• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Grupo F

Qual seleção classificará em 1º do Grupo F?

  • Brasil

    Votos: 29 96,7%
  • Croácia

    Votos: 0 0,0%
  • Austrália

    Votos: 1 3,3%
  • Japão

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    30
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Estarei começando hoje com votações dos classificados de cada grupo. Assim iremos palpitar por votos todos os classificados da 1a fase e depois de acordo com esses resultados iremos fazer os palpites das fases seguintes.

Cada enquete terá a duração de 15 dias e com isso teremos a duração total de 3 meses de enquetes. Durante este tempo os palpites podem ir mudando.

GRUPO F

Brasil
Croácia
Austrália
Japão

O resultado só será divulgado no final para não termos influencias.

Seria legal que todos justificassem os votos.
 
Em 2001, teve uma enquete sobre qual seria a seleção campeã de 2002... uns 30, 40 votos, por aí... Brasil teve só 1 (isso mesmo, UM) voto. Foi o meu.

se mesmo quando ninguem acreditava, eu acreditava, não é agora, quando é unanime, que eu vou recuar.

Brasil líder do grupo e hexacampeão com 100% de aproveitamento.
 
Se o Brasil resolver jogar um terço do que jogou contra a Argentina na final da Copa das Confederações não vai nem ver os outros times. O grande problema é não ficar achando que já está classificado, lembrar que é Copa e jogar com tudo desde o primeiro jogo. E torço pelo Zicão em segundo!
 
Uma coisa que tem se falado bastante depois do sorteio é que o Brasil vai passar aperto nos jogos, sendo que antes ele era o maior favorito indiscutível para ganhar de todos. Sei lá. Eu ainda acho que é. Será primeiro, vencendo os três jogos, dando nos três. Japão em segundo seria bom, mas aí o Zico tomaria uma dos tchecos na próxima fase, uh-oh.
 
Não vou nem comentar...

Mas só lembrando uma histórinha: em 97 o Brasil enfrentou a Autrália na primeira fase da copa das confederações, entrou com um puta salto alto e suou pra empatar em 0x0... Na final, pegou a Austrália de novo, só q respeitando, e meteu 6x0.... Esse grupo só vai ter jogo assim....
 
Torcida: Brasil e Japão.....
Palpite: Brasil e Japão.... :mrgreen:

Pq sério mesmo, a Austrália é a maior baba do grupo.....Se os outros 3 times jogarem com tudo, vencem da Austrália sem problemas.....A unica coisa de importante q os australianos podem realmente fazer nesse grupo é kebrar a perna de algum jogador importante do Brasil, pq se vcs assistiram aos jogos dela contra o Uruguai viram q eles conseguiram ser MTO MTO MTO mais violentos q os uruguaios.....E isso naum é pra qlq um.....


Japão e Croácia eu vejo como uma boa disputa.....
O Japão em evolução (e sem a pseudo-euforia dos coreanos, já q foram eliminados justamente na fase em q mereciam ter sido eliminados ou até merecendo ir a 1 fase à frente).....E a Croácia com a famosa escola q fez a Yugoslávia.....
Mas considero o time da Croácia sem mta reposição boa dos jogadores q foram 3º em 98....E os zagueiros e meias de contenção da Croácia eu considero meio pesadões e vão ter imensas dificuldades com os rapidíssimos jogadores do Japão.....
SE o Zico conseguir concertar akele atake q consegue rivalizar com o do Mengão no inicio do Brasileirão q naum sabia xutar direito.....Considero o Japão favorito sobre a Croácia.....
 
BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não tenho dúvidas que o Brasil se classifica em 1º!! E vou torcer muito pela nossa seleção!!! Diferentemente daqueles seres sem nação e sem amor a patria que dizem que não torcem pela nossa seleção!!!! O melhor time do mundo é nosso e não tem prá ninguém!!!
 
Dã !! Brasil. Se Ronaldinho, Ronaldo e Kaká jogarem direito, e o Parreira colocar o Adriano, o Brasil ganha a Copa com 100% de aproveitamento de novo. Ganha da Itália, da Rep. Tcheca, Holanda, Argentina, Togo, Costa do Marfim, Gana e quem mais quer que seja.....
 
Maglor disse:
Se o Brasil resolver jogar um terço do que jogou contra a Argentina na final da Copa das Confederações não vai nem ver os outros times. O grande problema é não ficar achando que já está classificado, lembrar que é Copa e jogar com tudo desde o primeiro jogo. E torço pelo Zicão em segundo!

Não se esqueça que naquele jogo a Argentina tava jogando com o time quase todo reserva.

Apesar disso eu acho que é o melhor time do Brasil desde 82. Até a defesa, é a melhor desde 94. Imagina que o Juninho jogando esse bolão vai ser reserva bem como Robinho ou Adriano.

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Pq sério mesmo, a Austrália é a maior baba do grupo.....

Tem uma coisa na Austrália que me deixa encucado. Ela se chama Guus Hidink. Ele foi o técnico da Holanda semifinalista em 98 e Coreia do Sul semifinalista em 02. Foi ele que transformou a baba da Coreia em um time decente ainda que tenha roubado. Foi ele ainda que levou o limitado PSV a semifinal da Liga dos Campeões e quase tirou o Milan da final.
 
Brasil né... mas o grupo não tá lá dos mais fáceis pra mim não. Principalmente pra escolha do segundo colocado, acho que as três outras equipes tem chances. Uma? Japão.
 
Muitos tão falando que a Austrália é uma baba, mas depois de ver a Grécia ser campeã da Eurocopa, acho que todo cuidado é pouco quando se tem um técnico que em 2 Copas tem tido estrela pra ir longe.

Por isso acredito que o Brasil vai empatar nesse jogo.
 
Fingolfin disse:
Tem uma coisa na Austrália que me deixa encucado. Ela se chama Guus Hidink. Ele foi o técnico da Holanda semifinalista em 98 e Coreia do Sul semifinalista em 02. Foi ele que transformou a baba da Coreia em um time decente ainda que tenha roubado. Foi ele ainda que levou o limitado PSV a semifinal da Liga dos Campeões e quase tirou o Milan da final.
Mas o time tecnicamente continua sendo mto inferior, pra mim, aos otros 2.....
A Holanda em 98 era um timaço e, na verdade, merecia era o titulo.....Considero o Brasil de 98 a melhor das 3 seleções de Copa q eu vi, mas NA COPA kem jogou melhor foi a Holanda e merecia ter passado pelo Brasil e vencido a França....O elenco em si era MTO bom....Afinal, mtos dakela excelente safra do Ajax campeão de 95 da CL fazia sua primeira Copa.....
O PSV tb tem bons jogadores, como o próprio Cocu dessa boa safra holandesa.....Além do Gomes em excelente forma.....
A Austrália naum tem nada assim como a Coréia naum tinha.....E considerando q naum estarão jogando em casa como a Coréia, e naum terão ajuda de árbitros....Não acredito mesmo q ela vá longe, e seker passe da primeira fase.....


Agora.....se o Brasil vai ter dificuldades ou se a Austrália vai acabar surpreendendo.....Aí, tudo pode acontecer.....
Só digo q, com o time q tem, naum vejo como ela poderia vencer algum dos otros 3 times SE estes jogarem tudo q sabem.....
 
Exato, se o Brasil estiver "tinindo" e jogar tudo o que sabe faz 9 pts nos três.

Mas até lá faltam 6 meses e só vamos saber se o time tá em pto de bala quando faltar bem pouco pro inicio.
 
eu acho q o brasil faria 9 pontos se estreiasse contra outro time. Estreia é sempre uma merda e acho q a Croácia pode sim arrancar um empate. Mas ainda assim duvido que não seremos o 1o do grupo.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo