• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Grupo F

Mas os 2X0 na Alemanha não foram falsos.
O Japão dominou completamente aquele jogo e merecia ter vencido até de 3X0 ou 4X0 pelo AMPLO dominio sobre os alemães e gols incriveis perdidos.
Tiveram azar em tomar aqueles 2 gols na base da força.

Foi uma exibição de gala esse jogo do Japão sobre a Alemanha.
 
Mas a Australia conseguiu deixar um baita espaço pra contra ataque! Se fizer isso contra um time que tenha atacantes que saibam e gostem de chutar pra gol eles tomam na cabeça!

Só foram pra cima pq perceberam que o ataque do Japão é é formado pelo Natureza e o Rondón! :lol:
Quero ver deixar esse espaço contra o Brasil e a Croácia!
 
Isso é verdade.
Um grande ponto fraco do Japão é o ataque.

Mas contra o Brasil os espaços podem até continuar existindo. Mas vão é descer o sarrafo por trás em quem estiver puxando esses contra-ataques.
 
Falsos no sentido de impressionarem e colocarem a seleção como quase uma certeza de ir bem na Copa, assim como aquele 2 x 2 contra o Brasil ano passado.

Foram apenas exibições acima do comum do time, que é bem limitado.
 
Nunis disse:
Falsos no sentido de impressionarem e colocarem a seleção como quase uma certeza de ir bem na Copa, assim como aquele 2 x 2 contra o Brasil ano passado.

Foram apenas exibições acima do comum do time, que é bem limitado.
Ah tah. Entendi.
Que foi só uma atuação pontual em vez de uma constante, né?
Aí eu concordo.



Ramalokion disse:
Bom pra Copa de 2010 o Japão deve trazer o Rodrigo Tabata! Ai eles melhoram!!
:lol:
Ou quem sabe o Sandro Hiroshi tb? :think:
Que, por pior que seja, com certeza chuta melhor q esses atacantes que tão hj lá.
Naquele time só o Nakamura, Nakata e Alex sabem chutar direitinho e não que nem moças.
 
É vero!! Cara o Zico deve ter pedido tanto pra ter um atacante ruinzinho... pq os deles estão abaixo de qualquer critica!! Sandro Hiroshi nesse time era artilheiro, herói e hoje dava a vitória pro Japão! Teve um contra ataque em especial que o japones tentou (pq aquilo só chega no nível de tentativa mesmo!) um chute em que a bola foi tão devegar que o goleiro teve tempo de se baixar pra preparar a defesa, voltar a posição normal e ai abaixar de novo!!
 
Bom jogo o do Japão. Achei que eles mereceram sair com a vitória, mas infelizmente a Austrália acabou virando o jogo no finalzinho da partida.

Gostei da atuação do goleiro do Japão. Ele fez grandes defesas durante a partida.
 
Brasil jogo maaaaal.


Francamente, torci prum gol da Croacia no final, pela festa dos torcedores, e pela apatia do Brasil.

E o Ronaldo, nem pro Gremio serve.
 
Jogo do Brasil......ridículo

Se continuar desse jeito não passa da segunda fase.....ainda mais por que vai pegar Tchecos ou Italianos.....que na minha opinião estão jogando muito mais....

E não venham me dizer que Croácia é um time difícil.....não fez nada no jogo, só marcou forte....
Mas se o Brasil tem os melhores jogadores do mundo no ataque isso não deveria ser um problema tão grande assim...

PS: Foi só eu ou o treinador da Croácia lembra muito o Clodovil?? :lol:
 
Estréia clichê do Brasil. Ronaldo morreu em campo e ninguém notou, onde está o respeito pelo fenômeno? Kaká aparentemente meio puto, sem motivo. Lúcio foi o melhor em campo, isso SIM foi estranho.
 
Jogo ruim, esperava muito mais da Seleção Brasileira.

O melhor jogo até agora foi o da Itália mesmo (e o outro da Rep. Tcheca). Se o Brasil jogar lento do jeito que jogou no primeiro tempo, com o Ronaldo morrendo em campo e com o time estático sem movimentação, terá sérios problemas nas oitavas-de-final se pegar as duas seleções supracitadas.

O jogo tava tão estranho, tão fraco, que o Brasil chutou muito mais de fora da área do que criou oportunidades de ataque dentro da área. E quando criou algo, lá vai oROnaldo não ocnsrguir pegar a bola (batia no pé dele e escapulia).

Ah sim, e eis que um adversário foi investir no ataque bem em cima do Cafú. Isso era esperado por nós, mas e pelo Parreira? :roll:

CaNsLLi disse:
PS: Foi só eu ou o treinador da Croácia lembra muito o Clodovil?? :lol:

Não, você não foi o único. :rofl:
 
Não vou tentar falar de tática e nem de técnica porque hoje o Brasil não teve nada disso. Nenhum jogador, TODOS foram mal, a exceção do Dida talvez.

Mas 3 coisas:

1) Maior decepção da Copa (maior que Inglaterra e Portugal).
2) Pior jogo da Copa (Trinidad & Tobago x Suécia pelo menos teve um aspecto emocional e eu não vi França e Suíça direito).
3) Temos que agradecer MUITO que o europeu do grupo do Brasil é a Croácia e não a República Tcheca.
 
Última edição:
Péssima a atuação do Adriano e do Ronaldo.

Daqui para a frente, desse jeito, só irão decepicionar.

Ronaldinho Gaucho foi marcado por três.

Não podem falar nada do time da Croácia porque o Kaká conseguia tanto entrar quanto ir para a defesa.
 
Tô pensado em trocar minha profecia de Brasil x Inglaterra, pra Itália e Inglaterra.
Que seleção horrível que eu vi jogar hoje. No final já tava torcendo pra um gol da Croácia, pra ver se o Brasil acorda pra jogar com disposição nos próximos jogos. Jogando assim não passa da Itália nas oitavas e não passa MESMO da Rep. Tcheca.
 
Nada de estranho. Nada pra se preocupar. É tradição brasileira estrear mal em copas do mundo, ainda mais contra um time que não oferece tanto perigo quanto a Croácia.

Mas, porém, todavia, não podemos desmerecer os adversários, que marcaram bem e se defenderam o quanto podiam. Mas lembrem-se que eles só chegaram ao nosso gol com perigo UMA VEZ, e ainda assim finalizando mal.

Tenho certeza de que o futebol da nossa seleção não vai parar nisso e pros corneteiros de plantão vai um recado: Se fosse contra uma Republica Tcheca ou Itália, teriamos levado mais a sério.


Bola cheia:

*Kaká - Mostrando seriedade, apesar de não ter rendido como em partidas anteriores
*Cafu - 36 anos e o que mais correu em campo, exemplo de raça do nosso capitão
*Parreira - Não foi cabeçudo e sacou o Ronaldo, só deveria ter feito isso ainda no primeiro tempo

Bola murcha:

*Zé Roberto - Ele tava em campo? Não vi.
*Émerson - O meio campo deveria manter a posse de bola. Passes errados mil.
*Adriano - O imperador deve ter ficado em Milão. O que vimos na partida tava mais para uma estátua do mesmo.
*Ronaldo - Me desculpa fenomeno, sou seu fã, mas tá precisando MESMO entrar em forma.
*Dida - Ai meu goleiro! Como diria o chato do Galvão "Haaaaaaja coração!"
 
Trocaria o Parreira pelo Dida. Cafú não iria a lugar nenhum. Talvez um que se saiu bem e muitos não comentaram é o Juan, que pelo o que eu vi não cagou tanto a defesa e quase fez um gol de cabeça. Mas posso estar errado por que eu perdi uma parte do segundo tempo que a Croácia aparentemente botou perigo.
 
O Brasil jogou só com 10 em campo por 70 minutos, pareceu time pequeno, cada subida e jogada tinha que passar sempre pelo mesmo jogador, o Ronaldinho Gaúcho, ele o Kaká e o Adriano subiam enquanto o resto do time ficava parado esperando até alguém chegar na linha de fundo ou meia lua da outra área. A postura do time mudou principalmente por causa da entrada do Robinho e mais subidas do Émerson.
O Zé Roberto também ficou só de enfeite no campo. A defesa precisou fazer pouca coisa e mesmo assim conseguiu dar sustos com recuos mal feitos e lentidão em qualquer jogada da lateral em direção ao meio por parte da Croácia.
A Austrália realmente conseguiu se tornar o melhor adversário na primeira fase, é nesse jogo que tudo pode ser acertado. Ainda é cedo para encher o saco do time como um todo.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo