• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Grupo G

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
A única real grande aposta dos franceses dessa nova geração é esse Ribery, né não?
Me pareceu um bom jogador, mas sem nada demais pra ter potencial pra ser um novo Zidane como eles tão dizendo.
Desse jeito eles vão ter Copas mais sofríveis que a ultima e essa de agora. Talvez nem estejam na Copa de 2010.

PS: Será que o Coupet acordou gargalhando?

Depois dessa eles vão ter que fechar pra balanço e reformular
Quando a geração de Platini acabou eles precisaram contar muito da legião estrangeira pra ir bem em 98, mas agora só naturalizando no mínimo meia duzia, porque o futuro deles se depender só dos franceses natos é sombrio.
 
Puta joguinho ruim esse da Suíça com Togo.

Só não foi o pior da Copa pq teve gols e algumas jogadas emocionantes.
Mas em termos técnicos, foi o pior que eu vi.
Quantidade enorme de pisadas na bola, passes errados (acho até que foi disparado o jogo com maior numero de passes errados) e dominios de canela.

O futebol simplesmente abandonou esse grupo G.
Em termos de times eu achava o grupo D o pior. Mas esse grupo G tá conseguindo mostrar um futebol bem pior.
 
Não vi o jogo de Suiça e Togo, mas tava vendo os melhores momentos agorinha (na verdade os piores momentos) e teve cada pisão na bola e passes bizarramentes errados que eu impressionei! E olha que acho que a Suiça inda classifica, deu muita sorte de sair nesse grupo horrível. Podia muito bem ter a Costa do Marfim no lugar de Togo, que aí ela classificava pelo menos
 
Foi realmente uma pena que Togo caiu nesse grupo, se tivesse a Costa do Marfim no seu lugar, a França jogando essa bolinha seria a Lanterninha.
 
É.
Aos trancos e barrancos a França consegue se classificar.
Mas justiça seja feita, dessa vez os franceses jogaram mto bem e massacraram Togo. Só não conseguiam fazer o gol pq o Ribery tava com excesso de vontade e mandava todos os chutes na lua mesmo com a bola na linha da pequena área. Sem contar que o Henry tá com uma má pontaria nessa Copa que num é brincadeira, faz gol mas perde uns 2 ou 3 por jogo.
Vão pegar os espanhóis embalados nessas oitavas. Se Espanha jogar o que jogou contra os ucranianos e a França jogar um pouquinho melhor do que jogou contra Togo, vai ser um belo jogo. Mas se Espanha jogar como no 3º jogo e França como no 1º/2º jogo, aí é jogo pra se durmir.

Nesse grupo eu só ficaria triste se fosse Coréia e França passando. Uma delas sendo eliminada pra mim já é suficiente. Acabou sobrando pros coreanos.
E a Suíça foi a unica seleção q passou pra 2ª fase sem levar 1 gol sequer. Os defensores do Zé devem achar a melhor seleção da Copa e candidata fortíssima ao título. :g: (brincadeira)




Terminada a primeira fase.
Tava fazendo umas contas e achei isso aqui:
1ª Rodada - 2,4375 gols/partida
2ª Rodada - 2,25 gols/partida
3ª Rodada - 2,625 gols/partida
1ª Fase - 2,4375 gols/partida (117 gols em 48 jogos)

Não melhorou tanto assim não a média de gols no geral. E acho que a média de gols do mata-mata num deve ser mto melhor pq o q deve ter de time que vai se retrancar num é pouca coisa. Ainda mais que a maior parte dos confrontos tem um super-favorito e uma zebra.
 
Última edição:
Só uma coisa. Na medição da média de gols da 2ª fase é feita com o resultado antes ou pós prorrogação?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo