• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Grupo E

Qual seleção classificará em 1º do Grupo E?

  • Italia

    Votos: 14 53,8%
  • Gana

    Votos: 0 0,0%
  • Estados Unidos

    Votos: 1 3,8%
  • Rep. Tcheca

    Votos: 11 42,3%

  • Total de votantes
    26
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Na minha opinião esse grupo não tá nenhum pouco fácil. Queria mesmo que Gana mostrasse seu futebol como nos subs, porque tem chances de classificar e deixar tudo complicado. A Itália vai passar sufoco no jogo contra a Rep. Tcheca, e não custa tentar apostar neles!
 
Tá bom Fusa, em 98 os EUA tiveram uma campanha mediocre, pois justamente em 98 eles haviam desfeito praticamente todo aquele grupo da Copa de 94 que tinha Tony Meola no Gol, Alex Lalas e cia Ltda pra montar a longo prazo um grupo jovem que começasse a vingar num prazo de 10 anos. Você sabe como os norte-americanos são. Mesmo não tendo tradição eles gostam de planejar bem nas coisas pra colher os resultados mais a frente.

Mas sinceramente acho que não repetirão uma campanha tão ruim como aquela, se não conseguirem perder pros 2 europeus e ganhar de Gana podem com sorte com apenas 4 ou 5 pts se classificar. Em 98 me lembro do Chile se classificando com apenas 3 pts em 3 empates.

E vejo que poucos estão falando de Gana. Só digo uma coisa, é 8 ou 80, se conseguirem levar adiante a tradição que sempre tiveram nos sub-20 e sub-17 será candidata séria a uma das vagas.
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Tá bom Fusa, em 98 os EUA tiveram uma campanha mediocre, pois justamente em 98 eles haviam desfeito praticamente todo aquele grupo da Copa de 94 que tinha Tony Meola no Gol, Alex Lalas e cia Ltda pra montar a longo prazo um grupo jovem que começasse a vingar num prazo de 10 anos. Você sabe como os norte-americanos são. Mesmo não tendo tradição eles gostam de planejar bem nas coisas pra colher os resultados mais a frente.
Mas os caras perderam pro Irã....Pro Irã.....
Isso naum tem desculpa.....
E dessa vez naum será só um Irã.....Mas uma Gana q tem tradição em ao menos algum ramo no futebol.....
O próprio México, em toda sua mediocridade, saiu da era Hugo Sanchez pra logo fazer uma década decente e regular em Copas.....Naum fazendo nada d grandioso, mas tb naum dando grandes vexames....



FÚRIA Da Cidade disse:
Mas sinceramente acho que não repetirão uma campanha tão ruim como aquela, se não conseguirem perder pros 2 europeus e ganhar de Gana podem com sorte com apenas 4 ou 5 pts se classificar. Em 98 me lembro do Chile se classificando com apenas 3 pts em 3 empates.
Poder acontecer, pode.....O q mais acontece qdo termina a fase de grupos de uma Copa é meio mundo kebrando a cara.....
Mas eu naum acredito mesmo q nesse grupo seja diferente das 2 européias....
Axo mais provavel uma surpresa vindo de Gana.....
 
Itália e Rep. Theca. Pra mim dessa vez os EUA não tem nem chance de encher o saco de alguém. E se a Itália não jogar muito pode terminar em segundo e pegar o Brasil logo de cara, o que eu gostaria que acontecesse.
 
Acredito que a Itália fique com o primeiro lugar mais por sua tradição e que a Rep. Tcheca fique bem perto dela na segunda posição no grupo.
 
Itália...
Gosto do time deles, tem um goleiro mto bom (Buffon) e tem ataque...
Totti, Inzaghi e Fiori ainda jogam pra seleção??
 
Totti joga sim e é um dos únicos que jogam mesmo, junto com o Cassano e Buffon.

O ataque até que parece promissor com Gilardino/Luca Toni e Cassano, mas não assusta muito.
 
Gilardino nasceu no mesmo dia em que o Brasil perdeu pra Italia em 82, e um confronto nas oitavas é possivel, é pra se preucupar os superticiosos :)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo