• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Grupo E

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Começou o jogo e o Koeller já fez o dele. Pra mim ele tem altas chances de ser o artilheiro da Copa se a Rep. Checa chegar longe.

Kd o Varatar pra fazer um conjunto dele pra mim? Eu to usando os outros q eu pedi em outros foruns mas o do Koeller eu uso aqui.
 
Pois é... agora tem q ver como vai estar o Koller. Será que ele volta? Ele já tava machucado até outro dia e qdo acontece essas contusões seguidas acaba ficando de fora mais tempo.

Espero muito q ele jogue. A Rep. Checa já perdeu o Smicer por contusão e vai ser péssimo pra eles perder o Koller, principalmente q pro Smicer eles tem substituto a altura (Poborsky) mas pro Koller não.

Olha, eu me apaixonei pelo futebol deles na Eurocopa e continuo achando maravilhoso até hoje.
 
Se perder o Koller, provavelmente o time vai se abalar um pouco. Eu espero que essa contusão não o tire da Copa de vez. :tsc:

E a Rep. Tcheca tem um futebol muito bom de se ver. É cativante mesmo.
 
Apesar de estar jogando pouco hoje e errando muitos passes que nao costuma errar - esses de primeira que vao desarmando a defesa do outro time, a Rep.Tcheca tem grandes chances de evitar o Brasil nas oitavas e deixar essa tarefa ingrata com os italianos.
 
Pois é... apareceu o melhor time da Copa até então. Cara... isso é aviadado mas eu tenho um prazer quase orgásmico de ver a Rep. Checa jogar. Alguém sabe onde se vende a camisa deles?
 
Jogou muito bem, mas dentro do que eu esprava. Se o Koller realmente ficar de fora, aí eles poderão ter problemas.
 
Caspita.......tava louco pra ver o jogo.....mas estou no estágio.... :disgusti:

Alguém sabe se passa vt ou alguma coisa assim na espn, bandsports ou naquele canal especial pra copa da directv??
 
Nossa, fiquei fã do futebol Tcheco agora. Inclusive vou fazer uma pequena alteração de Suécia (que me decepcionou) para Rep. Tcheca como minha segunda torcida na copa. Já esperava um grande futebol deles pelo que eu vi nos amistosos, mas ainda sim superou tudo que eu pensava, tanto que apostei em um 1 a 0 nesse apenas jogo no bolão. A equipe no segundo tempo não fez como a maioria das grandes que apenas de fechou e não teve vontade nenhum de aumentar o placar, e sim, partiu pra cima quando pôde, que beleza! Nem com a saída do Koller a equipe se abalou e ainda acho que ele deve voltar.

Minha aposta nas semi-finais e Brasil x Inglaterra e Holanda x Rep. Tcheca, acho que tem grandes chances disso acontecer ainda... vamos ver.
 
E os EUA tão armando pra fazer igual a 98 de novo tb.
Ficam com a bola, rodam, giram mas não fazem mais nada.
Dependem mto de enfiadas do Reyna ou de arrancadas do Donavan. Apesar que o melhor jogador dos EUA na minha opinião desse jogo foi o Johnson que entrou cheio de vontade e fez 1 ou 2 jogadas perigosas.

A Rep Tcheca me lembrou um pouco com a Argentina no primeiro tempo. Sem fazer mto esforço e até deixando a outra seleção jogar, foram construindo o placar com certa facilidade que até parecia ser injusto.
Só que ao contrário dos Argentinos, eles não recuaram todo e mantiveram-se jogando da mesma forma ampliando o placar.
Destaque da Rep com certeza foi o Rosicky que tava com o pé bem calibrado. O Nedved não foi o gênio que se esperava mas deu várias enfiadas e distribuiu mto bem o jogo. E o Koller foi eficiente, pena que saiu machucado e entrou aquele outro lá que não joga nem sequer 1/3 dele. Bom pra Rep Tcheca que eles ainda tem o Baros pra estrear q tá machucado ainda e pode vir a substituir o Koller se esse ficar de fora, com característica bem diferente mas qualidade semelhante se não melhor.

Até agora essa Rep Tcheca foi a melhor seleção. Jogaram firmes, com vontade e mantendo sempre um esquema tático estático e eficiente.
E a primeira seleção nessa Copa que eu vi fazendo uma marcação realmente por pressão obrigando mtas vezes o Keller a ter que dar chutões. Se acabar pegando o Brasil nas oitavas, esses treinamentos do Parreira virão a calhar.
Se bem que do jeito que tá parecendo, acho que pegaremos é a Itália nas oitavas. Claro que ainda falta ver como os italianos se comportarão contra os africanos, mas não tenho confiança numa atuação tão boa assim não.


PS: apostei em 3X2 pros tchecos nesse jogo esperando um EUA mais eficiente como foi em 2002. Menos mal que ao menos acertei o placar do vencedor.
 
Última edição:
É a Checa depois do Brasil, pra mim, é a melhor seleção disparada...
Vcs viram a velocidade do ataque? E que toque de bola...
Essa é a pior copa que já vi em nível técnico... MAs a Checa tá indo bem
 
Tá engraçado ver a Itália jogando melhor ofensivamente doq defensivamente. Conheço pouco o Luca Toni mas to gostando doq to vendo
 
Até agora tá sendo o jogo que tô mais gostando nessa Copa. os dois times jogando bem e ofensivamente, e várias chances boas.
 
Knolex disse:
Até agora tá sendo o jogo que tô mais gostando nessa Copa. os dois times jogando bem e ofensivamente, e várias chances boas.


Ai que beleza..e eu não to vendo...
Porque tirando o da Argentina...todos os outros jogos foram um lixo...
 
Belo gol do Pirlo.

Muito bom o primeiro tempo, melhor jogo da Copa, caso o segundo tempo mantenha o nível.
 
Melhor jogo da copa de longe esse até agora heim?

Itália como o Fingol disse tá sabendo atacar muito bem mas em compensação dá chances para o contra-ataque de Gana, se fosse Costa do Marfim esse jogo estaria 1 a 1 ou até 2 a 1 pra seleção africana. De qualquer maneira tá um jogão, bem corrido e cheio de lances bonitos.
 
Melhor jogo da copa de longe esse até agora heim?

Itália como o Fingol disse tá sabendo atacar muito bem mas em compensação dá chances para o contra-ataque de Gana, se fosse Costa do Marfim esse jogo estaria 1 a 1 ou até 2 a 1 pra seleção africana. De qualquer maneira tá um jogão, bem corrido e cheio de lances bonitos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo