1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2018 Grupo G

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 1 Dez 2017.

1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

BÉLGICA
    INGLATERRA
    TUNÍSIA
    PANAMÁ

Os dois europeus são amplos favoritos

2. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

A Inglaterra se deu melhor esse ano. Até pelos prováveis confrontos nas oitavas e quartas, tem finalmente mais chances de voltar a disputar uma semifinal de copa.

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Os ingleses tem uma geração nova que tá sendo preparada pra 2022, mas vou arriscar a Bélgica terminando em primeiro.

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Foi apenas uma rodada, mas com essa geração mais amadurecida a Bélgica tá mostrando um futebol bem mais consistente que na copa anterior.

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Foi um grupo tão fácil de ser liquidado que o único jogo interessante pra ser visto será Bélgica x Inglaterra decidindo a liderança do grupo. Se bem que pelo nível dos adversários que virão do grupo H é tão equivalente, não será surpresa se ambos não jogarem com força total, fazerem um jogo morno que terminará empatado.

6. Giuseppe

Giuseppe Eternamente humano.

Editado por motivo de tolices do autor.

Última edição: 25 Jun 2018
  7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Acho que você está equivocado. Bélgica x Inglaterra é o último jogo desta fase inicial que só terminará na Quinta-feira. Prorrogação só haverá na próxima a partir das oitavas.

8. Giuseppe

Giuseppe Eternamente humano.

Bah, eu nem tinha pensado nisso. Valeu por corrigir. Nem lembro mais como a coisa funciona e não estou acompanhando quase nada dessa Copa. Vou editar.

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Inglaterra sofreu pra conseguir ceder o primeiro lugar pra Bélgica, hein? Cada finalização displicente que deus do céu.

10. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Sem a Inglaterra no caminho intermediário do Brasil, agora não terá mais aquele freguês que sempre que foi superado era garantia de título pra amarelinha.
    A não ser que faça uma copa brilhante, coisa que não faz desde 1966 e novamente dispute a grande final.

11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Compartilhar