• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Grupo G - Jogos

Ahhh...POR QUE o Dunga não tirou o kaká depois dele ter levado um cartão amarelo.

Vou te falar viu, eu era um dos poucos defensores do Dunga na minha família, agora eu desisti dele. Erro infantil como técnico não ter tirado o Kaká, qualquer um que acompanha futebol teria tirado ele dado o grau de nervosismo que ele mostrava.

E se o Dunga não admitir o erro, aí que pode desistir dele mesmo e torcer pro time resolver sozinho em campo, como fez hoje.
 
Brasil jogou muito bem, Luís Fabiano ressuscitou, etc.


Drogba está na seleção errada. Um cavaleiro dentro de campo, um herói fora dele. Mereceu o gol.


O resto da Costa do Marfim? A maior decepção africana até aqui. Nenhuma deslealdade deveria ser tolerada.
 
Última edição:
Que jogo! Esse deu vontade e gosto de assistir. Pelo menos o lado brasileiro da coisa toda, porque, caraca a desportividade mandou lembrança para os jogadores da Costa do Marfim.

Anyway...

que venham os lusos e que o Brasil lhes dê uma taca que é para ir com tudo para as oitavas de final. Joguinho de comadre que nada, se os portuga quiserem mesmo se classificar que mostrem um bom futebol contra os coreanos amanhã e lutem pela vitória contra os brasileiros. Mas, vão penar podem ter certeza. Avante Brasil!! :joy:
 
E se o Dunga não admitir o erro, aí que pode desistir dele mesmo e torcer pro time resolver sozinho em campo, como fez hoje.

Ele errou sim, um erro bobo, mas que é até recorrente no futebol. Já cansei de ver técnicos experientes errarem nisso.

O que acho besteira é essa história "se o Brasil jogou mal é culpa do Dunga" e "se o Brasil jogou bem não tem mérito algum do Dunga, os jogadores fizeram tudo sozinhos". Por favor. :roll:
 
A Costa do Marfim lamentavelmente só conseguiu manchar ainda mais a vergonha que tá sendo o futebol africano nessa Copa. Apenas o Drogba se salva, o único que foi leal em campo.
 
Realmente foi uma decisão infeliz do Dunga não substituir o Kaká, mas também se analisarmos os lances, o Kaká tomou seu primeiro cartão amarelo basicamente por sofrer faltas (tá, deve ter sido por reclamações, mas reclamações dos excessos de faltas sofridas). Juizão quebrou nossas pernas neste jogo.
 
JPHanke disse:
Realmente foi uma decisão infeliz do Dunga não substituir o Kaká, mas também se analisarmos os lances, o Kaká tomou seu primeiro cartão amarelo basicamente por sofrer faltas (tá, deve ter sido por reclamações, mas reclamações dos excessos de faltas sofridas). Juizão quebrou nossas pernas neste jogo.
Pelo menos estamos classificados e não vamos precisar tanto assim do Kaká para o próximo jogo. O bom seria para ele ir ganhando rítmo, mas aconteceu. Melhor ele fora de um jogo que não vai fazer tanta diferença do que fora de umas oitavas.

E parece que a Espanha não irá se classificar em primeiro, ou seja, ser o primeiro não fará tanta diferença assim. Mas o melhor é não escolher adversários.
 
Eu acho menos mal ele levar o vermelho agora e ficar de fora contra Portugal do que correr o risco dele levar um amarelo contra Portugal e ficar de fora das oitavas.
O Kaká que mostrou pouca maturidade.
 
VIRAM SÓ? Eu falei que tinha de ter goleado o lixo da Coréia. É de longe a pior seleção da copa, o jogo de hoje só confirma isso.

Mas que humilhação tomar de 7...fiquei com dó...
 
Não é assim, não julgue seleção por um único jogo; em teoria a pior é a Nova Zelândia - que empatou com a Itália. Não use esse jogo extraordinário para menosprezar a vitória brasileira e pra elevar Portugal a melhor seleção da Copa.


Portugal tá classificada, independente do resultado contra o Brasil. Costa do Marfim nem repete esse placar nem com macumba braba - aliás, esse placar não se repetirá na Copa.


Parabéns a Portugal pelo jogo maravilhoso! Camões deve estar orgulhoso.
 
Nova Zelândia, Coréia do Norte e Honduras são as piores, e EU ainda acho a Coréia pior que as outras duas. Seleção de merda. Nos preparatórios perdeu de 1x0 para o Atlético de Sorocaba, parece...

Não estou falando que o Brasil tinha de ter metido 7. Mas uns 4 pelo menos...passar sufoco contra aquilo é piada.

E portugal já está classificada. Costa do Marfim tem -2 de saldo, enquanto Portugal tem +7.
 
Se o Brasil não tivesse feito um 1° tempo de merda (e bota merda nisso), teria ensacolado essa Coréia, mas fazer o quê se quem tá no comando é o Dunga? No final se o título vier, isso não fará a menor diferença.

Os portugas jogaram bem, diante de um time frágil. Quero ver se eles vão ficar todos cheios de si, igual a Dinamarca de 86 que a imprensa apelidou de Dinamáquina só porque fez a maior goleada da Copa e no jogo seguinte apanharam de 4 e foram eliminados

De qualquer maneira Brasil x Portugal tem tudo pra ser o grande jogo dessa fase.
 
Pena que o Kaka não estará. Iria rolar uma aposta entre Ronaldo e Kaka, durante a partida, parece...

Aposto em 3x2 Brasil, ou 2x2. Mas no bolão eu coloquei 2x0. :lol:
 
Ka Bral o Negro disse:
Não é assim, não julgue seleção por um único jogo; em teoria a pior é a Nova Zelândia - que empatou com a Itália.
Na teoria era para a França estar classificada. Na teoria era para a Itália estar em primeiro do grupo. Na teoria era para alguma seleção africana estar com muitas chances de se classificar para as oitavas. Na teoria era para o Brasil ter dado goleada na Coréia do Norte.

Enfim, parece que isso não passa de teoria de futebol que quando chega em campo mesmo não está se mostrando correta.

A Nova Zelândia pode não ser a melhor seleção, ter a melhor habilidade, mas empataram com a Itália e por méritos próprios. Não foi um jogo na pura sorte. E os acusar de pior seleção não fica legal, enquanto tem umas outras que estão se mostrando mais fracas e sem cabeça que a Nova Zelândia.
 
Portugal jogou bem sim, mas isso não tira o valor da vitória brasileira sobre os coreanos... era estréia e tal, claro que poderia ter sido diferente, mas ganhamos, e isso é o que importa...

Costa do Marfim que ficou enrolada agora, precisa ganhar bem dos coreanos e torcer pro Brasil ganhar bem dos portugueses...

mas acho que num dá não...:roll:
 
Achei um jogo quase perfeito ontem da seleção. Foi um jogo onde fica dificil dizer quem jogou melhor. Claro q o Luis Fabiano com 2 gols se destaca, mas se vc ver o time, ele funcionou muito bem defensivamente. Felipe Melo jogou muito e até o Gilberto Silva. Ofensivamente o Brasil nem criou tanto, mas aproveitou quase tudo que criou. Kaká fez um bom segundo tempo e Elano jogou bem mais uma vez. Mas foi um jogo em que o time ganhou e não um jogador. Apenas Michel Bastos e o Robinho não fizeram grande partida.

Qto ao Kaká, não via pq Dunga deveria substitui-lo. Tinham vários jogadores com amarelo e não vejo pq ele ia achar q justo o Kaká ia ser expulso. Acho q é uma daquelas coisas q a gente só acha óbvio depois q aconteceu.

Já Portugal fez certinho o dever de casa e praticamente garantiu a classificação. Mas no 1o tempo, qdo ainda haviam 2 times em campo, deu pra ver que a defesa deles é frágil e quase a Coréia abriu o placar algumas vezes.
 
Costa do Marfim que ficou enrolada agora, precisa ganhar bem dos coreanos e torcer pro Brasil ganhar bem dos portugueses...

Olha que eu fico dividida. Por um lado queria que Brasil abrisse as pernas para ferrar bonito com a Costa do Marfim, depois daquele jogo nada dentro do "fair play" que a FIFA tanto prega. Mas pqp, perder nunca é bom ><
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo