1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2006 GRUPO E - 2º Colocado

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fingolfin, 28 Dez 2005.

?

Qual seleção classificará em 2º do Grupo E?

Enquete fechada 12 Jan 2006.
  1. Gana

1 voto(s)
    5,3%
  2. Estados Unidos

1 voto(s)
    5,3%
  3. Rep. Checa

17 voto(s)
    89,5%
  1. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

As pessoas continuam acreditando na força da Azurra mesmo caindo em um difícil grupo que contém a Rep. Checa, a nova sensação do futebol mundial.

Levando 53,85% dos votos a Italia fica em 1o. E a segunda colocação fica pra quem?

Gana
    Estados Unidos
    Rep. Checa

2. Fingolfin

Eu votei na Rep. Checa já que acho que ela termina em 1o desse grupo. No entanto não seria uma total surpresa se o time americano, que melhorou muito nos ultimos anos beliscasse uma vaguinha como fez em 2002 tirando Portugal da Copa ou que Gana mostrasse que é a vez dela de ser a surpresa Africana da Copa já que sempre há uma todo ano.

Mas com aquele time que disputou a Eurocopa eu acho q a Rep. Checa vai longe.

3. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Rep. Checa. Apesar de estar melhorando os EUA cairam em um grupo bem complicado, vencer Itália e Rep. Checa ainda esta além de sua capacidade, na minha opinião.

4. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Tipo, votei na Rep Tcheca, mas acho que eles ficam em primeiro.

E nada me tira da cabeça que a Itália vai tropeçar e nem se classificar;

5. Eö Calmcacil

Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

República Checa, pra pegar o Brasil logo nas 8ªs :g:

6. ?

? Banned

Rep. Tcheca. mas não vai ser tão fácil quanto parece.

7. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Os Tchecos pra mim são fortissimos. Gana é boa, mas não deve passar.

8. Fingolfin

Eu to contigo Knolex... to achando q a Itália nem se classifica

Mas a votação anterior foi a seguinte

Italia 14 votos
    Rep. Checa 11 cotos
    EUA 1 voto

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Axo tb q a Rep Tcheca fica em primeiro.....
    Apesar de axar q esse jogo entre Rep Tcheca e Itália pode ser interessante, já q eu creio q nenhuma das 2 pensa em pegar o Brasil logo nas oitavas.....
    Talvez a Itália dê um esforço a mais e uma ligada a mais nessa primeira fase, já q normalmente naum fazem isso......

Naum acredito nos EUA e, como surpresa, apostaria mais em Gana.....Mas mesmo assim mto poco.....
    Ainda acredito q os EUA farão um papel mais parecido pra Copa de 98 do q pra de 2002.....

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

Rep. Checa. Já foram bem na Eurocopa e tem um time competitivo.

11. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

República Tcheca.
    Mas eles podem ficar em 1º nesse grupo, aí quem sabe a gente pegue a Azurra nas oitavas :obiggraz:

12. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

Italia vai ser primeira mesmo, jogando aquele futebolzinho retrancado de contra-ataque.

A Rep. Tcheca tem time bom sim, mas não tem gabarito pra jogar Copa do Mundo. EUA como segundo do Grupo.

13. Ecthelion

Ecthelion Mad

Rep Tcheca em primeiro e Itália em segundo. E o Brasil que se cuide pq a defesa da Itália é excelente e o time melhora a cada jogo.

14. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Rep. Tcheca sem pestanejar, mas na minha aposta pessoal em 1°

15. Fingolfin

Eu não sei se vcs conseguem ver o resultado mas ficou

Gana 1
    EUA 1
    Rep. Tcheca 17

Compartilhar