• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Grupo E

Eu tb gostei da Argentina, apesar do resultado apertado jogou bem, e dentre essas equipes, foi a que pegou o adversário mais perigoso.
 
E jogou exatamente como eles queriam. Não como a gente queria ou esperava, mas como ELES queriam e esperavam
 
Olha a Gana fazendo o grupo embolar.
Tá meio sem graça até agora, grupo A, B e C com os dois classificados definidos antes do ultimo jogo. Quem sabe no grupo E fica mais divertido!?
 
Tava avisando.

Gana jogando como jogou nesse primeiro tempo, sapeca uma goleada nos EUA q vai dar pena no 3º jogo.

Já não acho que os americanos farão igual a 98. Capaz de fazer até pior...
 
Jogo atípico. Os tchecos não sabem, ao que parece, produzir sem os seus atacantes. Esse Lodvank foi pior do que o Ronaldo no primeiro jogo, e o Poborsky não acertou nada do que tentou. Sem ataque, sem jogadas ensaiadas do Poborsky e com um zagueiro expulso, a República Tcheca não existe.
Vou torcer pra eles contra a Itália.

Cech é o melhor goleiro do mundo.
 
Felizes os que viram esse jogo.
Melhor jogo da Copa mas DISPARADO!!!!


Ambas as equipes jogando MTO bem. Mas o ganenses tavam simplesmente iluminados.
Poucas falhas de ambos os lados (os lances apareciam de jogadas individuais e triangulações em vez de problemas da zaga).



Cech é o melhor goleiro do mundo !!!
O que ele catou nesse jogo eu acho que poucas vezes vi um goleiro fazendo igual.
E aquele Kingsone de Gana tb fez 2 defezaças no final.



Sem mais.
 
Achei um jogasso.
Os tchecos correram demais no primeiro tempo e não tiveram o mesmo fôlego de Gana pro segundo, que realmente fez uma partidasse, e se não fosse a espetacular atuação do Cechs eria uma bela goleada.
 
Meu Deus do céu....
Alguém me explica o que que era aquela defesa das Rep. Tcheca???
Ridícula !!!! Ridícula !!!!
Até eu passava no meio deles.....os jogadores de Gana iam passando e nenhum jogador da defesa seguia.....deixava passar....
Se não fosse o goleiro da Rep. Tcheca ( Cech ) eles iam tomar uns cinco gols fácil ali....
A única complicação pra Gana foi agora no fim com uma cabeçada que o Kingston (aliás, ótimo goleiro) pegou e logo depois pegou um chute no canto...

Estou realmente decepcionado com esse time... :disgusti:
Torci demais pra eles mas parecia time de várzea....
 
Nossa agora esse grupo vai ficar empolgante. Pena que a Rep. Checa perdeu, é a minha 2ª seleção. Gana joogu muito bem, e os Checos tavam com dificuldade de marcar o Apiah e a velocidade dos contra-ataques, principalmente depois que teve um expulso. A zaga checa jogou mal, muito pior que no último jogo

Ficou visível a dependência checa dos atacantes Baros e Koller, ou até o Smicer. O time jogou sem criatividade, repetindo sempre as MESMAS jogadas com os mesmos jogador, que não davam tão certo como quando o Koller joga.
Karel Bruckner fez uma substituição bastante arriscada no final, tirando o Plasil e botando o time mais pra frente, mesmo depois do Ujfalusi ter sido expulso. Agora conto com a vitória de Gana sobre os EUA e dos Checos sobre a Itália, e que Gana e Rep. Checa se classifiquem

----------------
Bruckner se arriscou tanto assim, pondo o time mais pra frente, mas aposto que ele tava contando com o Cech. Disparado o melhor do mundo, que isso! :cerva:
 
Canslli, o problema é que os ganenses estavam correndo demais, a defesa já tinha perdido seu pique.
 
Sacanagem com a Republica Checa q paga pelas contusões dos seus melhores jogadores. Além do Baros e do Koller é bom lembrar q o Smicer tá machucado tb. Assim fica dificil. Aquele poste lá na frente é horroroso demais mesmo.
 
Jedan disse:
Canslli, o problema é que os ganenses estavam correndo demais, a defesa já tinha perdido seu pique.

Eu sei que os jogadores de Gana correm, mas várias vezes ficava um cara deles esperando dentro da área dos tchecos e ninguém marcava. Quero dizer que não pegava ninguém de surpresa, ele tava ali o tempo todo, era só marcar.
 
Jedan disse:
Canslli, o problema é que os ganenses estavam correndo demais, a defesa já tinha perdido seu pique.
O pique e o melhor defensor, o Ujfalusi. Ok, não é grande coisa, mas o que o que a República Tcheca tem de melhor.

Enfim. A República Tcheca não é uma grande seleção por causa de alguns nomes que destoam nessa equipe que está começando. O outro zagueiro é fraco, o Plasil não produz nadinha e o poderoso ataque tcheco não é este que vimos (aliás, não vimos).
 
Acho que a Rep. Tcheca vai infelizmente rodar. Azar o deles, mas sem Koller ou Baros, eles não conseguiram assustar.


E a partida do Cech foi memorável, pra ser lembrada eternamente.
 
É, mas os 3 atacantes da Rep. Checa tavam machucados. Assim não dá. Agora acho que o Baros e o Koller já voltam no próximo jogo, o Smicer nem convocado foi.
E o Ujfalusi jogou bem pior que contra os EUA
 
Não dá pra analisar a defesa da Rep. Checa só por este jogo. Eles sairam com tudo no 2o tempo deixando o campo aberto e ainda perderam um jogador.
 
Olha que o ataque de Gana é BOM, ao contrario das outras selecoes africanas, e tem eficiencia nas finalizacoes. Mas o Cech é um monstro, e com 11 em campo, e a volta de pelo menos um dos atacantes, a Italia vai sofrer e muito.

Buffon vs. Cech no proximo jogo: os dois melhores goleiros da era pós-PREUD'HOMME
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo