• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Grupo F

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
  • bandeira-argentina-circular.png
    Argentina
Messi artilheiro da Copa?

Argentina x Bósnia e Herzegovina
15/06/2014 19:00 Maracanã - Rio de Janeiro

Irã x Nigéria
16/06/2014 16:00 Arena da Baixada - Curitiba

Bósnia e Herzegovina x Nigéria
21/06/2014 20:00 Arena Pantanal - Cuiabá

Argentina x Irã
21/06/2014 13:00 Mineirão - Belo Horizonte

Argentina x Nigéria
25/06/2014 13:00 Beira-Rio - Porto Alegre

Bósnia e Herzegovina x Irã
25/06/2014 13:00 Arena Fonte Nova - Salvador
 
Última edição:
E ainda pegou um dos menores deslocamentos, Rio-BH-POA, sendo que vai treinar em BH. Tranquilíssimo.
Em segundo, vou ficar surpreso se Bósnia ou Irã tirarem a Nigéria.
 
Acho que passam Argentina e Bósnia.

Como meu ingresso é pra seguir o Irã, é o grupo que vou ver ao vivo (Irã e Nigéria em Curitiba e Irã e Argentina em BH são dois que vou com certeza).
 
Grupo ridículo. Acho que a Argentina deveria inclusive deixar Messi descansar, mas se botar em campo já vai ultrapassar Ronaldo.
 
É aquela história, a Argentina irá passar sem sustos, mas nas Oitavas e depois que costuma sempre complicar para ela.
 
Realmente é o grupo mais tranquilo dentre os favoritos.
Argentina dessa vez se deu bem. E de fato o Messi pode se aproveitar se quiser entrar com os dois pés no hall de mitos do futebol mundial.
 
A Bósnia é que pode ser outra grande sortuda pois já tinha sido beneficiada nas eliminatórias européias pegando o grupo mais fraco do continente e se classificando sem repescagem. Vejo ela com chances boas de ficar em segundo do grupo e se garantir nas oitavas que seria uma classificação boa pra um estreante.
 
Seleção com sorte é isso mesmo. E nada garante que consigam chegar longe, passando por um grande.
 
A Argentina na média geral não fez uma grande partida, mas deu sorte de ter um gol caindo do céu logo no começo do primeiro tempo e Messi resolveu no segundo.

Engraçado foi ver o Maracanã com cara de Monumental de Nuñez. Só faltou emporcalharem o gramado com papel e confete :lol:
 
Jogo foi bem como previsto.
O ataque argentino resolvendo com lampejos tipo do Messi.
E a defesa conseguindo tomar sustos.

Messi vai ter que fazer mais se a argentina quiser passar das grandes, pois vai tomar gol.
 
A Argentina na média geral não fez uma grande partida, mas deu sorte de ter um gol caindo do céu logo no começo do primeiro tempo e Messi resolveu no segundo.

Engraçado foi ver o Maracanã com cara de Monumental de Nuñez. Só faltou emporcalharem o gramado com papel e confete :lol:

Bem que podiam. A segurança ia esculachar, mas talvez até isso fizesse a coisa mais histórica.
 
Eu achei o jogo da Argentina fraco, esperava mais e ainda sigo com a ideia de que ela será uma decepção. Não vamos colocar a culpa toda no Messi, que apesar de não jogar bem e perder uns lances que normalmente ele desequilibra, afinal ele estava muito bem marcado. Agora, Aguero e Di Maria praticamente não jogaram, o acredito que a Argentina não volte pro 5 3 2. A Bosnia teve até ritmo de jogo e chegou várias vezes ao gol argentino, só não teve qualidade pra decidir.

A Argentina está igual a das ultimas copas, grande expectativa e pouca realidade, não sei o que acontece, parece que na hora H a camisa pesa e o time não rende, pode até crescer na competição, mas pra chegar numa final, vai ter que jogar mais.
 
Foram dois jogos distintos. No primeiro tempo, os três zagueiros, a ausência de um centroavante e a excessiva cautela atrapalharam. O jogo ficou ruim mesmo!

Mas quando o Sabella voltou pro esquema usual, com dois volantes, Messi centralizado e três atacantes, o time da Argentina melhorou muito. O problema é que a zaga realmente dá muito mole. Todos sabemos que a arma argentina é o ataque e se a zaga toma um, os quatro da frente têm de ir lá e fazer, pelo menos, dois.
 
O jogo foi bom sim. Bosnia é um time forte, que deve se classificar.

-Messi está assumindo a responsabilidade lá na frente. Mesmo muito bem marcado, fez a diferença.
-O time funciona melhor com Higuain no lugar do Rodriguez. Aliás, PORQUE ESSE CARA COMEÇOU JOGANDO?
-Faltou Di Maria, e o Aguero perdeu um gol feito.
-A zaga é fraca demais, mesmo com três zagueiros. E que frangaaaaço.
 
Sim, vai entender o Sabella. Abrir mão do Higuaín, contra a Bósnia (que pode não ser um time horroroso, as não é a potência do século XXI) para escalar três zagueiros...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo