• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Grupo F - Jogos

Fëanor

Fnord
Usuário Premium
14/06 - 15h30 - Itália 1 x 1 Paraguai
15/06 - 08h30 - Nova Zelândia 1 x 1 Eslováquia
20/06 - 08h30 - Eslováquia 0 x 2 Paraguai
20/06 - 11h00 - Itália 1 x 1 Nova Zelândia
24/06 - 11h00 - Eslováquia 3 x 2 Itália
24/06 - 11h00 - Paraguai 0 x 0 Nova Zelândia

-------------

Classificados:
1º - Paraguai
2º - Eslováquia
-------------

Novamente o melhor jogo do grupo logo de cara. Itália é aquela coisa, mesmo estando mal não dá para ignorar. Mas não prevejo um bom jogo. Espero estar enganado.
 
Última edição:
Força Paraguai! Que não tem um time ruim não! Mas a Itália é Itália né?! Mas não vejo um grande favorito e torço para nossos vizinhos paraguáios!
 
A média de gols da copa até aqui tá baixa

E Itália x Paraguai pela caracateristica dos dois times é um jogo que no papel tem tudo pra não ajudar.
 
Que frango! jabulani tá braba!

E a Itália surpreendeu. Ela ATACOU.
 
Surpresa, o jogo foi bom mesmo. Apesar de um empate com poucos gols, o jogo foi bem disputado, e ambas as equipes apresentaram um bom futebol.

E mais 5 pontos no bolão!
 
Pensei que a Itália estivesse melhor. Apesar que foi apenas a estréia e eles podem evoluir em muito!

O que fico na dúvida é se o Paraguai vai fazer uma boa campanha na Copa, já que foi muito bem nas Eliminatórias.
 
Pior que eu acho que se nessa primeira fase a média de gols for assim, nas fase mata-mata só tenderia a piorar. Já que muitas seleções passam a ficar com medo de atacar e priorizam a defesa.

Espero que Nova Zelandia, Coréia do Norte e Honduras ajudem essa Copa a ficar mais interessante.



E bom jogo mesmo esse da Italia contra o Paraguai. Me surpreendeu.
 
Ih vocês são muito novos ou não acompanham a história das Copas.

É raríssimo a Itália estrear ganhando na estréia. Só que desta vez o time praticamente o mesmo da copa passada envelheceu, mas mesmo com alguma dificuldade se classifica.

E o Paraguai nas ultimas copas sempre se classificou as oitavas, acredito que nesta não será diferente.
 
Um dos piores goleiros do mundo é esse da Nova Zelândia! Só faz cagada! Não consegue repor uma bola direito com os pés...não sei como a Eslováquia já não esta goleando....?
 
Gol!

Nova Zelândia empatou. :mrgreen:

Mas perdi meus 5 pontos aos 47 minutos do segundo tempo. Estava acertando o placar. :lol:
 
Eu também tinha apostado em 1x0 pra Eslováquia. Embolou TOTAL o grupo. A Itália passar sufuco na primeira fase é bem tradicional em Copa. O jogo Paraguai x Eslováquia decide o grupo, já que não acredito na Itália fora, mesmo com esse time de cabeçudos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo