• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2022 Grupo G

Quem se classifica?


  • Total de votantes
    7
  • Votação encerrada .
Mais preocupante que a derrota pontual na fase de grupos, é o fato de apesar de ter ganhado os jogos anteriores, a Seleção Brasileira não ter convencido ainda (jogado realmente bem, conforme o favoritismo precipitado preconizava), além da produtividade ter caído jogo após jogo, todos os 1ºs tempos foram marcados por falta de efetividade e dificuldades para transpor obstáculos, ter que resolver tudo sempre no 2º tempo pode ser fatal a partir de agora.
Brasil pode até ser o campeão, mas, não fez até aqui nenhuma campanha a olhos vistos. A sorte é que os demais favoritos também não estão jogando nada demais, tanto que se isso persistir nas duas próximas fases, vou até considerar a possibilidade de um "azarão" se tornar um campeão inédito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo