará?

1. Brasil

100,0%
  2. Coréia do Norte

0 voto(s)
    0,0%
  3. Costa do Marfim

28,6%
  4. Portugal

64,3%
São permitidos múltiplos votos.
  1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Brasil

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Coréia do Norte

Costa do Marfim

Portugual

2. Brasil e Costa do Marfim.

3. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

A soberba da Costa do Marfim joga por água abaixo todo o grande futebol do Drogba.

Passa Brasil e Portugal.

4. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Colônia e Metrópole (acho que foi isso que postei na enquete antiga :g: )

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Saiu a escalação de Portugal:

Goleiros: Beto (Porto), Daniel Fernandes (Iraklis) e Eduardo (Braga).

Defensores: Duda (Málaga), Miguel (Valência), Paulo Ferreira (Chelsea), Ricardo Carvalho (Chelsea), Bruno Alves (Porto), Rolando (Porto), Pepe (Real Madrid), José Castro (Deportivo), Ricardo Costa (Lille) e Fábio Coentrão (Benfica)

Meio-campistas: Pedro Mendes (Sporting), Tiago (At. Madrid), Deco (Chelsea), Raul Meireles (FC Porto) e Miguel Veloso (Sporting);

Atacantes: Simão (At. Madrid), Danny (Zenit), Liedson (Sporting), C. Ronaldo (Real Madrid), Nani (Manchester Utd) e Hugo Almeida (Werder Bremen)

--------------------------

É uma ótima Seleção!

Será que o Nani será titular? Está jogando muito no Manchester United!

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Eu sempre rio quando leio Fábio Coentrão.

De qualquer forma, só confio em Portugal indo longe com o C. Ronaldo inspirado.
    Senão caem logo.

7. deurost

deurost Usuário

se Costa do Marfim fosse de um grupo mais fácil apostaria neles mas com esse grupo fica difícil a sua classificação.

8. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Acho que Nani vai pra reserva. Portugal ama o Simão Sabrosa. Eu acho ele horroroso.

9. Mestre ikke

Mestre ikke For The King!

Brasil e coreia do norte

10. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Pqp, se Portugal jogar a Copa como jogou hoje contra o Cabo Verde, os nortecoreanos vão ver VT de melhores momentos.

PS: Titio Kim Jong Il já avisou: só vai ser transmitido na TV os melhores momentos dos jogos que a Coreia ganhar.

Compartilhar