1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2018 Grupo E

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 1 Dez 2017.

1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

BRASIL
    SUÍÇA
    COSTA RICA
    SÉRVIA

Um grupo de nível mediano pra cima. A Suíça deverá dar trabalho.

Última edição: 1 Dez 2017
  2. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Na minha opinião o grupo mais difícil que o Brasil já caiu, desde que eu me lembro (1994). Ainda assim, não está tão difícil. A tendência é dar Brasil em 1º e Suíça em 2º, mas não acredito em 100% ou em 0% de aproveitamento nesse grupo.

E Fúria, apesar de não ter dado uma Espanha ou uma Inglaterra, acho que a Suíça e a Sérvia podem bem dar o desafio que o Brasil precisa para encarar um europeu mais forte lá adiante sem ser pego totalmente desprevenido, como foi em 2014.

3. Gerbur Forja-Quente

Gerbur Forja-Quente Defensor do Povo de Durin

Essa copa vai dar Brasil e Alemanha na final!!!

Quero ver essa revanche!!!

Já imaginaram que final de copa do mundo?!?!

Sensacional!

Acho que agora, finalmente, com esse time e esse técnico, temos chance de vencer.

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Desta vez aquela longa sequência de vitórias brasileiras em estreia de copa do mundo corre risco podendo pintar um empate. Acredito que o Brasil termine em primeiro, mas não somando 9 pontos e sim 7.

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Só não podemos esquecer que caso os dois terminem em primeiro e segundoo em seus grupos a revanche acontecerá bem antes já nas oitavas.

6. Gerbur Forja-Quente

Gerbur Forja-Quente Defensor do Povo de Durin

Mas é bom tudo isso. Se o Brasil ficar só ganhando de timeco quando chega um país europeu estamos despreparados e prepotentes e aí tomamos a invertida.

Na minha opinião é até bom que empate ou perca para a suíça, aí quem sabe esse chacoalhão dê ao time o gás e garra necessários para jogar para ganhar e não entrar nos jogos achando que "já ganhou". É o espírito do "já ganhou" que tem derrotado o Brasil, na minha opinião. Tem que entrar querendo ganhar. Isso que nos dará a vitória.

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Sim, o Brasil venceu as eliminatórias com muita facilidade e desde a última copa deixou de enfrentar bons times europeus em amistosos, só vindo recentemente mês passado enfrentar a Inglaterra, mas sem todos os seus titulares. Chegou a hora de ter uma fase de grupos com mais dificuldade, onde ainda é possível cometer erros, supera-los e crescer durante a competição.

8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

ACERTEI!!!

Compartilhar