1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2006 Grupo F

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fingolfin, 13 Dez 2005.

?

Qual seleção classificará em 1º do Grupo F?

Enquete fechada 28 Dez 2005.
  1. Brasil

29 voto(s)
    96,7%
  2. Croácia

0 voto(s)
    0,0%
  3. Austrália

1 voto(s)
    3,3%
  4. Japão

0 voto(s)
    0,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Estarei começando hoje com votações dos classificados de cada grupo. Assim iremos palpitar por votos todos os classificados da 1a fase e depois de acordo com esses resultados iremos fazer os palpites das fases seguintes.

Cada enquete terá a duração de 15 dias e com isso teremos a duração total de 3 meses de enquetes. Durante este tempo os palpites podem ir mudando.

GRUPO F

Brasil
    Croácia
    Austrália
    Japão

O resultado só será divulgado no final para não termos influencias.

Seria legal que todos justificassem os votos.

2. Fingolfin

Pra mim essa é outra barbada... Brasil

3. Eö Calmcacil

Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

Bah, eu nunca apostaria contra o Brasil...

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Brasil em 1°, mas não com 9 pts. Acho que vai pintar um empatezinho com a Austrália.

5. ?

? Banned

Brasil em 1º. Segunda vaga pra quem perder de menos do Brasil.

6. Pandatur

Pandatur Usuário

Brasil. Mas acho que vai passar aperto nos jogos contra Japão e Croácia.

7. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Em 2001, teve uma enquete sobre qual seria a seleção campeã de 2002... uns 30, 40 votos, por aí... Brasil teve só 1 (isso mesmo, UM) voto. Foi o meu.

se mesmo quando ninguem acreditava, eu acreditava, não é agora, quando é unanime, que eu vou recuar.

Brasil líder do grupo e hexacampeão com 100% de aproveitamento.

8. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Se o Brasil resolver jogar um terço do que jogou contra a Argentina na final da Copa das Confederações não vai nem ver os outros times. O grande problema é não ficar achando que já está classificado, lembrar que é Copa e jogar com tudo desde o primeiro jogo. E torço pelo Zicão em segundo!

9. Strider

Strider Usuário

Uma coisa que tem se falado bastante depois do sorteio é que o Brasil vai passar aperto nos jogos, sendo que antes ele era o maior favorito indiscutível para ganhar de todos. Sei lá. Eu ainda acho que é. Será primeiro, vencendo os três jogos, dando nos três. Japão em segundo seria bom, mas aí o Zico tomaria uma dos tchecos na próxima fase, uh-oh.

10. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Não vou nem comentar...

Mas só lembrando uma histórinha: em 97 o Brasil enfrentou a Autrália na primeira fase da copa das confederações, entrou com um puta salto alto e suou pra empatar em 0x0... Na final, pegou a Austrália de novo, só q respeitando, e meteu 6x0.... Esse grupo só vai ter jogo assim....

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Torcida: Brasil e Japão.....
    Palpite: Brasil e Japão.... :mrgreen:

Pq sério mesmo, a Austrália é a maior baba do grupo.....Se os outros 3 times jogarem com tudo, vencem da Austrália sem problemas.....A unica coisa de importante q os australianos podem realmente fazer nesse grupo é kebrar a perna de algum jogador importante do Brasil, pq se vcs assistiram aos jogos dela contra o Uruguai viram q eles conseguiram ser MTO MTO MTO mais violentos q os uruguaios.....E isso naum é pra qlq um.....

Japão e Croácia eu vejo como uma boa disputa.....
    O Japão em evolução (e sem a pseudo-euforia dos coreanos, já q foram eliminados justamente na fase em q mereciam ter sido eliminados ou até merecendo ir a 1 fase à frente).....E a Croácia com a famosa escola q fez a Yugoslávia.....
    Mas considero o time da Croácia sem mta reposição boa dos jogadores q foram 3º em 98....E os zagueiros e meias de contenção da Croácia eu considero meio pesadões e vão ter imensas dificuldades com os rapidíssimos jogadores do Japão.....
    SE o Zico conseguir concertar akele atake q consegue rivalizar com o do Mengão no inicio do Brasileirão q naum sabia xutar direito.....Considero o Japão favorito sobre a Croácia.....

12. BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não tenho dúvidas que o Brasil se classifica em 1º!! E vou torcer muito pela nossa seleção!!! Diferentemente daqueles seres sem nação e sem amor a patria que dizem que não torcem pela nossa seleção!!!! O melhor time do mundo é nosso e não tem prá ninguém!!!

13. Dã !! Brasil. Se Ronaldinho, Ronaldo e Kaká jogarem direito, e o Parreira colocar o Adriano, o Brasil ganha a Copa com 100% de aproveitamento de novo. Ganha da Itália, da Rep. Tcheca, Holanda, Argentina, Togo, Costa do Marfim, Gana e quem mais quer que seja.....

14. Fingolfin

Não se esqueça que naquele jogo a Argentina tava jogando com o time quase todo reserva.

Apesar disso eu acho que é o melhor time do Brasil desde 82. Até a defesa, é a melhor desde 94. Imagina que o Juninho jogando esse bolão vai ser reserva bem como Robinho ou Adriano.

Tem uma coisa na Austrália que me deixa encucado. Ela se chama Guus Hidink. Ele foi o técnico da Holanda semifinalista em 98 e Coreia do Sul semifinalista em 02. Foi ele que transformou a baba da Coreia em um time decente ainda que tenha roubado. Foi ele ainda que levou o limitado PSV a semifinal da Liga dos Campeões e quase tirou o Milan da final.

15. Thico

Thico The Passenger

Brasil né... mas o grupo não tá lá dos mais fáceis pra mim não. Principalmente pra escolha do segundo colocado, acho que as três outras equipes tem chances. Uma? Japão.

16. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Muitos tão falando que a Austrália é uma baba, mas depois de ver a Grécia ser campeã da Eurocopa, acho que todo cuidado é pouco quando se tem um técnico que em 2 Copas tem tido estrela pra ir longe.

Por isso acredito que o Brasil vai empatar nesse jogo.

17. Dark Waith

Dark Waith Usuário

Brasil com certeza

18. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Mas o time tecnicamente continua sendo mto inferior, pra mim, aos otros 2.....
    A Holanda em 98 era um timaço e, na verdade, merecia era o titulo.....Considero o Brasil de 98 a melhor das 3 seleções de Copa q eu vi, mas NA COPA kem jogou melhor foi a Holanda e merecia ter passado pelo Brasil e vencido a França....O elenco em si era MTO bom....Afinal, mtos dakela excelente safra do Ajax campeão de 95 da CL fazia sua primeira Copa.....
    O PSV tb tem bons jogadores, como o próprio Cocu dessa boa safra holandesa.....Além do Gomes em excelente forma.....
    A Austrália naum tem nada assim como a Coréia naum tinha.....E considerando q naum estarão jogando em casa como a Coréia, e naum terão ajuda de árbitros....Não acredito mesmo q ela vá longe, e seker passe da primeira fase.....

Agora.....se o Brasil vai ter dificuldades ou se a Austrália vai acabar surpreendendo.....Aí, tudo pode acontecer.....
    Só digo q, com o time q tem, naum vejo como ela poderia vencer algum dos otros 3 times SE estes jogarem tudo q sabem.....

19. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Exato, se o Brasil estiver "tinindo" e jogar tudo o que sabe faz 9 pts nos três.

Mas até lá faltam 6 meses e só vamos saber se o time tá em pto de bala quando faltar bem pouco pro inicio.

20. Fingolfin

eu acho q o brasil faria 9 pontos se estreiasse contra outro time. Estreia é sempre uma merda e acho q a Croácia pode sim arrancar um empate. Mas ainda assim duvido que não seremos o 1o do grupo.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar