• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 GRUPO E - 2º Colocado

Qual seleção classificará em 2º do Grupo E?

  • Gana

    Votos: 1 5,3%
  • Estados Unidos

    Votos: 1 5,3%
  • Rep. Checa

    Votos: 17 89,5%

  • Total de votantes
    19
  • Votação encerrada .

Fingolfin

Feitiço de Áquila
As pessoas continuam acreditando na força da Azurra mesmo caindo em um difícil grupo que contém a Rep. Checa, a nova sensação do futebol mundial.

Levando 53,85% dos votos a Italia fica em 1o. E a segunda colocação fica pra quem?

Gana
Estados Unidos
Rep. Checa
 
Eu votei na Rep. Checa já que acho que ela termina em 1o desse grupo. No entanto não seria uma total surpresa se o time americano, que melhorou muito nos ultimos anos beliscasse uma vaguinha como fez em 2002 tirando Portugal da Copa ou que Gana mostrasse que é a vez dela de ser a surpresa Africana da Copa já que sempre há uma todo ano.

Mas com aquele time que disputou a Eurocopa eu acho q a Rep. Checa vai longe.
 
Rep. Checa. Apesar de estar melhorando os EUA cairam em um grupo bem complicado, vencer Itália e Rep. Checa ainda esta além de sua capacidade, na minha opinião.
 
Tipo, votei na Rep Tcheca, mas acho que eles ficam em primeiro.

E nada me tira da cabeça que a Itália vai tropeçar e nem se classificar;
 
Eu to contigo Knolex... to achando q a Itália nem se classifica

Mas a votação anterior foi a seguinte

Italia 14 votos
Rep. Checa 11 cotos
EUA 1 voto
 
Axo tb q a Rep Tcheca fica em primeiro.....
Apesar de axar q esse jogo entre Rep Tcheca e Itália pode ser interessante, já q eu creio q nenhuma das 2 pensa em pegar o Brasil logo nas oitavas.....
Talvez a Itália dê um esforço a mais e uma ligada a mais nessa primeira fase, já q normalmente naum fazem isso......

Naum acredito nos EUA e, como surpresa, apostaria mais em Gana.....Mas mesmo assim mto poco.....
Ainda acredito q os EUA farão um papel mais parecido pra Copa de 98 do q pra de 2002.....
 
República Tcheca.
Mas eles podem ficar em 1º nesse grupo, aí quem sabe a gente pegue a Azurra nas oitavas :obiggraz:
 
Italia vai ser primeira mesmo, jogando aquele futebolzinho retrancado de contra-ataque.

A Rep. Tcheca tem time bom sim, mas não tem gabarito pra jogar Copa do Mundo. EUA como segundo do Grupo.
 
Rep Tcheca em primeiro e Itália em segundo. E o Brasil que se cuide pq a defesa da Itália é excelente e o time melhora a cada jogo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo