• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 GRUPO F - 2º Colocado

Qual seleção classificará em 2º do Grupo F?

  • Croacia

    Votos: 9 50,0%
  • Austrália

    Votos: 4 22,2%
  • Japão

    Votos: 5 27,8%

  • Total de votantes
    18
  • Votação encerrada .
Croácia so vai conseguir morrer abraçada com o Japão... enquanto a Australia vai conseguir arrancar um empatinho do Brasil e segurar aquele joguinho 1x0 morno contra Croacia.
 
Normalmente eu apostaria na Croácia, mas considerando a "estrela" do Hiddink, acredito que a Austrália pelo menos chega as oitavas.
 
A Australia tem um bom time, apesar de eu achar que a Croacia se classifica, o Japão eu acho que fica em ultimo no grupo.

Mas as pessoas estão com um certo preconceito com a Australia, estão dizendo que eles só sabem meter porrada, po, vai tentar jogar um futebol tecnico contra o Uruguai pra ver o que acontece :mrgreen: , com eles só dando porrada, mas o time não é só isso.
 
O engraçado é q por mais q desdenhamos o Uruguai e por consequencia a vitória da Austrália sobre eles o Brasil DE NOVO não consegue ganhar do uruguai nas eliminatórias. Nem dentro nem fora de casa. Empatamos com um gol roubado do Emerson.

Qual foi a ultima vez que o Brasil derrotou o Uruguai? Jogamos contra eles na ultima copa américa?
 
Eu poderia citar aquele 3x0 da Copa América de 99 no Paraguai, mas naquela edição o Uruguai jogou com um time basicamente de juniores e sem nenhum compromisso com a competição e o Brasil todo completo tinha a obrigação de ganhar.

Numa competição séria mesmo, acho que a ultima vitória ainda é aqueles 2x0 no Maracanã das eliminatórias de 93.
 
Fingolfin disse:
O engraçado é q por mais q desdenhamos o Uruguai e por consequencia a vitória da Austrália sobre eles o Brasil DE NOVO não consegue ganhar do uruguai nas eliminatórias. Nem dentro nem fora de casa. Empatamos com um gol roubado do Emerson.

Mas isso é normal porque a rivalidade ainda sustenta um pouco de equilibrio nestes confrontos. É melhor para o Uruguai enfrentar Brasil em uma copa do que um time como Rep. Checa, que é bom e não inflama os caras no campo porque é um jogo sem história nenhuma. O fato é que em uma Copa eles vão enfrentar muito mais europeus e até africanos do que sul-americanos.
 
Qualquer um menos o Japão.

Eu acho que dá Croácia, mas o técnico da Austrália tem estrela logo não pode ser desprezado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo