• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Grupo G - Jogos

E a Hungria nessa época vivia um período ruim.
Tanto que aquele timaço do Honved veio fugido ao Brasil (quando jogou contra o Fla e perdeu 1 :g:), o Puskas foi pro Real e acabou se naturalizando espanhol.
 
Nego enaltece Portugal demais, por causa do Cristiano Ronaldo. Mas é um time fraco. Sem Figo, com Deco já meio mais ou menos e o Ricardo Carvalho já velho é um time comum com um jogador diferenciado.

Tem time pra ganhar dos médios, mas só vence os grandes se eles forem mal. Contra a Costa do Marfim mereceu perder. Foi ridiculo em campo.

Por isso eu acredito q o Brasil fica em 1o e já to até reservando hotel pras quartas em Port Elizabeth. Mas é aquela coisa, o Brasil pode entrar em campo com Julio Batista e Elano e sem tanta vontade. Então vamos ver.

Agora eu quero é pegar a Espanha pra mostrar pra eles oq significa ter 5 estrelas na camisa.
 
Vi um monte de gente nos twitters da vida endeusando Portugal por ter massacrado a Coreia do Norte, a mesma Coreia que o Brasil venceu "só" de 2 a 1. Mas se esquecem que Brasil venceu por 3 a 1 a mesma Costa do Marfim com que Portugal apenas empatou.


Sei não, agora estou achando que algo estranho acontecerá e Costa do Marfim vai passar...
 
O Brasil é uma boa equipa, mas tendo em conta que equipas como a Dinamarca, Itália e França ficaram por aqui, eu acho que algo neste mundo não está bem e que Portugal ainda pode ser campeão do mundo! LOL

Eu não sou grande aficionado e nem entendo muito do assunto, mas acho que Portugal vai passar! Se não for com uma vitória que realmente é pouco provável, que seja com um empate...
 
E a culpa foi da Coreia do Norte, que achou o jogo contra o Brasil razoável e pensou que poderia bater Portugal, indo para o ataque e deixando seu time distribuído por todo o campo. Para os lusos foi bem mais fácil, porque para a gente tinha sempre dez caras na área, no segundo jogo a Coreia se defendia só com os dois zagueiros e olhe lá.
 
Parece que passaram Portugal e Brasil como estava previsto.
Quanto ao jogo, foi muito nivelado. Destaque para a expulsão perdoada a Juan.
 
Joguinho mais ou menos de compadres...primeiro jogo até se esforçaram, segundo tempo sem interesse nenhum...
 
Para nós portugueses também é irrelevante. Brasil já passou, agora é pensar em Espanha ou Chile. Não me acredito que seja a Suiça, mas...
 
Joguinho feio, e, como disseram, de compadres.

Agora, esse timinho do Brasil tá previsível...

E, aos que viram pela Globo, o Casagrande tá zoando de pedir o Adriano né?
 
Esse Casagrande ainda citou que um jogador, em entrevista, deixou escapar que todos se sentem "solitários e isolados", e que isso "mexe com o emocional do jogador em campo".


É mesmo um brincalhão.
 
Se o Adriano estivesse no time, seria pior ainda que o Luís Fabiano, ao meu ver.

O Luís Fabiano tenta, ainda que sem sucesso, movimentar-se fora da área, no entorno dela, quando em situações de retranca, e jogar a bola para alguém que entrar.

O Adriano é uma múmia.

O negócio, tanto no jogo contra a Coreia como nessa partida, seria sacar o Luis Fabiano e colocar o Robinho, ou então mantê-lo, tirar um dos volantes e colocar o time no 4-3-3. Dois jogadores de habilidade no ataque fica melhor contra defesas duras.

E talvez seja o único caminho ante uma Suíça na vida.
 
Engraçado como o Carlos Queiroz, que passou os últimos anos a criticar o Scolari por ser muito defensivo, jogou à retranca com a primeira boa equipa que lhe apareceu pela frente na Copa. Ironias.

Mas foi o que a seleção portuguesa tinha de fazer, e cumpriram; aliás, gostei mais do desempenho deles hoje do que naquele jogo treino com a Coreia Desnorte. Anularam o Brasil na primeira parte e na segunda até poderiam ter marcado (mas tinham de fazer jus ao título de melhor equipa do mundo a chutar ao lado não é?). Agora rezem a todos os deuses do panteão para ficar com a Espanha, porque contra equipas fechadas como a Suiça não conseguem chegar a 10 metros da baliza.

O Brasil vai ter de melhorar se quiser disputar um eventual confronto com a Espanha nos oitavos, e depois com a Holanda nos quartos; essas equipas não perdoam a passividade de hoje. Mas com o Kaká no meio campo a equipa é outra, e nem Espanha nem Holanda estão a corresponder ao seu potencial, então acho que têm boas chances de chegar às semi-finais.
 
Espero que o Brasil cresça agora no mata-mata. No jogo de hoje Elano que ajuda muito a dar equilibrio ao time fez falta.
Passou os dois melhores.
 
E do Pepe também, que é tão fraco como zagueiro que teve que se naturalizar para ver se conseguia jogar por alguma seleção inferior.

Tão fraco que é titular no Real Madrid. Imagina se fosse bom. Eu só me rio com isto. E andebol joga-se com a mão, voleibol com a mão, futebol com o pé. Alguém diga isso ao Juan.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo