• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Grupo G

Qual seleção classificará em 1º do Grupo G?

  • França

    Votos: 24 82,8%
  • Suiça

    Votos: 1 3,4%
  • Coréia do Sul

    Votos: 2 6,9%
  • Togo

    Votos: 2 6,9%

  • Total de votantes
    29
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
França.. Mais por trdição que por qualquer outro critério..
Lizarazu joga pela seleção ainda??
por onde ele anda, q time ele está??
 
Bom, eu vou torcer por Togo. Não gosto da Suiça nem da Coréia, e definitivamente, não são boas seleções. Claro, podem aprontar ... afinal, tão na Copa, e passaram por Eliminatórias difíceis.
A França deve passar mesmo, e eu torço por um show do Henry e do Cissé (este último ainda tem que amadurecer um bocado).
 
É quase impossivel a França naum passar nesse grupo.....Se isso acontecer, será um fiasco 2 vezes mais do q em 2002.....
Pq ao menos nakele grupo existiam 2 seleções q são 10 vezes mais tradicionais do q Suíça e Coréia do Sul.....só igualando Senegal com Togo, já q o Senegal na época era exatamente o q são todas essas seleções africanas estreantes nessa Copa.....
 
A França acertou 2 amistosos de preparação de nivel médio pra bom: vai jogar contra o México e a Dinamarca.

Confesso que quero ver qual desempenho que ela terá pra sabermos aonde poderá chegar já que nas eliminatórias se classificou, mas sem convencer.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo