• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Grupo G

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
O jogo de Coréia e Togo, como esperado, está chato até aqui. Tirando o gol de Togo, nenhum grande lance. Aliás, que falha da defesa. Nem marcaram o cara nem cortaram a bola, só assistiram ele dominar e bater.


PS: O técnico do Togo é bicheiro, que legal.
 
Adebayor será o artilheiro da Copa!! Ele deixou o companheiro fazer o gol pq quer mostrar sua habilidade e faro de gol mais pra frente! :lol:

Adebayor kuma yë! Adebayor kuma yë!! :G:

Vou lançar a campanha "Eu torço pra Togo!" hauahauhauahauahau
 
O zagueiro com nome de música da Ivete Sangalo foi expulso e Coréia empatou.

Agora pouco o luis Roberto disse que a Coréia tinha mantido quase todos os jogadores de 2002. Ele tá enganado, mudou quase todo mundo, mas geral tem a mesma cara e todo mundo se chama Lee, Kim ou Soo. :mrgreen:
 
Eu to torcendo por um golzinho de Togo pra eu acertar no Bolão da Adidas na mosca.
Mas com um jogador a menos fica complicado.


PS: Parece que chute de moça não é exclusividade do Japão na Ásia. Vai chutar fraco assim lá na China!
Hmm. Será que na China chutam assim tb? :think:


Nem vou avaliar esse jogo pq já perdi o primeiro tempo mesmo. E esse segundo nem tá dando gosto de assistir direito.
Provavelmente farei isso para o jogo de Arábia X Tunísia tb.
 
Última edição:
Po, não foi não, o time mudou muito, pelo menos era a informação q eu tinha

Edit:

muito feliz com o gol da Coréia... eu não só coloquei 2 a 0 no bolão mas quase todo mundo tinha colocado 1 a 1
 
Última edição:
Que meleca.

0 pontos aqui e no Adidas nesse jogo.
E eu que apostava tanto em Togo surpreendendo a Coréia e sua ilusão de 2002.
Mesmo com Togo vindo de DIVERSAS crises.



PS: Mas tb o goleiro frangou na cobrança de falta do 1º gol e foi atrasado no 2º.
Aí não tem condições, né? Ficar frangando assim...
 
Esse goleiro afundou o time!! Assim não tem Adebayor e Touré que dêem jeito!!

Mas Togo até que chegou na frente várias vezes, só aquele passe final é que é uma desgraça! Se você colocasse o Adebayor, o Touré e o Salifou na seleção do Japão daria um bom time!! :g:

Vou mudar minah campanha: "Seleçõpes mistas pra Copa de 2010!" :lol:
 
Primeira vez que a Coréia vence um jogo, porque aquela Copa de 2002 em casa ganha no apito não conta.

E que dificuldade pra passar por uma seleção fraquissima. Dessa vez sem as forças mais tradicionais os africanos só devem levar chineladas e a Costa do Marfim que é a mais forte tecnicamente e poderia ir mais longe deu azar de cair num grupo muito complicado.

Vamos ver a Suiça depois, mas ela é melhor que esses dois e deve se classificar.
 
Joguinho ruim esse da França e Suíça até agora heim?

França tá jogando um pouco menos que eu esperava, até porque eu não vi nada de bom nos amistosos deles, e esse técnico deles é muito burro. A seleção francesa não está nenhum pouco objetiva, e o Henry não tá sabendo chega direito. Só o Zidane tá conseguindo fazer bons lançamentos.

A Suíça eu nem falo nada, porque eles não fizeram nada além daquela cobrança de falta.
 
França X Suíça até agora:
:tedio: :zzz: :zzz: :tedio:



O Henry mostrando que ainda tá igual ao Ronaldinho. Estoura no clube mas faz pouco pela seleção.
Espero que o Ronaldinho não siga o Henry daqui a pouco e acabe com o jogo contra a Croácia.

Realmente só o Zidane tá mostrando um pouco do que sabe. Mas mesmo assim é pouco.


Só falta eu tomá mais um zero no bolão.
To parecendo cavalo paraguaio na Adidas. Grande arrancada e agora só levando por trás.
Já vi q nessa Copa tá parecendo que não tá pra mim. :tsc:



PS: Bom. Acho que vou partir pra me arrumar pra ver o jogo do Brasil com um pessoal.
Depois eu volto pra, se deus quiser, chegar vangloriando os 2 gols do Ronaldo, as 3 assistencias do Ronaldinho, um gol à lá Maradona do Kaká e um petardo do meio de campo do Adriano.
:cerva:
Pensamento positivo ao máximo, né gente? :g:
 
Última edição:
Orra, o que foi aquela zona com o hino de Togo????

Pior que isso só a criançada sem saber se ficava ou não com os jogadores, sem saber se o hino ainda ia tocar, se ainda tava tocando, se já tinha tocado... hehehehe...
 
Como pode uma seleção como a França, com tantos jogadores bons jogar só isso?
 
Sabia que ia empatar. E a Suíça só não ganhou porque o Gygax ao invés de meter a testa, meteu o nariz na bola.
 
Falta culhão ao time da França. É muito mole, incompetente.

Sem a torcida como em 98, são inúteis. E olha que até achei que eles iam jogar direitinho.


Se bobear caem ainda na primeira fase, de forma ainda mais patética e risível em em 2002. Caramba, não fazem gol em Copa desde o do Petit na final de 98!
 
Fingolfin disse:
4 jogos seguidos sem marcar 1 único gol... esta é a França em copas do mundo

Só vou tirar sarro da França quando o Brasil se vingar do 3x0, enquanto isso nao dá né...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo