• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Grupo F

Irã e Nigéria facilitaram ainda mais a vida dos argentinos e pra desespero dos curitibanos que até foram ameaçados de não receber jogo nenhum, o primeiro 0x0 foi lá.
 
Foda.
Primeiro jogo que de tão ruim eu apaguei depois de 20 minutos.

Tinha que ser esses joguinhos pra ferrar com a média de gols da copa até agora. Espero que Belgica x Argelia e Russia x Coreia não me venham com jogos xoxos também.

Agora são 41 gols em 13. Ainda acima de 3 por jogo, mas precisamos de pelo menos 7 gols nesses próximos 3 jogos.
 
Assisti essa pelada horrorosa in loco.

Pra Nigéria, faltou raça. Pro Irã, faltou tudo.
 
Irã tem jogadores amadores no elenco. Nigéria com Moses e Mikel tinha a obrigação de vencer. Os persas ( :lol: ) vão ser goleados por Argentina e Bósnia.

E essa é a pior Nigeria que eu já vi em copas. :think:
 
De tanto que cornetei até que enfim o futebol africano finalmente acordou e venceu uma.

E a Argentina continua sofrível.
 
Como são ridículos :lol:. No link tem o Áudio.

Narrador argentino vai à loucura com gol de Messi e ‘dedica’ a brasileiros


A Argentina passou muito sufoco e só venceu o Irã por 1 a 0 com um gol de Messi aos 45 minutos do segundo tempo. Dá pra imaginar então, a explosão de alegria que os 'hermanos' sentiram com a vitória…


Só que um narrador acabou passando um pouquinho dos limites. Alejandro Fantino, da Radio La Red, ficou tão empolgado com o gol de Messi que gritou sem parar, mandou 'recados' para os brasileiros e até soltou palavrão. Confira como foi no áudio acima.

Veja também as suas 'melhores frases' de Alejandro Fantino:


“Gol, c… Gol de La Pulga, gol de Messi, gol de Argentina!''.

“Grito a você de novo, que está aí abaixo: Eu tenho o Papa, vocês não têm nada. Você tem Pelé, você tem Pão de Açúcar, mas eu tenho o Papa!''.

“Estou chorando, c… E isso não importa m… nenhuma! Ganhamos… Obrigado, Messi''.


 
los hermanos invadiram bem Porto Alegre

Pena que esse jogo é no Beira-Rio. Deveria ser na Arena do Grêmio por centenas de razões culturais, sociais e ideológicas :lol:
 
Fiquem falando mal do Messi, apesar de ainda ter menos gols que o Neymar, é o único nessa copa com gol nos 3 jogos que fez.
Isso dá medo.
 
Ai jisuis.
2 gols.

Artilheiro. Gol em todos os jogos. Vai pegar uma babinha do grupo E, um não-gigante nas quartas (a não ser que a alemanha dê mole).

Segurem o argentino.


Apesar que to vendo agora.
Se Portugal se classificar em segundo, poderíamos ter Argentina x Portugal (Messi x C. Ronaldo) nas quartas já que Portugal pegaria essa Bélgica sem sal.
Po. Isso seria muito foda.
 
Provavelmene é EUA

Essa é a Copa pro Messi, pq convenhamos a argentina ficou fácil demais
E a Nigéria acaba de empatar
 
O que a Argentina tem de Messi, lhe falta de zaga.
Putz.

Mas já fizeram o terceiro.
Isso é bom.
Tem que compensar os 2 jogos com só 1 gol de ontem.
 
Seria legal a Nigéria ganhar

Argentina ia tremer só de lembrar da copa passada, pois pegaria a Alemanha.
 
O bom da Nigéria é que é um time que vai pra frente e isso põe a prova essa zaga deficiente da Argentina. Quando eles enfrentarem um time mais forte vão sofrer.
 
O bom da Nigéria é que é um time que vai pra frente e isso põe a prova essa zaga deficiente da Argentina. Quando eles enfrentarem um time mais forte vão sofrer.

Cara a zaga da Argentina da dando muito mole, é que o ataque é muito bom por que se fosse mediado perigava de perder pra Nigéria.
 
Messi mete medo, mas a zaga causa alívio para nós. Goleiro ruim e zaga mediana.
 
Argentina até pode ir longe pelo caminho fácil, mas não jogou porra nenhuma até agora. Se pegar um time ajeitado vai ser eliminada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo