• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Grupo E - Jogos

Fëanor

Fnord
Usuário Premium
14/06 - 08h30 - Holanda 2 x 0 Dinamarca
14/06 - 11h00 - Japão 1 x 0 Camarões
19/06 - 08h30 - Holanda 1 x 0 Japão
19/06 - 15h30 - Camarões 1 x 2 Dinamarca
24/06 - 15h30 - Dinamarca 1 x 3 Japão
24/06 - 15h30 - Camarões 1 x 2 Holanda

-------------------

Classificados:
1º - Holanda
2º - Japão
-------------------

Logo mais será a tão aguardada estréia da seleção holandesa. Provavelmente não poderei ver o jogo, mas espero que a Holanda apresente um futebol pelo menos no nível que a Alemanha apresentou contra a Austrália.
 
Última edição:
Bom primeiro tempo.

A Dinamarca tem uma boa equipe. É forte na defesa e muito boa nos contra-ataques. Mas ainda acredito e torço na vitória da Holanda.

P.S.: Acho que não vai ter como assistir o segundo tempo, mas...
 
A Holanda não está bem em seu excelente meio de campo que é sua principal arma, e a Dinamarca teve mais chances de gol, no bolão apostei na Holanda, mas estou começando a acreditar que a Dinamarca tem muita chance de vencer.
 
Bela vitória da Holanda. O time voltou melhor no segundo tempo, com um bom passe de bola.
 
a Holanda jogou bem e ganhou o jogo, mas ainda nãe demonstrou seu verdadeiro futebol... Robben faz falta...
e Camarões não está conseguindo passar pela defesa japonesa... e me *udendo no bolão...:roll:
 
Tudo bem que Camarões já não é mais aquela coisa, mas perder para o Japão foi decepcionante. Não era de se esperar um jogo muito técnico, mas achei que a força física dos africanos iria prevalecer. Puro engano. :blah:

Desse jeito a segunda vaga vai ficar entre Japão e Dinamarca mesmo, e acredito mais nestes.
 
E quem dizia que Camarões iria longe? Eu? Estão enganados.
:-P

Mas fiquei feliz pela vitória do Japão. :g:
Totalmente inesperado pra mim.
Achei que sairiam com 3 derrotas e, talvez, 2 goleadas.

Agora até dá pra torcer pro Japão passar.
Empatando com a Dinamarca e pensando numa vitoria camaronesa contra os dinamarqueses.
Considerando que a Holanda vence todas.
 
Dá-lhe Japão! Torci muito para o Japão nesse final (período que assisti o jogo). Aquele defesa do goleiro do Japão foi muito bonita, apesar do jogo já paralizado.

Estou até confiante em uma classificação do Japão. :pula:
 
Olha, achei o jogo Holanda x Dinamarca bem fraco. O time da Holanda me decepcionou. Não tinha velocidade, toque de bola ou objetividade para chegar no gol. Acho que tudo pode mudar na segunda fase quando o Robben voltar, mas por enquanto achei que fez pouco. Mas como venceu a Dinamarca, eles podem já se considerar classificados pois não os vejo perdendo para Camarões ou Japão.

Quem comemora é o Japão que passa a ter chance de se classificar pela primeira vez pra 2a rodada em uma Copa fora de seu próprio território.
 
Estou com muita vontade de assistir o jogo de amanhã entre Holanda e Japão. Acredito que será muito bom!
 
Muito bom o jogo!

O Japão conseguiu equilibrar bem o jogo, apesar da Holanda ter muito mais posse de bola. Depois que o Japão tomou o gol, saiu para o ataque e teve até a chance de empatar. Bonito gol da Holanda e confirmando o favoritísmo.

Estou torcendo pela classificação do Japão como segundo no grupo.
 
Eu torci para a Dinamarca nesse jogo de hoje. Eles jogaram muito melhor que Camarões, apesar de cometerem alguns erros na saída de bola no primeiro tempo, que quase acabou prejudicando o resultado final da partida.

A Dinamarca se mostrou uma seleção melhor do que eu imaginava. Jogaram bonito, com uma boa troca de passes e um ataque veloz. Sem contar que a defesa é boa, apesar de querer sair muito tocando a bola.

Estarei torcendo para a classificação do Japão em segundo do grupo, já que a Holanda já está classificada. O jogo da Dinamarca vs Japão tem tudo para ser muito bom.
 
Dos jogos de hoje, só vi o último. Achei que o problema dos nórdicos no primeiro tempo foi que, além de querer sair tocando a bola, a linha de quatro defensiva não contava com ninguém a não ser a si mesma, com pouca assistência dos volantes, que têm mais função de dar a saída para o jogo.
 
Hoje não vi nenhum jogo

Na teoria o Japão tem mais condições de se classificar porque só precisa do empate, mas acho a Dinamarca tem um pouco mais de time.
 
Camarões jogou bem. Atacou. Foi pra cima. Encarou.










E só. Os caras não tem pontaria. Muitas cabeças por cima da trave. Chutes pra fora. Até o Eto'o, apesar do gol, errou outros.



África nessa Copa já era. Não passa nenhum pras oitavas.
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Na teoria o Japão tem mais condições de se classificar porque só precisa do empate, mas acho a Dinamarca tem um pouco mais de time.
Japão jogou bem contra a Holanda. Tomou um gol apenas por causa de uma bomba do Sneijder de fora da área em que a bola fez uma curva. Depois do gol o Japão se soltou mais e quase arrumou o empate.

Mas será difícil mesmo contra a Dinamrca que mostrou ontem ter uma ótima seleção e que sabe jogar.
 
É. O Japão deu uma evoluída em termos de competitividade.
Quando precisa retrancar, fazem direitinho. E chegam junto na marcação.

Acho que devem entrar contra a Dinamarca pelo 0X0.
O jogo pode ficar bom se a Dinamarca fizer um gol cedo.
 
Nossa, Japão x Holanda foi chato pra caralho! Time da Holanda está me decepcionando depois da campanha 100% nas eliminatorias. Não duvido nada deles serem eliminados nas oitavas pra capenga Itália caso o Pirlo voltar ao time.

Já Camarões x Dinamarca foi um grande jogo. A Dinamarca foi inteligente e soube explorar as costad do lateral direito de Camarões com Romerdhal. Só assustei pelo tanto de erros defensivos cometidos pela defesa dinamarquesa. Entregaram 3 bolas e deveriam até ter tomado mais gols.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo