• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Grupo G

Qual seleção classificará em 1º do Grupo G?

  • França

    Votos: 24 82,8%
  • Suiça

    Votos: 1 3,4%
  • Coréia do Sul

    Votos: 2 6,9%
  • Togo

    Votos: 2 6,9%

  • Total de votantes
    29
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Estarei começando hoje com votações dos classificados de cada grupo. Assim iremos palpitar por votos todos os classificados da 1a fase e depois de acordo com esses resultados iremos fazer os palpites das fases seguintes.

Cada enquete terá a duração de 15 dias e com isso teremos a duração total de 3 meses de enquetes. Durante este tempo os palpites podem ir mudando.

GRUPO G

França
Suíça
Coréia do Sul
Togo

O resultado só será divulgado no final para não termos influencias.

Seria legal que todos justificassem os votos.
 
Vou botar fé na Coréia do Sul, embora não tenha juiz ladrão para ajudá-los agora... França é uma boa candidata também, mas se Zidane ou Henry se machucarem... :tchau:
 
A França deve se classificar embora a Suiça estava no mesmo grupo dela nas eliminatórias e endureceu ao maximo, na Copa deve prevalecer a tradição.

Não acredito na Coréia. O efeito "Cinderela de Apito" da Copa de 2002 acabou. Voltarão a normalidade de não passar dessa fase.
 
Esse é o grupo ideal pra surgir a surpresa africana: uma seleção boa e 3 perebas. Mas a liderança deve ficar mesmo com os franceses.
 
Acho que dessa vez os franceses não vão fazer feio como em 2002 e classificam pra 2ª fase. E em 1º ainda.
 
? disse:
Esse é o grupo ideal pra surgir a surpresa africana: uma seleção boa e 3 perebas. Mas a liderança deve ficar mesmo com os franceses.

Seria o grupo, mas se tivessem caído Gana ou Costa do Marfim. Togo não está tão bem, embora tenha o Adebayor. Quem sabe.

Mas eu aposto em França e Coréia do Sul. Os coreanos vão colocar os suiços pra correr.
 
Esses grupos parecem todos meio óbvios, espero estar enganado. Enfim, França em primeiro e a Coréia em segundo também.
 
Votei na França.... Acho que não tem nem como eles perderem esse primeiro lugar, o grupo é muito fraco.... E a Suíça em 2º....

Os coreanos devem dar um vexame....
 
Realmente seria um bom grupo para uma surpresa africana.....

Mas a França deve ficar em primeiro sem dureza.....Assim como Argentina e Portugal, devem estar vacinados de 2002.....Mesmo pq esse grupo tá mto mais baba do q o q ela pegou em 2002.....Togo poderia rivalizar com Senegal em termos de surpresa africana, Suíça nem se compara a Dinamarca (mesmo akela dinamarca) e Uruguai msmo mal é pra se prestar mto mais atenção do q uma Coréia.....

Eu axo q a Coréia pode terminar até com 1 pontinho contra Togo.....
Devem vir eufóricos pela campanha enganosa de 2002 e terem pego um grupo mto babinha.....

Togo é Togo.....Naum dá pra falar mta coisa.....É talvez o time mais misterioso em termos de poder ser surpresa ou um zero a eskerda....

A Suíça eu axo q fica em 2º só por jogar na Europa.....
Pq em termos de time, é mto ruinzinho......e tão burocrático qto uma Polonia ou México.....
 
França vai ficar em primeiro com muita facilidade!!! Logo eles que tão mal das pernas pegaram um grupo muito fácil!!! Eu diria que se a França pegasse um grupo um pouco mais dificilzinho não se classificava!!!
 
Eu vou com a lógica: França. Mesmo estando em baixa, eles ainda vão ter o Zidane e o Cisse. Se esses dois resolverem jogar como sabem a França pode até chegar longe.
Pra segundo lugar eu não faço idéia. Coréia foi bem ajudada pelos juizes e pela torcida na úlima copa, mas vai que eles realmente aprenderam a jogar. Suiça seria a outra escolha lógica. e Togo é Togo. Pode ser o novo Senegal ou simplesmente mais um time africano.
 
França não vai dar vexame dessa vez, mas acredito que não passe de uma quarta-de-final, e olhe lá.

Vou torcer pro Togo em segundo, pq é como o ? falou, mesmo que Coreia tenha evoluido e Suiça tenha lá suas grandes chances, quanto mais seleções africana próximas da final mais divertido será.
 
Acho que a Coreia nao chega a passar nao, primeiro a França e depois a Suiça (se lembrem que eu nao sei de nada de futebol^^).
 
França e Suiça sem complicações. Coreia fora de casa e sem ajuda de juizes volta a sua condição normal, se brincar perde até o 3º lugar pra Togo.
 
Aposto na França ser a primeira no grupo, só não vacilar como na última copa eles conseguem.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo